verY Publicado 7 Setembro 2016 Boas pessoal, venho colocar-vos umas questões sobre a partilha de contas PS4. Tenciono fazer a pré-reserva do PES 2017 na psn store e partilhar o jogo com um amigo meu, de confiança. Sei que terei que colocar a minha conta, como conta principal na consola dele e a conta dele, colocá-la como principal na minha consola, certo? Isso de, na minha consola a minha conta ficar como secundária e a do meu amigo como principal e vice-versa na consola dele, é que me faz confusão lol. Tenho que passar a entrar com a conta dele e ele com a minha? Afecta em alguma coisa, no que toca a jogar alguns jogos modo single player, compras de jogos? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=170087 Pela milésima vez, não ponham este tópico como fixo que não vale a pena... oh Fajo, faz alguma coisa de útil! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Setembro 2016 Tinha que ser um gajo do Belenenses a fazer alguma coisa de jeito... Obrigado Diogo :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2016 E acho que o Fajo aqui na zona offside não conseguia colocar como fixo Sempre às ordens :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2016 A PS Pro não ter UHD é um fail gigante. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2016 depois desse fail...PRO,dizem eles. :mrgreen: Lançamento para Novembro. Ah e HDR para as PS4 depois de o update de FW que irá sair. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 Journey :heart: como um jogo tão simples consegue ser tão maravilhoso Agora estou indeciso sobre o que comprar do que está em promo Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Setembro 2016 A ps4 normal vai descer de preço agora com a Pro? queria comprar para jogar o novo nba 2k mas se for ficar mais barata aguardo um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Obrigado verY! Passou-me completamente ao lado esse tópico da partilha de contas psn... gracias. E acabei por reputar o post errado lol Editado 8 Setembro 2016 por Catchumbo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Setembro 2016 Ps4 slim a 300€ em setembro :) Sabem se vai haver alguma melhoria no hardware da slim? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 quanto muito vai haver pioria do hardware Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2016 Feito, está como fixo. Btw, podiam organizar um bocado esta secção, há tópicos fixos que o último post foi há 1 ano e outro há 4 anos, 4 tópicos de promoções, etc. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2016 Por acaso era menino para reactivar aquele tópico das análises. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2016 Por acaso era menino para reactivar aquele tópico das análises. Não vale a pena, não resultou, há tópicos próprios para quase todos os jogos e quando alguém quer saber doutro jogo que não tenha tópico vai procurar nas últimas aquisições porque é onde se discute jogos em geral. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Já agora, nessa conferência confirmou-se que só iria ser de 500GB ou também de 1TB a slim? Editado 8 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2016 (editado) A ps4 normal vai descer de preço agora com a Pro? queria comprar para jogar o novo nba 2k mas se for ficar mais barata aguardo um pouco. A normal, é provavel que para escoar o stock venha ai promos á força. Ps4 slim a 300€ em setembro :) Sabem se vai haver alguma melhoria no hardware da slim? não. Já agora, nessa conferência confirmou-se que só iria ser de 500GB ou também de 1TB a slim? PS4 Slim Watch_Dogs 2 and Call of Duty: Infinite Warfare bundles announced PS4 1TB console with Watch_Dogs 2 on Blu-ray Disc and Watch_Dogs on Blu-ray Disc. All PS4 players get access to Watch_Dogs 2 downloadable content packs 30 days early. On sale from 15 November 2016. PS4 1TB console with a voucher code to download Call of Duty: Infinite Warfare and Call of Duty: Modern Warfare Remastered from PlayStation Store. Pick up this bundle 30 days before the launch of Call of Duty: Infinite Warfare and – exclusively on PS4 – you’ll immediately be able to download and play the single player campaign from Call of Duty: Modern Warfare Remastered. On sale from 5 October 2016. PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition, which includes Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc and Call of Duty: Modern Warfare Remastered. On sale from 4 November 2016. PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc. On sale from 4 November 2016 Editado 8 Setembro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Filha da grande p*ta da minha ps4 que acabou de dar o peido. Deixou de ler os discos de um momento para o outro, f*da-se ! Estive a jogar há para aí duas horas atrás e estava tudo ótimo. Agora e do nada...puff. Nem sei se ainda tenho garantia desta m*rda, espero bem que sim. Há duas semanas foi o computador que berrou agora é isto.. p*ta de sorte a minha. E com esta m*rda nem vou poder experimentar a demo do FIFA17 para depois, caso goste, comprar pela pré-reserva. :cadeirada: :cadeirada: Editado 10 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Alguém sabe alguma loja que arranje consolas a um preço acessível na zona do Porto ? Editado 11 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Setembro 2016 Se tiver na garantia, estás safo, é só mandar para a Sony. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Setembro 2016 A normal, é provavel que para escoar o stock venha ai promos á força. não. PS4 Slim Watch_Dogs 2 and Call of Duty: Infinite Warfare bundles announced PS4 1TB console with Watch_Dogs 2 on Blu-ray Disc and Watch_Dogs on Blu-ray Disc. All PS4 players get access to Watch_Dogs 2 downloadable content packs 30 days early. On sale from 15 November 2016. PS4 1TB console with a voucher code to download Call of Duty: Infinite Warfare and Call of Duty: Modern Warfare Remastered from PlayStation Store. Pick up this bundle 30 days before the launch of Call of Duty: Infinite Warfare and – exclusively on PS4 – you’ll immediately be able to download and play the single player campaign from Call of Duty: Modern Warfare Remastered. On sale from 5 October 2016. PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition, which includes Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc and Call of Duty: Modern Warfare Remastered. On sale from 4 November 2016. PS4 1TB console with Call of Duty: Infinite Warfare on Blu-ray Disc. On sale from 4 November 2016 Só espero que venha tb sem jogo, porque em wortens, mega manias e gamings replays só aparece a de 500GB sem nenhum jogo e n aparece mais nenhuma slim, é esperar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2016 Se tiver na garantia, estás safo, é só mandar para a Sony. Acabou no final de Agosto.. f*da-se. Fui lá à Worten e eles dizem que a Sony não efetua reparações, apenas trocam por uma nova. Ou seja ia ter de pagar uma nova, que chulos da m*rda. Vou ver se arranjo uma loja aqui perto para mandar isto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2016 Não sei se ainda é igual mas na PS3, quando estava fora da garantia e avariava, davas 100€ e a Sony dava-te uma consola nova. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2016 Não sei se ainda é igual mas na PS3, quando estava fora da garantia e avariava, davas 100€ e a Sony dava-te uma consola nova. Não sei como funcionava com a PS3 mas o que o gajo me explicou é aquilo que eu disse aí em cima: tinha de pagar uma consola nova, essa era a única opção. Ah, e mais 15€ de portes e mão de obra, também. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Liga para a Sony e fala com eles, isso da PS3 foram eles que me disseram, pergunta se ainda fazem com a PS4. 211 121 813 Até porque não faz sentido a garantia acabar e queres fazer uma reparação e tens de pagar 400€ por uma nova. Se foi isto que o gajo da Worten te disse. Editado 13 Setembro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post