Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Moto GP - De novo em Portugal!

Publicações recomendadas

Meh, não chegava os problemas na mota(única explicação para a falta de ritmo), o Viñales faz uma corrida de grande nível :(

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o Miguel Oliveira não ter tido rendimento para acompanhar os da frente e tambem alguns problemas , estava confiante que pelo menos nos cinco primeiros ele ficava .

No Motogp ganhou um dos que não gosto , mas antes o Pedrosa que o Lorenzo , o Rossi foi pena não ter assegurado aquele 4º lugar

Durante as corridas os comentadores estavam a dizer que a Ducati enviou material novo para testarem amanha na mota , alguem sabe mais alguma coisa à cerca disto , que tipo de material ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que peças são em concreto, mas provavelmente, serão peças aerodinâmicas, suspensões, amortecedores, caixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Rossi e Hayden partem de Portugal satisfeitos com a GP11

Terça, 3 Maio 2011

Um longo, intenso dia de testes depois do bwin Grande Prémio de Portugal permitiu a Valentino Rossi e Nicky Hayden experimentar vários actualizações que foram preparadas pelo departamento de corridas da Ducati.

Os dois pilotos da Ducati concentraram-se essencialmente em encontrar as afinações correctas para as actualizações feitas, que ambos consideraram promissoras quando o teste terminou.

Depois de fazer várias voltas para tentar encontrar uma afinação de base, Valentino Rossi rodou de forma consistente em 1m37s. Nicky Hayden também gostou do novo chassis e, no final do dia, tinha conseguido baixar a sua marca para menos de 1m38s.

Valentino Rossi – 1m37,382s (82 voltas)

“Foi um teste positivo, porque as actualizações introduzidas deram logo resultado. A mota estava mais sensível às alterações feitas na frente, facilitando o trabalho na afinação que melhor funciona para mim. Percebi isso logo que montei a mota e, depois, ao longo das horas foram progredindo constantemente. Também tínhamos um motor que gostei muito. Também gostei dos pneus que a Bridgestone nos deu para experimentar, pareceram-me muito bons. Claro que os outros pilotos também fizeram grandes progressos e a única coisa menos positiva de hoje foi a diferença da minha melhor volta para os tempos da frente. De qualquer forma, tudo o que os técnicos da Ducati nos trouxeram funcionou, o que significa que estamos no caminho certo. Temos de continuar a trabalhar, mas o teste de hoje deu-nos confiança.

Espero bem que a mota melhor , espero ver o Rossi na luta pelo primeiro lugar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
1STONER C.Repsol Honda Team1:33.153

2SIMONCELLI M.San Carlo Honda Gresini+0.059

3DOVIZIOSO A.Repsol Honda Team+0.468

4PEDROSA D.Repsol Honda Team+0.530

5LORENZO J.Yamaha Factory Racing+0.553

6CRUTCHLOW C.Monster Yamaha Tech 3+0.651

7EDWARDS C.Monster Yamaha Tech 3+0.910

8SPIES B.Yamaha Factory Racing+1.053

9ROSSI V.Ducati Team+1.053

10HAYDEN N.Ducati Team+1.124

11DE PUNIET R.Pramac Racing Team+1.198

Este Stoner, não pode ver um gajo à frente dele.:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Conta as vezes que reclamou com gajos que nem tinham a culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

wup_stoner_depuniet_slideshow_169.jpg

E continua, agora no Warm-Up. Tá mesmo parvo da cabeça. Tá a precisar de um apertozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a isso que me estava a referir , epá até pode ter razão , mas reclamava apenas e não mandava aquele " murro " no ombro do de Puniet sujeito a mandar o gajo ao chão .

Compartilhar este post

Link para o post

Como ?

Arrancar tipo em último lugar ?

Não necessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rossi penaliza-o na corrida, quando o relegar para o 2º lugar :p

Anyway, Oliveira andou a arrastar-se na corrida, mais uma vez. Ele não tem ritmo nenhum de corrida, começa muito bem, mas depois vai baixando :\

Será da pressão, de ter os olhos de Portugal sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada foi do fato, este fim de semana não sei do que será.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está outra.

Mais uma clavícula partida para o Pedrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Oliveira anda-me já a enervar um pouco , o puto tem qualidade , só que é o que já foi dito não tem ritmo de corrida , começa bem mas acaba mal .

Sinceramente estava mesmo à espera que o Rossi acabasse no pódio , esta pista tem muitas curvas e nisso o Rossi é bom ... tive pena foi da queda do Pedrosa , já merecia mais sorte .

Compartilhar este post

Link para o post

Rossi <3

Pedrosa atira-se para cima do Simoncelli, e quem paga é o italiano. Tá bem tá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedrosa estava por dentro, o Simoncelli fechou-lhe a trajectória a única saída era ir ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Simoncelli não fechou nada, ele manteve a trajectória desde que entrou na curva até levar o toque do Pedrosa. O Pedrosa bate no Simoncelli quando levanta a mota. Quando se levanta a mota deixa de se curvar, se ele levanta a mota a meio de uma curva não faz a curva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quando levantou a mota foi para travar, para evitar contacto com o Simoncelli.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem um nem o outro teve culpa , o Pedrosa quis ir até ao limite , o Simoncelli nunca dá o lugar de barato e foi até ao fim também , deu-se melhor que o Pedrosa .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...