Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Fallout tem uma grande componente histórica, mas provavelmente é muito deep para alguém mais novo.

Também é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando desligado do mundo das consolas desde a ps2. Actualmente compensa comprar a ps3 ou já não se justifica? E com a ps4, pelo que percebi, paga-se para jogar online, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando desligado do mundo das consolas desde a ps2. Actualmente compensa comprar a ps3 ou já não se justifica? E com a ps4, pelo que percebi, paga-se para jogar online, é verdade?

Sim, paga para jogar online.

O compensar ou não depende do que tu pretenderes da consola. Na PS3 tens grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

PS3 não compensa já.

Se ele quiser jogar os grandes títulos que saíram para lá, esta é a melhor altura para se comprar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, paga para jogar online.

O compensar ou não depende do que tu pretenderes da consola. Na PS3 tens grandes jogos.

É isto. Eu fiz agora a passagem para a PS4. Foram 2 bons anos de ps3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o double post.

Para quem tem PS4, o cabo HDMI é de boa qualidade? Pode ser pergunta estúpida, mas surgiu-me esta dúvida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é de boa qualidade como assim?

Já vi ai na net a dizerem que alguns não tem tanta qualidade, de imagem e assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é treta isso, não te preocupes

Compartilhar este post

Link para o post

é treta isso, não te preocupes

Porreiro então! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar comprar uma PS3 ou PS4 para o meu pai, ele era grande fã de PES/FIFA na ps2 mas desde que surgiu a ps3, com graficos melhores e etc ele nunca mais tocou na 2 ou em qualquer outra, de vez em quando ainda me pede para jogarmos no meu PC mas até este já não aguenta com esses jogos. :funny:

Quais recomendam, ps3 ou ps4 em termos de qualidade/preço? Ah, e acham melhor comprar já esta semana e oferecer no Natal, e esperar pelos saldos pós-natal? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes aproveitar a promoção da ps4 500 GB a 300 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh,se é apenas pelo Fifa que aproveite agora que a MediaMarkt estava a vender o pack do Fifa 16 por 250 euros.E o Fifa na Xbox One tem o Legends.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a pensar comprar uma PS3 ou PS4 para o meu pai, ele era grande fã de PES/FIFA na ps2 mas desde que surgiu a ps3, com graficos melhores e etc ele nunca mais tocou na 2 ou em qualquer outra, de vez em quando ainda me pede para jogarmos no meu PC mas até este já não aguenta com esses jogos. :funny:

Quais recomendam, ps3 ou ps4 em termos de qualidade/preço? Ah, e acham melhor comprar já esta semana e oferecer no Natal, e esperar pelos saldos pós-natal? :compinchas:

PS4 sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal na vossa opinião qual a melhor consola, PS4 ou XBOX One? Tanto em performance como nos serviços online..

Serviços online,Xbox One.Perfomance, a PS4,mas a questão é em que é que jogas para notar essa melhoria porque é costuma ser em resolução(720p vs 900p,900p vs 1080p).Isso e casos há em que essa resolução é à custa perdas em fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sei se já foi respondido aqui, mas alguém me pode indicar um comando bom para jogar no pc (de preferência numa loja física)? Tenho aqui um muito antigo da ngs (sem analógico). Como na altura só jogava LoL e FPS não fazia grande diferença. Mas agora quero jogar NBA e, por isso, dava jeito um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a versão digital do GTA V na PS3, agora comprei a PS4, há alguma forma de fazer o upgrade para a nova versão sem ter que comprar novamente o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ter a ps3 essencialmente para jogar pes (modo online também) e provavelmente algum gta. Ora, como se paga para jogar online na 4 e tendo em conta que a 3 está a 200€, não pode ser considerada uma boa compra? E pensar que a minha ps2 ainda funciona ao fim deste tempo todo, dá-me vontade de comprar a 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...