laruncho Publicado 22 Agosto 2016 Eu percebo e também tenho a mesma opinião. Dás 60 a 70€ por um jogo quando o mesmo acaba de sair. Mais 50€ por ano pelo Plus (que até acaba por compensar). A cena do dinheiro pelo online até que é compreensível. Embora eles tenham despesa para disponibilizar o modo online, foi uma boa jogada para fazerem ainda mais € pois era óbvio que toda a gente iria aderir mais cedo ou mais tarde. É algo que faz falta num ou outro jogo. O problema foi toda a gente começar a aderir a essa treta. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Agosto 2016 Este aumento de preço do Plus virá mesmo a calhar para eu não renovar quando a subscrição terminar. Não tenho jogado on-line na PS e os jogos de borla têm sido ridículos. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Agosto 2016 Mais 50€ por ano pelo Plus (que até acaba por compensar). Compensa porque? Os únicos jogos de jeito que ainda teve foi o NBA e o Rocket League. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Agosto 2016 Compensa porque? Os únicos jogos de jeito que ainda teve foi o NBA e o Rocket League. E o Driveclub. Só nesses 3 jogos está mais que o valor do Plus. E ainda tens os descontos nos jogos em formato digital nos quais, se andares atento, apanhas promoções que cá fora, e na maioria das vezes, não apanhas em menos de 1 ano e meio ou mesmo 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 23 Agosto 2016 Eu raramente uso as promoções porque é basicamente para jogar FIFA. Se esses 3 jogos compensam o valor do Plus, compara com a Xbox. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2016 Ainda bem que já comprei o plus e agora só em 2017 se tenho de voltar a preocupar com isso Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Agosto 2016 Lá está. Mas isso já vai de cada um. No geral compensa e é a isso que me refiro. :compinchas: Não preciso comparar com a Xbox. Tenho conhecimento das diferenças e também me agradava que a Sony tivesse o mesmo estilo de ofertas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2016 E o Driveclub. Só nesses 3 jogos está mais que o valor do Plus. E ainda tens os descontos nos jogos em formato digital nos quais, se andares atento, apanhas promoções que cá fora, e na maioria das vezes, não apanhas em menos de 1 ano e meio ou mesmo 2 anos. E o valor do Plus é qual? É que se eu quiser jogar esses 3 jogos tenho de pagar Plus o resto da vida. E ofereceram o NBA 2/3 meses antes de sair o novo, quando já ninguém compra. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2016 eu só tenho mesmo o Plus porque os jogos que mais jogo assim o obrigam, senão não tinha Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Agosto 2016 E o valor do Plus é qual? É que se eu quiser jogar esses 3 jogos tenho de pagar Plus o resto da vida. E ofereceram o NBA 2/3 meses antes de sair o novo, quando já ninguém compra. 50€/ano. E não estou a defender a Sony nem nada que se pareça. Até sou contra isto de pagar para jogar online e ter de continuar a pagar o Plus para jogar os jogos de oferta mensais. Disse isto aí em cima. Em relação ao oferecerem o NBA 2/3 meses antes de sair o novo, quando já ninguém compra. Não é bem assim. Eu por norma não compro NBA, nem quando sai para venda nem antes de sair o novo, porque é algo que não ligo muito. Nunca o compraria por mais de 25€ porque há jogos aos quais dou prioridade e o NBA não é um deles. Mas aqui estou a falar apenas em relação a mim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2016 50€/ano. E não estou a defender a Sony nem nada que se pareça. Até sou contra isto de pagar para jogar online e ter de continuar a pagar o Plus para jogar os jogos de oferta mensais. Disse isto aí em cima. Em relação ao oferecerem o NBA 2/3 meses antes de sair o novo, quando já ninguém compra. Não é bem assim. Eu por norma não compro NBA, nem quando sai para venda nem antes de sair o novo, porque é algo que não ligo muito. Nunca o compraria por mais de 25€ porque há jogos aos quais dou prioridade e o NBA não é um deles. Mas aqui estou a falar apenas em relação a mim. E se ao fim de um ano quiser continuar a jogar esses jogos? Já vão 100€ e é continuar por aí fora. Não é bem assim como? É verdade que só oferecem 2/3 meses antes de sair o novo e é verdade que nessa altura ninguém vai a uma loja de propósito comprar jogos quando sai o seguinte dali a 2/3 meses. Eu não vou pagar 50€ de plus à espera que me ofereçam estes jogos 9 meses depois de saírem. Eu comprei o Fifa por 16€ na store há 1/2 meses. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Agosto 2016 E se ao fim de um ano quiser continuar a jogar esses jogos? Já vão 100€ e é continuar por aí fora. Não é bem assim como? É verdade que só oferecem 2/3 meses antes de sair o novo e é verdade que nessa altura ninguém vai a uma loja de propósito comprar jogos quando sai o seguinte dali a 2/3 meses. Eu não vou pagar 50€ de plus à espera que me ofereçam estes jogos 9 meses depois de saírem. Eu comprei o Fifa por 16€ na store há 1/2 meses. Vão 100€ mas também vais ter jogos novos de oferta no 2º ano ou não!? Podem não ser grande coisa e cerca de 75% dos mesmos não interessarem para nada mas em termos de comparar o valor total das ofertas com o valor da subscrição do Plus é claro que o Plus tem um valor bem menor. Lá está. Dizes que ninguém vai a uma loja de propósito comprar jogos quando sai o seguinte dali a 2/3 meses mas compras-te o Fifa por 16€ há 1/2 meses quando o próximo está aí à porta. Em comparação com o preço do Plus, acho mais estúpido os DLC's pagos de jogos inacabados quase ao mesmo preço que um jogo novo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2016 eu só tenho mesmo o Plus porque os jogos que mais jogo assim o obrigam, senão não tinha x2 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Agosto 2016 (editado) O ps plus custa uns 50€ e existe métodos de pagamento como paysafecard para a primeira subscrição? Estou a pensar em comprar a ps4 e plus no natal mas estou com um pé atras devido ao facto de um preço avultado para poder jogar online. (Problema é que os jogos que deverei comprar são fifa 17/uncharted 4 e talvez watch dogs se n voltar a desiludir) Editado 24 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2016 Vão 100€ mas também vais ter jogos novos de oferta no 2º ano ou não!? Podem não ser grande coisa e cerca de 75% dos mesmos não interessarem para nada mas em termos de comparar o valor total das ofertas com o valor da subscrição do Plus é claro que o Plus tem um valor bem menor. Lá está. Dizes que ninguém vai a uma loja de propósito comprar jogos quando sai o seguinte dali a 2/3 meses mas compras-te o Fifa por 16€ há 1/2 meses quando o próximo está aí à porta. Em comparação com o preço do Plus, acho mais estúpido os DLC's pagos de jogos inacabados quase ao mesmo preço que um jogo novo. Pois se fosse à loja seriam 50€... Se ninguém nesta altura vai dar 50€ por um jogo destes, também não interessa muito pagar 50€ pelo plus para ter estes jogos nesta altura, para isso apanha as promoções da store e compra-os por 15€ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Agosto 2016 O ps plus custa uns 50€ e existe métodos de pagamento como paysafecard para a primeira subscrição? Estou a pensar em comprar a ps4 e plus no natal mas estou com um pé atras devido ao facto de um preço avultado para poder jogar online. (Problema é que os jogos que deverei comprar são fifa 17/uncharted 4 e talvez watch dogs se n voltar a desiludir) existe na loja que faz parte da Instant-Gaming. tens 3 meses e 1 ano lá,acho. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Agosto 2016 Não compreendi. No site aquilo vai dar à ps plus now, é esssa que dá? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Agosto 2016 Não compreendi. No site aquilo vai dar à ps plus now, é esssa que dá? Sim,é esse. o site é identico,só muda o design e as vendas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2016 O Forza 6 apareceu-me de forma random no Ready To Install e está a instalar sem problemas. Não sei se é legit esta borla, se é uma promoção, um trial ou um erro. Mas fica a dica ao pessoal da XOne :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Agosto 2016 O Forza 6 apareceu-me de forma random no Ready To Install e está a instalar sem problemas. Não sei se é legit esta borla, se é uma promoção, um trial ou um erro. Mas fica a dica ao pessoal da XOne :compinchas: Fim-de-semana de borla na xbox. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 27 Agosto 2016 Boas pessoal. Com net adsl a 25MB acham que vale a pena subscrever a PS Plus? Obrigado desde já pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 Acho que aí depende mais do ping que tiveres... Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 27 Agosto 2016 Como vejo isso e quais os valores aceitáveis? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Depende da localização do teu router, do número de pessoas que usa a mesma operadora que tu visto que trata-se de adsl quanto mais pessoas pior. Mas o que interessa aqui mais além do ping que convém teres pouco ou nada, em principio não deves ter muito. O que conta mais é o upload, se tiveres mais de 3mb/s em principio deve dar. Tenta informar-te na operadora quanto de upload poderás ter, em principio tens mais de 3mb/s. Eu aqui não tenho certezas porque nunca tive de 25, tive adsl 50mb da meo e recentemente tenho 100mb da NOS e nunca deu nenhuma falha, a não ser que tivessem atualizando algo ou ficasse limitado(isto aconteceu-me só na NOS curiosamente, mas é porque eu também tenho muita gente em casa que usa a net e não estou perto do router, mas em 10 vezes só te acontece 0,1 das vezes) Edit: Sites especializados em criticas de jogos? Além de um inglês, se souberem algum tuga... Obrigado desde já. Editado 28 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post