Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Obrigado, se assim for, talvez seja capaz de comprar a slim. Tomara que não seja muito mais cara que a PS4.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, se assim for, talvez seja capaz de comprar a slim. Tomara que não seja muito mais cara que a PS4.

Vai ser mais barata. visto que vai 'substituir' a actual e com a saida da NEO,não poderia ser mais cara que a 4. a não ser que esta ultima não seja para este ano

Compartilhar este post

Link para o post

A NEO n é para este ano, nem essa nem a Xbox Scorpio. Pelos rumores a PS4 Slim n terá nenhuma melhoria a nível de hardware da consola, só irão mudar o design e uma maior precisão ao toque nos comandos, como disse, são rumores(anda aí um possível unboxing no youtube). Conferiremos isto tudo dia 7 na conferência da sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica para Outubro. segundo alguns leaks,claro. Mas dia 7,já se saberá.

Quanto á Slim, deverá ir para venda no dia depois da conferencia ou alguns dias. visto que já algumas stores a receberam. VR é que será para este ano,penso que Outubro também

E sobre a Scorpio, em lado nenhum vinha que a Scorpio saia este ano :mrgreen:

Quanto á Slim, deverá ir para venda no dia depois da conferencia ou alguns dias. visto que já algumas stores a receberam.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, será possivel que não consigo nem por nada carregar a p*ta da conta da PSN com MBNET?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho paypal, mas o cartão que lá tinha expirou. agora para aquilo funcionar, está a pedir-me que confirme o cartão ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para meteres mais cartões e não precisas de confirmar.

Apaga os cartões que lá tens, mete um novo da MBnet e tenta pagar o que queres na PSN.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pagas com PayPal podes escolher pagar com o saldo da conta ou fazer a compra pelo cartão (ou ambos caso o saldo não seja suficiente para a compra).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pagas com PayPal podes escolher pagar com o saldo da conta ou fazer a compra pelo cartão (ou ambos caso o saldo não seja suficiente para a compra).

Já faz isso automaticamente, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa cá experimentar, sois uns amores

Continua a não dar :lol:

eu não estou a tentar comprar um artigo via cartão, quero mesmo adicionar fundos. isto sempre me deu erro, normalmente só consigo comprar alguma coisa directamente, porque nunca consigo meter fundos na carteira

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só podes adicionar fundos através de um código da PSN ou Paysafecard.

Mas qual é a cena de teres fundos na conta?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

:|

Ainda há bocado consegui adicionar com um cartão de crédito físico :lol: não faz sentido não dar com um MBNET

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas sair a NEO com uma distância larga em relação à scorpio n me parece. Dia 7/8 setembro volto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer tem specs

mas não deve valer a pena, se queres uma box android para jogar compra pela amazon espanhola ou assim, sai-te mais barato

Queria mais era para netflix e isso. Alguma coisa baratinha com qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, venho colocar-vos umas questões sobre a partilha de contas PS4.

Tenciono fazer a pré-reserva do PES 2017 na psn store e partilhar o jogo com um amigo meu, de confiança.

Sei que terei que colocar a minha conta, como conta principal na consola dele e a conta dele, colocá-la como principal na minha consola, certo?

Isso de, na minha consola a minha conta ficar como secundária e a do meu amigo como principal e vice-versa na consola dele, é que me faz confusão lol. Tenho que passar a entrar com a conta dele e ele com a minha?

Afecta em alguma coisa, no que toca a jogar alguns jogos modo single player, compras de jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Na 3ª sai o Bioshock collection.

Já fiz pré-reserva. Joguei só o último que saiu e ADOREI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...