Wacko_Jacko Publicado 31 Março 2016 São isso mesmo, rumores. com alguns dias e sem desmentidos.. o que acaba por alimentar ainda mais os rumores Compartilhar este post Link para o post
Dem20 Publicado 31 Março 2016 Pessoal sei que não deve ser o local certo , mas alguém sabe como se instalam patch's do FIFA15 na PS3? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Março 2016 Que patch's ? tipo mod's ? não dá Compartilhar este post Link para o post
Dem20 Publicado 1 Abril 2016 Que patch's ? tipo mod's ? não dá Tipo atualizar plantéis , adicionar novos placard's de tempo e resultado essas coisas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Abril 2016 Não sei se será o local com maior exposição mas alguém tem um gamepad xbox 360 (ou réplica) avariado que já não precise e queira vender-me aqueles contatos de borracha, internos, dos botões? Para ser mais gráfico, isto: Só encontro isto em vendedores chineses, ou seja, um mês para chegar. :( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Abril 2016 Malta qualquer monitor com hdmi serve para jogar ps4? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Abril 2016 há uns melhores que outros though tenta arranjar os que têm tempos de latência mais pequenos, coisas com 1/5 ms. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Abril 2016 Com a nova atualização da PS4, será possivel fazer reprodução remota através do computador! Muito porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2016 Alguém sabe quanto custa um carregador ou um cabo para carregar o comando da Ps4 ? O meu deixou de funcionar em condições. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2016 Com a nova atualização da PS4, será possivel fazer reprodução remota através do computador! Muito porreiro! https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/system-software/?et_cid=em_254841&et_rid=273812&Linkid=35SYS-B-060416-CE-HRD-WES_es_ES& Está aí a explicar como fazer. Já fiz aqui e é fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2016 e também de meter offline estando online Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2016 Alguém tem isto ? http://www.fnac.pt/Sony-PS4-DualShock-Charging-Station-Acessorio-Consola-Acessorios-PS4/a731667 Ou há opções melhores e mais baratas ? Eu tenho dois comandos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2016 na amazon.co.uk há um que está a fazer a 27€+3€ de portes. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2016 Mas isto é bom ? É que neste momento estou a carregar aos poucos os comandos só que é uma seca porque tenho de meter o comando em certa posição para o cabo funcionar. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Abril 2016 (editado) Não tenho mas conheço quem tenha e que afirma ter sido a melhor compra que fez visto nunca ter tido sorte com cabos. Para além de carregar ainda serve de suporte para ter os DualShock arrumados. Nem sei porque raio ainda não adquiri uma coisa dessas sinceramente. :compinchas: A comprares, poupa 5€. Gamingreplay Editado 7 Abril 2016 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2016 por acaso dá jeito. Tenho que comprar um. Mas 30 balas? p*rra. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2016 Noutro mês diria o mesmo mas este como posso, vou comprar. Acho que não me irei arrepender porque isto com cabos nunca mais lá vou. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Abril 2016 https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/system-software/?et_cid=em_254841&et_rid=273812&Linkid=35SYS-B-060416-CE-HRD-WES_es_ES& Está aí a explicar como fazer. Já fiz aqui e é fixe :mrgreen: Holy shit! Posso ter a PS4 no Porto em modo de repouso e jogar no PC em Lisboa!? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2016 Já está encomendado. 5 a 8 dias e amanhá chega o Call of duty black ops 3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Abril 2016 Holy shit! Posso ter a PS4 no Porto em modo de repouso e jogar no PC em Lisboa!? :blink: Pelo que percebi temos de estar ligados à mesma rede, ou seja à partida será do género ter a PS4 na sala e jogar no PC do quarto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 8 Abril 2016 O problema é que tem alguma lag, não é tão fluido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 9 Abril 2016 (editado) Bela treta isto da reprodução remota. Vinha todo lançado experimentar e é necessário ter o Windows 8.1 ou 10. Para isto valia mais estarem quietos com as patas! :lol: Editado 9 Abril 2016 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Abril 2016 Sejam bem vindos ao futuro, PS users :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2016 Dava jeito se funcionasse com os aparelhos ligados a redes diferentes Compartilhar este post Link para o post