Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém?

Que jogo é esse? Não sei se estás a falar do Black Ops 3 ou do Advanced Warfare, mas qualquer um dos dois joga-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha alguém aqui usa headset para jogar? Se sim, qual/quais é que aconselham para PS4? Não pesco nada da coisa mm, mas ultimamente não tenho muito tempo para jogar, mas o que jogo até que pede meeeesmo um headsetzito (SixSiege por exemplo). Não tendo noção nenhuma dos preços digo só que não me importo de ir por um modelo mais "carote" se isso significar que é mesmo bom/duradouro. I mean, se houver grandes diferenças de preços mas se isso se justificar pela qualidade na prática eu tou ok.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha alguém aqui usa headset para jogar? Se sim, qual/quais é que aconselham para PS4? Não pesco nada da coisa mm, mas ultimamente não tenho muito tempo para jogar, mas o que jogo até que pede meeeesmo um headsetzito (SixSiege por exemplo). Não tendo noção nenhuma dos preços digo só que não me importo de ir por um modelo mais "carote" se isso significar que é mesmo bom/duradouro. I mean, se houver grandes diferenças de preços mas se isso se justificar pela qualidade na prática eu tou ok.

:compinchas:

Eu estou a pensar em comprar os Tritton Kama : http://www.trittonaudio.com/prod/kama_ps4.asp#!prettyPhoto

Na amazon.es estão a 25€ mais 5€ de portes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em comprar uma xbox one c/fifa 15/16 e forza horizon 2? Um amigo meu vai investir num pc fixo de gaming e quer vender a consola para ganhar uns trocos para investir no pc. A consola está praticamente nova btw

Compartilhar este post

Link para o post

malta, eu comprei o NBA2k16 digital, e saquei para a consola. agora a consola vai para a garantia.. depois é so entrar nessa conta e sacar outra vez certo?

Compartilhar este post

Link para o post

malta, eu comprei o NBA2k16 digital, e saquei para a consola. agora a consola vai para a garantia.. depois é so entrar nessa conta e sacar outra vez certo?

Essa compra ficou associada à tua conta portanto sim!

Compartilhar este post

Link para o post

400€ esse brinquedo, é só o preço da consola

É mais caro que a consola, visto que está a 300€ né?

Compartilhar este post

Link para o post

400€ esse brinquedo, é só o preço da consola

E tb é 600€ mais barato que a concorrência. A PSVR é a opção barata da realidade virtual.

É uma excelente aposta. As crianças de há 15/20 anos cresceram e ganham dinheiro. A base de clientes aumentou e o seu rendimento disponível também.

Se for porreiro há-de vender que nem pãezinhos quentes como aconteceu com a PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao fim do mês o PS Plus está com 25% de desconto

Aparece como indisponível. Apenas a subscrição de 12 meses é que está com desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até são mais que 400€, visto que precisas de câmara (60€) e os move (50€), o último não é obrigatorio.

Se a concorrência são os HTC Valve e Oculus Rift, 800 e 600 respectivamente.

Tudo demasiado caro, parvoíce

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

pá, esse dinheiro deverá ter um bundle mais tarde que o mete em 500€ ou menos, se calhar.

Comparativamente aos restantes é mais barato.

Se funciona tão bem ou melhor? Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Até são mais que 400€, visto que precisas de câmara (60€) e os move (50€), o último não é obrigatorio.

Se a concorrência são os HTC Valve e Oculus Rift, 800 e 600 respectivamente.

Tudo demasiado caro, parvoíce

A Oculus na altura anunciou que o seu Oculus Rift iria custar mais de €600, assim como foi anunciado que seriam precisos quase €1000 para adquirir o HTC VIVE

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque a subscrição plus de 12 meses com 25% está indisponível? Queria comprar mas não dá para adicionar ao carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres Plus não dá, visto que é só para quem não tem.

Exacto, pela consola já dá. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os utilizadores da atual PS4 não sejam prejudicados. Ou seja, que não existam jogos e funcionalidades exclusivas da PS4K.

Caso contrário, welcome to console DLC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...