JP_ Publicado 20 Setembro 2009 Esta equipa sem o Carneiro é tão má... E sem o José Antonio Silva, o treinador... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Setembro 2009 Que orgulho tenho nesta equipa... Seremos campeões :D SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Setembro 2009 Para matar a expectativa lagarta, para a semana perdem 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Setembro 2009 Grande exibição! Os lampiões nem cheiraram. Grande ambiente que estava no pavilhão. A única m*rda é o calor que faz lá dentro, porra. O nosso capitão é um patrão do crl. Sempre com uma atitude impressionante. Vitória mais que justa. Assim dá gosto. Estivemos todos bem. Equipa e massa associativa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Setembro 2009 Mas a sério, esta equipa do SLB, sem o Carneiro, é um vê se te avias do caraças. Assim não vão longe... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Setembro 2009 Que é que e feito do Ferreirinho (?) ? Esse sacana que defendeu tudo o ano passado... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Setembro 2009 Tá no banco, penso eu... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Setembro 2009 o luis nunes do slb é o mesmo que jogava no sporting há uns bons anos atrás? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Setembro 2009 Não, é um ex-ACF. Grande gajo, ri-me com ele no jantar do ACF do ano passado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Setembro 2009 ah ... difere no sobrenome estava a pensar no luis gomes que jogava no sporting no ano 1999/2000. passou depois pelo benfica não foi? grande *** esse gajo. na altura surgiu um boato que dizia que ele tinha pedido aos amiguinhos da juveleo pra darem porrada aos adeptos do vitoria de setubal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Setembro 2009 Não faço a menor ideia... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Setembro 2009 não sabes se jogou ou não conheces? tive a ver e é capitão do benfica :lol: olha o gajo ali ao lado do andorinho :mrgreen: http://www.eurohandball.com/ec/cl/men/2008...0577/Luis+Gomes Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Setembro 2009 Ele sempre foi benfiquista mas enquanto representou o Sporting sempre me pareceu um excelente profissional, gostava bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Setembro 2009 eu odiava-o :biggrin: mas gostava do milan stohr e do andorinho :D e venerava o IVAN SUNDA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Setembro 2009 Hoje vem o SCP aqui a Fafe. Se mantivermos a mesma consistência de resultados, seria excelente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 26 Setembro 2009 O Xico foi ganhar ao Porto. :yahoo: Xico gela Dragão CAMPEÃO PERDEU EM CASA (29-33) O FC Porto, campeão nacional em título, perdeu este sábado em casa diante do Xico, por 29-33, protagonizando desde já a principal surpresa da 3.ª jornada do Andebol 1. Os restantes jogos da ronda realizam-se também neste sábado, com o Belenenses a poder passar de novo para a frente da classificação, caso vença, em Aveiro, o São Bernardo. 3.ª jornada: FC Porto-Xico, 29-33 Marítimo-ABC, 21-27 Águas Santas-Madeira SAD, 27-28 AC Fafe-Sporting, 18:00 São Bernardo-Belenenses, 18:30 Benfica-Sporting Horta, 19:15 Classificação 1. Xico, 3 jogos/8 pontos 2. Madeira SAD, 3/8 3. ABC, 3/7 4. Belenenses, 2/6 5. FC Porto, 3/5 6. Águas Santas, 3/5 7. S. Bernardo, 2/4 8. Sporting, 2/4 9. Sp. Horta, 2/4 10. Benfica, 2/4 11. Marítimo, 3/3 12. AC Fafe, 2/2 4.ª jornada (3 outubro): Madeira SAD-Belenenses Águas Santas-FC Porto ABC-São Bernardo Xico-Benfica Sporting-Marítimo Sporting Horta-AD Fafe Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Setembro 2009 O Fafe a perder por 10, com uma arbitragem muito mas muito má. Excelentes 50 minutos, os últimos 10 foram secantes Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Outubro 2009 Eu sou juvenil e vou-me inscrever no ginásio clube do sul. Já agora, algum daqui joga no ginásio clube do sul? ;) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Janeiro 2010 Sporttv 2 Tarde completa do Campeonato Europeu de Andebol, agora mesmo, esta a dar a poderosa Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Janeiro 2010 Espanha e França empatam a 24. Jogo algo fraco. Compartilhar este post Link para o post
Pedro94 Publicado 22 Janeiro 2010 Sabem algum site que deia a sporttv ? É que eu queria ver os jogos Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 23 Janeiro 2010 Croacia ganhou a Russia 30 - 28. Bom jogo :) Muito bom o guarda redes da Croacia Compartilhar este post Link para o post