Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boas pessoal, venho colocar-vos umas questões sobre a partilha de contas PS4.

Tenciono fazer a pré-reserva do PES 2017 na psn store e partilhar o jogo com um amigo meu, de confiança.

Sei que terei que colocar a minha conta, como conta principal na consola dele e a conta dele, colocá-la como principal na minha consola, certo?

Isso de, na minha consola a minha conta ficar como secundária e a do meu amigo como principal e vice-versa na consola dele, é que me faz confusão lol. Tenho que passar a entrar com a conta dele e ele com a minha?

Afecta em alguma coisa, no que toca a jogar alguns jogos modo single player, compras de jogos?

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170087

Pela milésima vez, não ponham este tópico como fixo que não vale a pena... oh Fajo, faz alguma coisa de útil!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser um gajo do Belenenses a fazer alguma coisa de jeito... Obrigado Diogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

depois desse fail...PRO,dizem eles. :mrgreen:

Lançamento para Novembro.

Ah e HDR para as PS4 depois de o update de FW que irá sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Journey :heart: como um jogo tão simples consegue ser tão maravilhoso

Agora estou indeciso sobre o que comprar do que está em promo

Compartilhar este post

Link para o post

A ps4 normal vai descer de preço agora com a Pro? queria comprar para jogar o novo nba 2k mas se for ficar mais barata aguardo um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado verY! Passou-me completamente ao lado esse tópico da partilha de contas psn... gracias.

E acabei por reputar o post errado lol

Editado por Catchumbo

Compartilhar este post

Link para o post

Ps4 slim a 300€ em setembro :) Sabem se vai haver alguma melhoria no hardware da slim?

Compartilhar este post

Link para o post

Feito, está como fixo.

Btw, podiam organizar um bocado esta secção, há tópicos fixos que o último post foi há 1 ano e outro há 4 anos, 4 tópicos de promoções, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era menino para reactivar aquele tópico das análises.

Não vale a pena, não resultou, há tópicos próprios para quase todos os jogos e quando alguém quer saber doutro jogo que não tenha tópico vai procurar nas últimas aquisições porque é onde se discute jogos em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, nessa conferência confirmou-se que só iria ser de 500GB ou também de 1TB a slim?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

A ps4 normal vai descer de preço agora com a Pro? queria comprar para jogar o novo nba 2k mas se for ficar mais barata aguardo um pouco.

A normal, é provavel que para escoar o stock venha ai promos á força.

Ps4 slim a 300€ em setembro :) Sabem se vai haver alguma melhoria no hardware da slim?

não.

Já agora, nessa conferência confirmou-se que só iria ser de 500GB ou também de 1TB a slim?

PS4 Slim Watch_Dogs 2 and Call of Duty: Infinite Warfare bundles announced

PS4 1TB console with Watch_Dogs 2 on Blu-ray Disc and Watch_Dogs on Blu-ray Disc.

All PS4 players get access to Watch_Dogs 2 downloadable content packs 30 days early.

On sale from 15 November 2016.

PS4 1TB console with a voucher code to download Call of Duty: Infinite Warfare and Call of Duty: Modern Warfare Remastered from PlayStation Store.

Pick up this bundle 30 days before the launch of Call of Duty: Infinite Warfare and – exclusively on PS4 – you’ll immediately be able to download and play the single player campaign from Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

On sale from 5 October 2016.

PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition, which includes Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc and Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

On sale from 4 November 2016.

PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc.

On sale from 4 November 2016

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Filha da grande p*ta da minha ps4 que acabou de dar o peido. Deixou de ler os discos de um momento para o outro, f*da-se ! Estive a jogar há para aí duas horas atrás e estava tudo ótimo. Agora e do nada...puff.

Nem sei se ainda tenho garantia desta m*rda, espero bem que sim. Há duas semanas foi o computador que berrou agora é isto.. p*ta de sorte a minha.

E com esta m*rda nem vou poder experimentar a demo do FIFA17 para depois, caso goste, comprar pela pré-reserva. :cadeirada: :cadeirada:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma loja que arranje consolas a um preço acessível na zona do Porto ?

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

A normal, é provavel que para escoar o stock venha ai promos á força.

não.

PS4 Slim Watch_Dogs 2 and Call of Duty: Infinite Warfare bundles announced

PS4 1TB console with Watch_Dogs 2 on Blu-ray Disc and Watch_Dogs on Blu-ray Disc.

All PS4 players get access to Watch_Dogs 2 downloadable content packs 30 days early.

On sale from 15 November 2016.

PS4 1TB console with a voucher code to download Call of Duty: Infinite Warfare and Call of Duty: Modern Warfare Remastered from PlayStation Store.

Pick up this bundle 30 days before the launch of Call of Duty: Infinite Warfare and – exclusively on PS4 – you’ll immediately be able to download and play the single player campaign from Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

On sale from 5 October 2016.

PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition, which includes Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc and Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

On sale from 4 November 2016.

PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc.

On sale from 4 November 2016

Yes_Baby.jpg

Só espero que venha tb sem jogo, porque em wortens, mega manias e gamings replays só aparece a de 500GB sem nenhum jogo e n aparece mais nenhuma slim, é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver na garantia, estás safo, é só mandar para a Sony.

Acabou no final de Agosto.. f*da-se. Fui lá à Worten e eles dizem que a Sony não efetua reparações, apenas trocam por uma nova. Ou seja ia ter de pagar uma nova, que chulos da m*rda.

Vou ver se arranjo uma loja aqui perto para mandar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda é igual mas na PS3, quando estava fora da garantia e avariava, davas 100€ e a Sony dava-te uma consola nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda é igual mas na PS3, quando estava fora da garantia e avariava, davas 100€ e a Sony dava-te uma consola nova.

Não sei como funcionava com a PS3 mas o que o gajo me explicou é aquilo que eu disse aí em cima: tinha de pagar uma consola nova, essa era a única opção. Ah, e mais 15€ de portes e mão de obra, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga para a Sony e fala com eles, isso da PS3 foram eles que me disseram, pergunta se ainda fazem com a PS4.

211 121 813

Até porque não faz sentido a garantia acabar e queres fazer uma reparação e tens de pagar 400€ por uma nova. Se foi isto que o gajo da Worten te disse.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...