pedrituh_9 Publicado 25 Novembro 2016 :compinchas: Thanks. Ao ligar a PS tenho de configurar alguma conta? Crio no site? Ou crias ao ligar a PS ou no site e depois inseres o login ao ligar a PS. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2016 Ou crias ao ligar a PS ou no site e depois inseres o login ao ligar a PS. :compinchas: Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Novembro 2016 Aproveitando a deixa, para quem tem ps3 dá para usar a conta pa ps4 sem ter que fazer nada? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Novembro 2016 Claro. A conta é da PSN, não da PS3. ;) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Novembro 2016 (editado) Obrigado. :fixe: Edit: Os jogos seminovos que se encontram nas lojas como megamania,gamingreplay, têm conhecimento se são devidamente fiáveis? Editado 26 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Novembro 2016 boa noite. comprei na loja GAME do uk um cartão 12 meses de gold comprei hoje a xbox one mas ainda não abri nem liguei. tenho que criar uma conta uk? e os jogos da gold tiro pelo uk? obrigado malta Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Novembro 2016 Se for como na PS, depende sempre a que loja se refere o cartão. Se for UK, acho que tens que ter conta UK. Ainda fui ontem à Fnac comprar o Titanfall e uns cartões PSN para comprar o Skyrim. O primeiro está a surpreender-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Novembro 2016 A XBOX é um bocado diferente. É melhor esperares por alguém que a tenha e saiba. O que eu tenho ideia é que na XBOX com uma conta, consegues comprar jogos nos vários mercados. Mas lá está, é só a ideia que eu tenho. Quanto ao gold, não tenho ideia como funciona. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Dezembro 2016 Devo vir um bocado tarde, desculpa lá. Podes criar uma conta portuguesa à vontade, depois quando quiseres ativar o código é que tens de ir ás definições e mudar a região para a do cartão. Depois podes voltar a meter outra vez Portugal ou o que quiseres. Isto também serve para os jogos, se quiseres comprar na store americana compras um gift card de xx$, usas o código com a consola definida como americana, compras o jogo e depois podes mudar de região outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) whew Editado 3 Dezembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 wewlad bela conferência da Sony, Last of Us, Crash, Uncharted, Marvel vs Capcom, Wipeout, novas imagens do Ni No Kuni Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 3 Dezembro 2016 Alguém sabe os jogos que vão sair nos próximos tempos, que sejam exclusivos? É que ganhei Playstation Pass durante um ano e não sei bem os jogos que tenho direito :lol: Estive a ver alguns por alto mas não sei ao certo., Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Exclusivos a sair nos próximos tempos? Tens o Last Guardian que sai na próxima semana, e em inícios de 2017 tens alguns, com Persona 5 e Horizon Zero Dawn à cabeça. Editado 3 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2016 Acho que me vai dar uma coisinha, não estou a conseguir lidar com a Naughty Dog. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 3 Dezembro 2016 Exclusivos a sair nos próximos tempos? Tens o Last Guardian que sai na próxima semana, e em inícios de 2017 tens alguns, com Persona 5 e Horizon Zero Dawn à cabeça. :compinchas: Vi num site que o Crash Bandicoot era, o Final Fantasy também. Mas depois vi lá o Spiderman e achei demasiado estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 O Crash sim, mas não sei quando sairá. O Final Fantasy vai ser primeiro na PS4 (o remake do VII), mas também não tem data. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 3 Dezembro 2016 Ah ok, então é isso. Thanks pal. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Dezembro 2016 (editado) Alguém pode me informar melhor sobre isto da Amazon/Ebay ? Nunca comprei aí porque sei que tem que ser multibanco parece-me e não sei se é bem seguro mas vejo tanto pessoal a comprar e os preços são surrealmente baratos que fico a pensar. Editado 5 Dezembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Dezembro 2016 Alguém pode me informar melhor sobre isto da Amazon/Ebay ? Nunca comprei aí porque sei que tem que ser multibanco parece-me e não sei se é bem seguro mas vejo tanto pessoal a comprar e os preços são surrealmente baratos que fico a pensar. Nesta década ainda há quem duvide da segurança de compras online? :mrgreen: O mais fácil é se tiveres cartão de crédito. Se só tiveres cartão de débito podes criar um MB Net (um cartão de crédito virtual associado à tua conta à ordem, tu decides o montante limite e a validade). Se mesmo assim se te sentires desconfortável por irem diretos à conta, podes fazer como eu. Tenho um MB Net que associei a Paypal e pago com o 2º. Ou seja o workflow que fazem: Paypal -> MB Net -> conta à ordem "->" significa vai buscar dinheiro a Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2016 Dishonored 2 com 50% desconto na PS Store Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Dezembro 2016 Devo vir um bocado tarde, desculpa lá. Podes criar uma conta portuguesa à vontade, depois quando quiseres ativar o código é que tens de ir ás definições e mudar a região para a do cartão. Depois podes voltar a meter outra vez Portugal ou o que quiseres. Isto também serve para os jogos, se quiseres comprar na store americana compras um gift card de xx$, usas o código com a consola definida como americana, compras o jogo e depois podes mudar de região outra vez. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Dezembro 2016 Vou arranjar uma PS4 a um preço muito aceitável, alguma sugestão para jogos mais under the radar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2016 quais os estilos que gostas? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2016 (editado) Nintendo Switch revelada no programa do Fallon. A ideia agrada-me imenso, mas se há coisa que aprendi ao ter uma Wii, é que conceitos não são sinónimos de uma biblioteca de videojogos apelativa. Tivesse uma Virtual Console para GBA, DS e 3DS e nem pensava duas vezes em comprar. Editado 8 Dezembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post