xicantonio Publicado 16 Dezembro 2015 Btw, para jogar o Phantom Pain é preciso jogar os outros todos? É que só joguei o 3 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Dezembro 2015 Vê vídeo no YouTube a resumir a história Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2015 (editado) Se jogaste o 3 então está bom, mas recomendava-te a jogares antes o Peace Walker e o Ground Zeroes. Pelo menos o Ground Zeroes. Eu também ainda não joguei, mas cronologicamente é MGS3, MGSPW, MGSVGZ e MGSVTPP Editado 16 Dezembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2015 Epa vou pelo youtube, sai mais barato :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2015 ainda curtia saber o que é que passou pela cabeça da konami :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Dezembro 2015 Malta fixe, vou precisar de uma opinião que deve ser complicada de dar... New 3DS/2DS ou PS Vita? Tenho PS4 e PS+ há uns 3 anos (o que significa que tenho jogos para esta, à partida)... A ideia é poder jogar durante períodos em que estou longe de casa (num hotel). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2015 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170087 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Dezembro 2015 Pessoal, não sei que dar ao meu irmão, portanto estou a pensar ir para a escolha fácil: um jogo de PS4 :mrgreen: O que é que anda aí muito porreiro? Sei que era mais fácil eu procurar, mas tenho dois exames até ao Natal :mrgreen: e o pessoal no CMPT é um querido :larilas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2015 Depende do que o teu irmão tem e do que gosta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Dezembro 2015 Malta fixe, vou precisar de uma opinião que deve ser complicada de dar... New 3DS/2DS ou PS Vita? Tenho PS4 e PS+ há uns 3 anos (o que significa que tenho jogos para esta, à partida)... A ideia é poder jogar durante períodos em que estou longe de casa (num hotel). a New 3DS vai ter mais tempo de vida que a Vita, que já está a começar a morrer. Ainda há 2 meses a Sony anunciou que ia deixar de desenvolver jogos para esta, ficando à vontade das third-parties. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Dezembro 2015 Exato e já agora a idade dele Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Dezembro 2015 Pessoal, não sei que dar ao meu irmão, portanto estou a pensar ir para a escolha fácil: um jogo de PS4 :mrgreen: O que é que anda aí muito porreiro? Sei que era mais fácil eu procurar, mas tenho dois exames até ao Natal :mrgreen: e o pessoal no CMPT é um querido :larilas: Não sabendo a idade nem gostos... Com muitas horas de jogo e um mundo por descobrir: Witcher 3 Wild Hunt; GTA V; Fallout 4 Ação e com conteúdo histórico: Assassin's Creed Syndicate Tiros, bombas e socos nas trombas: Call of duty Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Dezembro 2015 Os três primeiros também se podem inserir nas outras categorias :mrgreen: O GTA V está em promoção na Store, 34.99€. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2015 Se gostar de carros: Driveclub é boa compra. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Dezembro 2015 Batman, Uncharted (são logo 3, tem jogo pa durar bastante), Last of Us (não é novo mas não interessa), NBA 2K Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Dezembro 2015 Bloodborne se tiver uma costela sadomasoquista Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Dezembro 2015 Para o Assassins Creed é preciso ter jogado os anteriores para perceber a história? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Dezembro 2015 Para o Assassins Creed é preciso ter jogado os anteriores para perceber a história? Nop. Todos têm uma história diferente. Bloodborne se tiver uma costela sadomasoquista juro que ando há meses para ganhar um par deles e comprar essa m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Dezembro 2015 Será entre Assassins Creed e Fallout IV... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Dezembro 2015 Será entre Assassins Creed e Fallout IV... Para mim, essa decisão seria (e foi mesmo) fácil. Gosto muito mais do tipo de jogo que é o Fallout (muito mais replayability value, um jogo muito mais profundo e intenso, e com um open world gigantesco, onde podes fazer literalmente qualquer coisa que te dê na gana). O Assassin's Creed, hoje em dia, olho mais para ele como um jogo mesmo para os fãs, apesar de ter gostado do pouco que joguei o Syndicate. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Dezembro 2015 Eu também sou fã dos ACs e ia facilmente para o Fallout. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Dezembro 2015 Eu não gostei muito do Syndicate, para ser sincero. Entre esses dois, escolheria facilmente o Fallout. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Dezembro 2015 Tenho medo é que o miúdo se farte do Fallout, até porque não é jogo para mim (jogos para mim são jogos de futebol :mrgreen: ou grandes histórias que podiam dar em filmes, como Last of Us ou até o GTA V, que foi o primeiro GTA que não me aborreceu a meio e adorei). Quer dizer, nem sei se o Fallout IV tem grande história, até pode ter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2015 O Fallout tem uma grande componente histórica, mas provavelmente é muito deep para alguém mais novo. Compartilhar este post Link para o post