Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Liga para a Sony e fala com eles, isso da PS3 foram eles que me disseram, pergunta se ainda fazem com a PS4.

211 121 813

Até porque não faz sentido a garantia acabar e queres fazer uma reparação e tens de pagar 400€ por uma nova. Se foi isto que o gajo da Worten te disse.

Isso acontecia com qualquer avaria? Pensava que seria apenas em caso de YLOD fora da garantia como me aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontecia com qualquer avaria? Pensava que seria apenas em caso de YLOD fora da garantia como me aconteceu.

Não sei que problemas traz o YLOD mas a minha PS3 tinha uns breaks quando jogava, então no Fifa era insuportável, chegou a parar durante 10 segundos e depois retomava o jogo.

Eu liguei para eles, eles disseram alguns passos que podiam ajudar a resolver, ajudava mas durante 1/2 dias e depois voltava ao mesmo e quando voltei a ligar eles disseram que a única solução era essa, mandar para lá a minha PS e eles davam uma nova por 100€, na altura optei por juntar mais um bocado e comprei a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto é praticamente o tópico geral da secção:

Curioso para jogar o Owl Boy.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho.. Peguei na m*rda da consola e fui experimentar uns jogos mais antigos que tinha para aqui guardados e funcionam perfeitamente. Só não lê aqueles que mais jogava (NBA2K16 e FIFA16). Mesmo os digitais consigo abrir e jogar.

Entretanto lembrei-me de limpar os cd's com álcool e já funciona tudo :lol: ch*pa, Sony !!!!

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, agora a ps4 500gb está a 250€. Como só devo comprar para jogar fifa e mais um ou dois jogos (ao mesmo tempo) chega perfeitamente. Não dá para fazer uma grande previsão mas acham que no natal desce para menos de 200€?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? Neste momento a consola PS4 mais barata é a slim e está a 300€. Como é óbvio deverá descer mas penso que não seja 50€ talvez 15-30€

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, agora a ps4 500gb está a 250€. Como só devo comprar para jogar fifa e mais um ou dois jogos (ao mesmo tempo) chega perfeitamente. Não dá para fazer uma grande previsão mas acham que no natal desce para menos de 200€?

para menos de 200€,duvido imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? Neste momento a consola PS4 mais barata é a slim e está a 300€. Como é óbvio deverá descer mas penso que não seja 50€ talvez 15-30€

Por acaso estava no site, acho que da worten, a normal de 500 gb a 250 no outro dia, mas já removeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe quando tempo demora a chegar uam encomenda pela fnac/worten? Se eu encomendar agora há hipótese de receber amanha?

Edit já vi que se tem de pagar bue de portes, mais vale ir lá.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava no site, acho que da worten, a normal de 500 gb a 250 no outro dia, mas já removeram.

Sim, era isso. Estava a estranhar dai a pergunta do desconto. Visto que vou jogar fifa sobretudo devo ir para a xbox

Obrigado a quem respondeu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que acham da promoção da Media Markt: Xbox One S (500 Mb) + 2 comandos + FIFA 17 por 289€? Btw, sempre tive Playstation, há assim grande diferença para a Xbox ou é apenas uma questão de hábito?

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe quando tempo demora a chegar uam encomenda pela fnac/worten? Se eu encomendar agora há hipótese de receber amanha?

Edit já vi que se tem de pagar bue de portes, mais vale ir lá.

Já tens a PS4, urso?!

Compartilhar este post

Link para o post

lagarto, se quiseres uma consola só para jogar FIFAs, NBAs, BFs, CODs, GTAs, etc e se não tiveres muitos amigos para jogar online na PS vai para a Xbox. É mais barata, o Live também e o comando é melhor ( :mrgreen: ). Comprei a minha em 2014 com o bundle de lançamento em Portugal porque era mais barata que a PS4 e estou muito satisfeito.

Edit: Tive a PS2 e a PS3, nunca tinha tocado numa Xbox antes.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que acham da promoção da Media Markt: Xbox One S (500 Mb) + 2 comandos + FIFA 17 por 289€? Btw, sempre tive Playstation, há assim grande diferença para a Xbox ou é apenas uma questão de hábito?

Pensa assim, a vida faz sentido se não pudermos jogar Last of Us e Uncharted?

Posto isto, PS4 obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa assim, a vida faz sentido se não pudermos jogar Last of Us e Uncharted?

Posto isto, PS4 obviamente.

Melhor resposta.

Acrescentar que não gosto nada do modelo do comando, e tenho a certeza que não me iria adaptar... também sempre joguei PS2,PS3.

Edit: Lá po natal haverá algum bundle porreiro com jogos porreiros como mafia...? Estou seriamente a pensar comprar uma PS4(finalmente) sendo ela a slim.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 Slim Watch_Dogs 2 and Call of Duty: Infinite Warfare bundles announced

PS4 1TB console with Watch_Dogs 2 on Blu-ray Disc and Watch_Dogs on Blu-ray Disc.

All PS4 players get access to Watch_Dogs 2 downloadable content packs 30 days early.

On sale from 15 November 2016.

PS4 1TB console with a voucher code to download Call of Duty: Infinite Warfare and Call of Duty: Modern Warfare Remastered from PlayStation Store.

Pick up this bundle 30 days before the launch of Call of Duty: Infinite Warfare and – exclusively on PS4 – you’ll immediately be able to download and play the single player campaign from Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

On sale from 5 October 2016.

PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition, which includes Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc and Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

On sale from 4 November 2016.

PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc.

On sale from 4 November 2016

e outro mais tarde,que foi o Final Fantasy. penso que é com consola personalizada ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão, sendo assim não vou comprar nenhum bundle, acho um desperdicio não haver de mafia, em principio devo comprar o mafia e o uncharted, Espero que até lá os preços baixem nem que seja até 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Resident Evil, PS4 e Transformers: Devastation, PS4 serão os jogos free na PSN Plus para o mês de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...