Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Nintendo :heart: Mas o mais importante é ali as parcerias. Se tiver um bom catálogo no final do ano que vem sou menino para lhe meter as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já com a Wii U fiquei maravilhado com o trailer e depois foi o que foi. É esperar para ver.

Pelo que vi, não há touchscreen no ecrã o que me faz pensar que não haverá retrocompatibilidade com os jogos da DS e 3DS. : (

Compartilhar este post

Link para o post

A principal questão são mesmo os jogos de third parties, foi isso que matou a Wii U.

Quanto ao resto, parece um conceito interessante e fico contente de a Nintendo voltar a apostar numa consola mais tradicional. A única coisa que me deixou de pé atrás foram os comandos laterais parecerem muito pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

ps4 500 gb nova com 2 comandos por 280€ é bom negócio?

Dado que um comando são 50 €, seria 230€ pela PS. Parece-me um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

é possível passar a imagem de um PC (Surface) para uma PS3?

a ideia era para ver um filme e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Para veres filmes podes usar o ps3 media server.

Compartilhar este post

Link para o post

Para veres filmes podes usar o ps3 media server.

mas era tipo passar a imagem da tela porque os filmes são tipo, em 'directo' :cool: (sem estar no pc)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da Xbox One, é possível mudar o mail de uma conta e manter os jogos digitais que lá tenho nessa conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ganhei um par deles, e peguei definitivamente no Bloodborne. Com o tempo, e paciência para masterizar todas as nuances e mecânicas do jogo, tenho a dizer que é das melhores experiências que já tive. E tendo malta para jogar em co-op é ainda melhor. Cada boss é um desafio mais difícil e complexo que o anterior, e fds, mesmo morrendo carradas de vezes, é espetacular.

Quem estiver interessado, na store US está em promoção a Collection (25$ pelo jogo + DLC). Se forem Plus, é 20$.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

E vou mesmo avançar para comprar o DLC, isto está demasiado bom. E vou mesmo jogar as 2 vezes extra necessárias para ter o platinum disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém comprou a ps4 pro? Onde é a loja com 10% ou o que é em talão?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento qual é a melhor oferta para comprar a Ps4 ?

Vai haver alguma promoção fixe no Black friday ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblivion mandou-me esta, no tópico abaixo: https://www.amazon.c...b_obNmybZ0HQ7ER

Também vou comprar uma ps4 até sexta-feira, estou à espera da melhor oferta icon_mrgreen.gif

Muito fixe . Nem 325€ com 3 jogos .

Fui ver o tópico , que adaptador falas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe . Nem 325€ com 3 jogos .

Fui ver o tópico , que adaptador falas ?

Por vir de Inglaterra não sei se verá com a forma das fichas inglesas e não sei se será necessário comprar um adaptador. Mas custa umas 3 libras isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...