Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Por vir de Inglaterra não sei se verá com a forma das fichas inglesas e não sei se será necessário comprar um adaptador. Mas custa umas 3 libras isso.

Para quem tiver uma PS2 pode usar o cabo da mesma, é igual ao que vem com a PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

1906, encomendei o pack da Amazon .

Na Mm também está uma boa agora com 2 jogos , 2 comandos a 333€. Desvantagem é que é a de 500gb

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver uma PS2 pode usar o cabo da mesma, é igual ao que vem com a PS4.

Fixe, não sabia :)

1906, encomendei o pack da Amazon .

Na Mm também está uma boa agora com 2 jogos , 2 comandos a 333€. Desvantagem é que é a de 500gb

Tens link? Que jogos são?

EDIT

5969bfdf399c2ae7dd3306071e3586d9.jpg

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Começa amanhã não é? Se calhar vou aproveitar.

Aquele pack da Amazon está mais fixe, mas como quero mesmo o Fifa e preciso de um comando a mais é o ideal.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém é aderente fnac? Para ter acesso às promoções que vão fazer amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a pensar nisso e queria mesmo o Fifa. Senão essa da Amazon era brutal. Btw, vindo daí da Amazon ficava por quanto? Os portes para cá não são caros? E a alfândega não pára isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A worten vai fazer 20% de desconto em talão e a media markt costuma acompanhar. Aproveitem e comprem essa consola com esse desconto em talão

Compartilhar este post

Link para o post

A worten vai fazer 20% de desconto em talão e a media markt costuma acompanhar. Aproveitem e comprem essa consola com esse desconto em talão

Não percebi, 20% dos 333€ referidos no folheto?

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado funcionou. E o pessoal com esses 20% e mais alguns euros usou a promoção dos 3 jogos pelo preço de 2

Edit: bashir a promoção da worten é neste fim de semana

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar melhor isto da media markt? (Tb estou a pensar em comprar uma ps4)

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado funcionou. E o pessoal com esses 20% e mais alguns euros usou a promoção dos 3 jogos pelo preço de 2

Edit: bashir a promoção da worten é neste fim de semana

Então vou ter 20% dos 333 em talão? E pode ser usado logo a seguir? É que também preciso de um TV xD

Compartilhar este post

Link para o post

Descontos deviam ser um pouco mais tarde, lá pa 10 a 20 de Dezembro.

Edit: Penso em comprar 1/2 jpgos por ano, recomendam ps4 de 500Gb ou de 1Tb? Já agora como é isso da media markt que parece-me que n é uma loja nem produtos consigo ver... Obrigado desde já

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Descontos deviam ser um pouco mais tarde, lá pa 10 a 20 de Dezembro.

Edit: Penso em comprar 1/2 jpgos por ano, recomendam ps4 de 500Gb ou de 1Tb? Já agora como é isso da media markt que parece-me que n é uma loja nem produtos consigo ver... Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar de 500 para já. Mais tarde se precisar faço upgrade ao disco, mas sinceramente acho que me chega.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

A de 500gb chega perfeitamente imo. É para isso que serve a biblioteca, já não usam, apagam e libertam espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a 500gb e já lá vão 3 anos quase :mrgreen:

Quando deixo de jogar, apago os jogos e instalo outros. No entanto, se comprasse agora talvez fosse para a de 1tb por ser mais cómodo, apesar de chegar bem a de 500gb.

Compartilhar este post

Link para o post

A Gamingreplay costuma ser fixe nas entregas? vou mandar vir de lá o FF XV

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...