xicantonio Publicado 27 Julho 2016 Trata-se de? Só vi trailers, tenho curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2016 é o Dark Souls mais obscuro, mais difícil, mas mais fixe Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Julho 2016 Far Cry Primal... Já jogaram? Que dizem daquilo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Julho 2016 já ouvi dizer que é o Far Cry 4, mas na pré-história Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2016 Tricky Towers, PS4 Rebel Galaxy, PS4 Yakuza 5, PS3 Retro/Grade, PS3 Patapon 3, PS Vita Ultratron, PS Vita, PS3, PS4 banhada para a PS4. Yakuza 5 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2016 Não sabia onde colocar isto, mas meti aqui. Concordo a 100%. Mal tenho tocado na minha 3DS porque não estou disposto a dar 35 ou 40 euros por um jogo. Principalmente quando a concorrência tem vendas onde podes comprar jogos da mesma qualidade por 5 ou 10 euros. A Nintendo é provavelmente a empresa que mais se aproveita disto para ganhar dinheiro com jogos que têm o preço completamente inflacionado. É doentio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Julho 2016 a sorte da Nintendo é ter as franchises que tem. Não fosse isso era uma nova SEGA. Bem, com sorte ainda lá chega... Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Julho 2016 Estava a pensar em adquirir uma PS4 de 1TB + 1 DS que está a 369€. Tenho uma PS3 Super Slim e queria aproveitar a retoma dos 100€ na Worten até dia 4. Já corri umas qtas Wortens a ver se havia o Bundle de 4 jogos mas não tive sorte. A única cena é que gostava de aproveitar a oferta de um novos DS4 até amanhã. Avanço ou não? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2016 Tenho uma PS4 de 1TB com o Uncharted 4 à venda nova e com factura/garantia da Worten. Se estiveres interessado em comprar, apita. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Julho 2016 Obrigado pela dica Ronin, mas não resisti e já fui buscar uma lol. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2016 Bloodborne ou Witcher, qual o melhor? E quais as diferenças? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2016 (editado) Ponto assente: são dois jogos fantásticos, do melhor que a PS4 alguma vez terá. Agora, vai tudo da preferência de cada um. Se já tens experiência na saga Souls, ou se gostas particularmente de jogos desafiantes, que te testem, é uma ótima aposta. Tem história, gráficos muito porreiros, batalhas épicas e profundamente desesperantes, e é um jogo do melhor alguma vez feito. Se preferes um jogo mais profundo, com mais história, mais massivo, The Witcher. Para mim, o melhor jogo desta geração (ainda não acabei o Uncharted, mas é o único que poderá chegar perto). Tem tudo o que um jogo necessita. Combate fluído, storyline fantástica, uma panóplia quase infinita de side-stuff, gajas boas que podes f*der, um cavalo meio retardado, e paisagens de cortar a respiração (a quantidade de vezes que dei por mim completamente colado ao ecrã, só a admirar a paisagem, é hilariante e preocupante). Vai da tua preferência e do tipo de jogos que gostas mais. Eu tenho os 2, e voto sem qualquer dúvida The Witcher. Editado 1 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2016 Eu estava mais inclinado para o Witcher mas pelo que vi é um jogo que precisa de algum tempo e paciência para jogar, certo? Tenho algum receio que seja demasiado complexo. Se calhar é mais fácil dizer que jogos gosto lol Batmans óbvio, Uncharteds, Last of Us. Se calhar nenhum deles tem nada a ver com esses dois. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2016 Não acho que seja preciso paciência, porque em termos de mecânica de combate, etc., é fácil de aprender. Agora, para explorares TUDO, e se fores um complecionista de natureza, é preciso muito tempo, eu tinha um save prai com 200 horas, e nao tinha feito ainda 1/2 das sidequests :lol: eu adoro Uncharted e Last of Us, e adorei The Witcher. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2016 Agora preciso de alguém que diga o mesmo do Bloodborne e equilibre a balança para ficar na dúvida outra vez. Takk. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Agosto 2016 Eu também prefiro o Witcher e acho que o Bloodborne exige muito mais paciência. O Witcher dá para jogar com calma, vais é demorar muito a acabar, principalmente se te perderes nas quests secundárias Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2016 (editado) O Bloodborne exige muito mais, porque tens mesmo que aprender a jogar o jogo, e até podes ser super skilled naquilo, e morrer da forma mais estúpida possível. Há diferentes adversários, com mecânicas e formas de agir diferentes, e podes dar por ti numa zona 30 ou 40 níveis acima de ti, sem dar por isso. É preciso muito mais grindind, enquanto que no The Witcher, podes facilmente acabar o jogo nos 2 modos mais fáceis só a fazer a história. Nos modos mais difíceis aí é que já tens que ter outra capacidade, evoluir de uma forma mais sustentável, não descurar certas habilidades à medida que vais evoluindo, etc. Editado 1 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2016 Tinha ideia do contrário, que o Witcher tinha de ser todo estratega nos combates e o Bloodborne fosse a ceifar tudo sempre a direito. E são os dois daquele género de apanhar vários items, depois juntá-los para criar não sei o quê e usar nas batalhas e essas tretas todas elaboradas? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Agosto 2016 Exacto, eu estive 3/4 meses sem jogar Bloodborne e quando voltei a pegar nele parecia que tinha desaprendido tudo, morria com os inimigos mais fáceis :funny: E o Witcher tem uma história muito boa que incentiva a querer jogar sempre mais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2016 Tinha ideia do contrário, que o Witcher tinha de ser todo estratega nos combates e o Bloodborne fosse a ceifar tudo sempre a direito. E são os dois daquele género de apanhar vários items, depois juntá-los para criar não sei o quê e usar nas batalhas e essas tretas todas elaboradas? Não é estritamente necessário, mas é uma das cenas mais porreiras de ambos os jogos. No Bloodborne (apesar de não ter chegado ao fim), a parte das armas é um bocado relativa, fui sempre com a mesma arma até ao fim. No The Witcher, como já tinha jogado os outros, sempre gostei de fazer crafting, e é uma ferramenta engraçada, mas não é um requisito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Agosto 2016 tal como já disseram,Witcher 3 sem duvida. mas esperava pela edição GOTY. Caso tenhas interesse nas expansões,claro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2016 quem não tiver merece levar três murros na tromba, são melhores que muitos AAA que se vêem por aí Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2016 Fui para o Witcher. Não vale a pena esperar pela versão GOTY, é para jogar agora quando estiver de férias, não é um jogo que andasse a namorar há muito, apeteceu-me algo diferente para passar o tempo enquanto não sai o nba2k lol e está a 25€. Obrigado e saúde para todos. Compartilhar este post Link para o post