Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bakuras

Andebol

Publicações recomendadas

Citação de Lewan, há 16 horas:

a com pouca gente que saiba defender

As ausências não ajudam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 07/01/2024 at 12:37:

As ausências não ajudam.

Se juntarmos a acefalia do treinador, temos um belo caldinho.

Nós não temos muitos jogadores de grande qualidade a defender, mas Gilberto, Daymaro, Salvador, Cavalcanti são excelentes defensores e Frade ou Miguel Martins dão algumas garantias. Agora, é preciso saber-se jogar com o que se tem e não inventar, como meter o Pedro Oliveira a defender a segundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Agora, é preciso saber-se jogar com o que se tem e não inventar, como meter o Pedro Oliveira a defender a segundo...

Não vi os dois jogos de preparação mas se o fez é parvo. 

O meu comentário era principalmente face à ausência do Iturriza que sempre dava cabedal ali no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não vi os dois jogos de preparação mas se o fez é parvo. 

O meu comentário era principalmente face à ausência do Iturriza que sempre dava cabedal ali no meio. 

Fez. Estávamos a ganhar e ficamos logo a perder. Resolveu atacar com Pedro Oliveira, Areia, os irmãos Costa, o Miguel Martins e o Daymaro lol.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Ficamos sem Salina. Lesão. Chamou o Fábio Silva. 

rip

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 50 mil pessoas no França-Macedonia e no Alemanha-Suiça

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo às 17, contra a Grécia que é estreante nestas andanças. Em teoria o jogo mais fácil do grupo (a dificuldade vai em crescendo ao longo dos três jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi o emparelhamento. Não fossem as ausências e tínhamos aqui uma boa oportunidade de ir às meias.

"Assumindo" a vitória contra a Chéquia e Grécia, tínhamos de ultrapassar 4 de 5 seleções (Dinamarca, Suécia, Noruega, Países Baixos e Polónia/Eslovénia). Temos obrigação de vencer as últimas duas, com a Noruega seria 50/50, com a Dinamarca e a Suécia seríamos underdogs mas tínhamos algumas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Deprimente. Tínhamos um Sporting ultra-dependente dos irmãos e agora temos uma seleção com o mesmo sintoma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

mas tínhamos algumas hipóteses.

Sem Iturriza, Salina, André Gomes e Fábio Magalhães tenho muitíssimas dúvidas dessas algumas hipóteses. Mesmo com a Noruega não acredito que seja 50/50. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

Sem Iturriza, Salina, André Gomes e Fábio Magalhães tenho muitíssimas dúvidas dessas algumas hipóteses. Mesmo com a Noruega não acredito que seja 50/50. 

Acho que interpretaste mal. Eu disse que sem as ausências teríamos uma palavra a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 45 minutos:

Acho que interpretaste mal. Eu disse que sem as ausências teríamos uma palavra a dizer.

Sim, erro meu. Desculpa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 53 minutos:

Dinamarca 9-9 Chéquia ao intervalo

Os checos apenas marcaram 5 golos na segunda parte. A Dinamarca tem uma defesa de luxo e dois GR incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 1 hora:

Os checos apenas marcaram 5 golos na segunda parte. A Dinamarca tem uma defesa de luxo e dois GR incríveis.

Nielsen acabou com uma taxa de defesa de 72%, um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 horas:

Deprimente. Tínhamos um Sporting ultra-dependente dos irmãos e agora temos uma seleção com o mesmo sintoma. 

Depender de um jogador geracional como o Kiko não é mau. Mau é depender de um jogador como o Kiko porque o treinador não sabe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Este final de jogo da Islândia foi engraçado. Foram buscar o empate a perder por 2 a faltar 1 minuto. E os comentadores da RTP às aranhas a dizer que o resultado estava mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...