Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Não reparei nisto também.

Aziado do crl.

20110403dasdasmot_11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu tinha visto isso na corrida :funny:

Que azia !

Ele que faça uma carreira no MotoGP como fez o Rossi que depois vai ter sempre os assistentes apoiar ele primeiro quando cair :mrgreen:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isso do "Quase" Stoner? Quase é o Pedrosa, que quase já foi campeão 3 ou 4 vezes. O Stoner é o 2º melhor piloto no MotoGP, neste momento, a par do Lorenzo. E só ele e Rossi foram capazes, nos últimos 10 anos, de dominar uma época de princípio ao fim, ganhando como queriam, quando queriam. O Stoner pode não ter o talento do Rossi(alguém tem/teve?) mas essa comparação de que o Rossi tem mais talento num perna(ou lá que é) do que o Stoner no corpo todo, não podia ser mais falsa, o Stoner é dos pilotos mais talentosos que apareceu no MotoGP nos últimos 20/30anos.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isso do "Quase" Stoner? Quase é o Pedrosa, que quase já foi campeão 3 ou 4 vezes. O Stoner é o 2º melhor piloto no MotoGP, neste momento, a par do Lorenzo. E só ele e Rossi foram capazes, nos últimos 10 anos, de dominar uma época de princípio ao fim, ganhando como queriam, quando queriam. O Stoner pode não ter o talento do Rossi(alguém tem/teve?) mas essa comparação de que o Rossi tem mais talento num perna(ou lá que é) do que o Stoner no corpo todo, não podia ser mais falsa, o Stoner é dos pilotos mais talentosos que apareceu no MotoGP nos últimos 20/30anos.

Mas tem a mania que é melhor e hoje provou a pessoa que é....e numa das vezes em directo na sporttv

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não vi ele dizer isso do talento. Vi foi ele ironicamente perguntar ao Rossi se não se tinha aleijado no ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, o que ele disse é verdade. O gajo falou a nível de corrida e aí a ambição do Rossi, naquela ultrapassagem, foi maior que o talento. Ele é um Deus das motas mas ainda não consegue bater a gravidade. Notem que ele qd repete diz your ambition was more than your talent e não it's bigger ou is more.

ah, o ambition was bigger\more than the talent é um termo usado pelos pilotos\comentadores anglo-saxónicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mark Webber has quipped that he 'ran out of talent' after a couple of off-track excursions during the second practice session of the Australian Formula One Grand Prix in Melbourne.

Speaking to reporters after the rain-affected session, Webber was asked if the extra controls on his steering wheel contributed to him bowling several wides.

"No I just ran out of talent!" the popular Australian quipped, much to the delight of assembled international press.

Webber set a time of 1m26.283 seconds during the 33 laps he completed in the session, four tenths off the pace set by Jenson Button.

é formula 1 mas dá para ver o alcance das palavras do Stoner.

Compartilhar este post

Link para o post

FP2

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Oliveira vai arrancar da 3ª posição =)))))))

Aproveitou bem a boleia do colega de equipa , estou confiante que acabe no pódio amanha .

O Stoner e o Rossi continuam com picardias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que passou?

Foi ontem nos treinos livres , o Rossi aproveitou uma boleia do Stoner já no fim dos treinos e o Stoner depois olha para tras e passa a mão na traseira da mota , tipo a dizer tens que andar a minha boleia .

E o Rossi acho que já respondeu a dizer para fazerm uma sessão de treinos so para o Stoner .

E agora na qualificação , não sei se o Stoner confundiu o Heyden com o Rossi mas por pouco que não mandou o Heyden ao chão .

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava que chovesse amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

O Dovizioso se continua assim não acaba a temporada como piloto oficial...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

a que são as corridas? alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedrosa vai dar a machadada no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedrosa vai dar a machadada no fim.

hum, não sei. O Lorenzo é muito forte no último terço da corrida e o Pedrosa ainda é uma incógnita a nível físico mas parece-me estar mais rápido que o Lorenzo.

ah, e a moto do Lorenzo parece estar a perder estabilidade. Cá para mim os pneus estão a ficar todos f*didos.

Há algum problema com o Stoner.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da corrida... E para piorar o Rossi é ultrapassado em cima da linha de meta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...