HappyKing Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Lewan, há 16 horas: a com pouca gente que saiba defender As ausências não ajudam. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Em 07/01/2024 at 12:37: As ausências não ajudam. Se juntarmos a acefalia do treinador, temos um belo caldinho. Nós não temos muitos jogadores de grande qualidade a defender, mas Gilberto, Daymaro, Salvador, Cavalcanti são excelentes defensores e Frade ou Miguel Martins dão algumas garantias. Agora, é preciso saber-se jogar com o que se tem e não inventar, como meter o Pedro Oliveira a defender a segundo... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Agora, é preciso saber-se jogar com o que se tem e não inventar, como meter o Pedro Oliveira a defender a segundo... Não vi os dois jogos de preparação mas se o fez é parvo. O meu comentário era principalmente face à ausência do Iturriza que sempre dava cabedal ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Não vi os dois jogos de preparação mas se o fez é parvo. O meu comentário era principalmente face à ausência do Iturriza que sempre dava cabedal ali no meio. Fez. Estávamos a ganhar e ficamos logo a perder. Resolveu atacar com Pedro Oliveira, Areia, os irmãos Costa, o Miguel Martins e o Daymaro lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 Ficamos sem Salina. Lesão. Chamou o Fábio Silva. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Ficamos sem Salina. Lesão. Chamou o Fábio Silva. rip Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Janeiro 2024 mais de 50 mil pessoas no França-Macedonia e no Alemanha-Suiça Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2024 Ainda não renovaram os comentadores na RTP Play? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2024 "Knorr não encontrou o tempero certo para marcar o golo" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2024 Jogo às 17, contra a Grécia que é estreante nestas andanças. Em teoria o jogo mais fácil do grupo (a dificuldade vai em crescendo ao longo dos três jogos). Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Janeiro 2024 Só agora vi o emparelhamento. Não fossem as ausências e tínhamos aqui uma boa oportunidade de ir às meias. "Assumindo" a vitória contra a Chéquia e Grécia, tínhamos de ultrapassar 4 de 5 seleções (Dinamarca, Suécia, Noruega, Países Baixos e Polónia/Eslovénia). Temos obrigação de vencer as últimas duas, com a Noruega seria 50/50, com a Dinamarca e a Suécia seríamos underdogs mas tínhamos algumas hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2024 Deprimente. Tínhamos um Sporting ultra-dependente dos irmãos e agora temos uma seleção com o mesmo sintoma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2024 31-24. Bem o Gustavo nesta parte final. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 2 horas: mas tínhamos algumas hipóteses. Sem Iturriza, Salina, André Gomes e Fábio Magalhães tenho muitíssimas dúvidas dessas algumas hipóteses. Mesmo com a Noruega não acredito que seja 50/50. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2024 Contra a Chéquia muito provavelmente vamos de vela a jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 38 minutos: Sem Iturriza, Salina, André Gomes e Fábio Magalhães tenho muitíssimas dúvidas dessas algumas hipóteses. Mesmo com a Noruega não acredito que seja 50/50. Acho que interpretaste mal. Eu disse que sem as ausências teríamos uma palavra a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2024 Dinamarca 9-9 Chéquia ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Lurker, há 45 minutos: Acho que interpretaste mal. Eu disse que sem as ausências teríamos uma palavra a dizer. Sim, erro meu. Desculpa. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Lebohang, há 53 minutos: Dinamarca 9-9 Chéquia ao intervalo Os checos apenas marcaram 5 golos na segunda parte. A Dinamarca tem uma defesa de luxo e dois GR incríveis. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de zunaiki, há 1 hora: Os checos apenas marcaram 5 golos na segunda parte. A Dinamarca tem uma defesa de luxo e dois GR incríveis. Nielsen acabou com uma taxa de defesa de 72%, um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 14 horas: Deprimente. Tínhamos um Sporting ultra-dependente dos irmãos e agora temos uma seleção com o mesmo sintoma. Depender de um jogador geracional como o Kiko não é mau. Mau é depender de um jogador como o Kiko porque o treinador não sabe mais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2024 Este final de jogo da Islândia foi engraçado. Foram buscar o empate a perder por 2 a faltar 1 minuto. E os comentadores da RTP às aranhas a dizer que o resultado estava mal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2024 Estar lá um pino ou os GR's na baliza de Espanha é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post