Ego Sum Publicado 16 Junho 2016 Entre a 3DS e a PS VIta para mim a escolha óbvia é a 3DS. A quantidade de grandes jogos para a DS/3DS é enorme. Isto. Tenho a 2DS e não me arrependo nada. A Vita é um flop autêntico, não é como a PSP. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2016 A Vita é ideal se gostares de JRPGs. O problema da 3DS é o facto de os preços dos jogos serem um valente roubo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Junho 2016 Eu se comprasse era a Vita, mas só porque todos os meses tenho 2 jogos novos pelo Plus. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2016 Alguém conhece uma alternativa ao jogodigital? Comprei a semana passada a PS4 e eles têm poucos jogos e até demoram um bocado a entregar os jogos Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 19 Junho 2016 (editado) Que HYPE :celebracao: Editado 19 Junho 2016 por Solo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Junho 2016 Malta estou a pensar comprar uma ps4 para poder jogar fifa e nba maioritariamente. Acham que vale a pena comprar agora ou esperar que saia a 5? que nao faço ideia quando é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Junho 2016 Não ando atualizado mas acho que vai sair uma versão da ps4 4k. Para a ps5 ainda falta bastante Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Junho 2016 Isso da 4k é uma treta de todo o tamanho. A PS4 NEO (será este o nome) terá resoluções 4k mas só para filmes porque para jogos em resolução 4k e fluídos era necessário um sistema 4 vezes superior ao que temos de momento e isso iria ficar por 1000€ ou bem mais. A tecnologia já existe mas ainda é muito cara. É verdade que será um pouco superior à que temos agora no mercado mas não sei até que ponto compensa gastar mais 100 ou 150€ (se for só isto) numa consola "nova" quando os jogos iram sair tanto para a NEO como para a 4. Não vai ter exclusivos. Como disse, apenas terá resolução 4k para filmes e um pouco de melhoria na performance da mesma. :compinchas: Em relação a PS5, uns 6 a 8 anos se preferires esperar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Junho 2016 Se calhar compensava-te mais comprar no Natal visto haverem boas promos por essa altura! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Junho 2016 Se calhar compensava-te mais comprar no Natal visto haverem boas promos por essa altura! É uma questão de estar atento. Até disse aqui, há uns tempos pareceu uma da mediamarkt que era 2 jogos e PS por 389. que era uncharted e the division. Recomendo estar atento a promoções da fnac. Todas as semanas há promoções online e às vezes tem coisas boas. Comprei a minha PS por lá. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Junho 2016 É uma questão de estar atento. Até disse aqui, há uns tempos pareceu uma da mediamarkt que era 2 jogos e PS por 389. que era uncharted e the division. Recomendo estar atento a promoções da fnac. Todas as semanas há promoções online e às vezes tem coisas boas. Comprei a minha PS por lá. Eu também comprei a minha na fnac, mas lá está, foi na altura do Natal e apanhei os portes grátis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Junho 2016 Eu também comprei a minha na fnac, mas lá está, foi na altura do Natal e apanhei os portes grátis :mrgreen: Os portes deles até são aceitáveis. A semana passada comprei lá um portátil para o meu pai e foi tipo 4 €. E acho que a PS foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Junho 2016 (editado) Isso da 4k é uma treta de todo o tamanho. A PS4 NEO (será este o nome) terá resoluções 4k mas só para filmes porque para jogos em resolução 4k e fluídos era necessário um sistema 4 vezes superior ao que temos de momento e isso iria ficar por 1000€ ou bem mais. A tecnologia já existe mas ainda é muito cara. É verdade que será um pouco superior à que temos agora no mercado mas não sei até que ponto compensa gastar mais 100 ou 150€ (se for só isto) numa consola "nova" quando os jogos iram sair tanto para a NEO como para a 4. Não vai ter exclusivos. Como disse, apenas terá resolução 4k para filmes e um pouco de melhoria na performance da mesma. :compinchas: Em relação a PS5, uns 6 a 8 anos se preferires esperar. :mrgreen: Desculpa, mas já se joga no pc a 4K há muito e não ronda esses valores, não é propriamente nenhuma novidade. Eu sei que a malta das consolas está um pouco a leste da realidade e da "informação errada" que corre entre a indústria, mas é importante ter noção do que se faz extra consolas. Acho giro esta revisão das consolas, e se conseguirem um output de video aceitável (framerate base de 60 fps, resolução base de 1080p, etc), a um preço competitivo sou capaz de ir buscar uma. Mas o online pago ainda me faz muita comichão. Editado 22 Junho 2016 por awk Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Junho 2016 (editado) Desculpa, mas já se joga no pc a 4K há muito e não ronda esses valores, não é propriamente nenhuma novidade. Eu sei que a malta das consolas está um pouco a leste da realidade e da "informação errada" que corre entre a indústria, mas é importante ter noção do que se faz extra consolas. Tu, numa consola atual, não consegues jogar a 1080p a 60fps constantes. Há sempre algumas quedas de frames, por vezes até com valores significativos. Construires um PC para jogar a 4k fica-te mais barato que uma consola que possa rodar jogos a 4k sem quedas de fps. De qualquer forma, as novas versões das consolas que iram sair, nenhuma terá jogos a rodarem a 4k. Isso, como disse, será para uso de filmes. E é preciso lembrar que um PC é diferente de uma consola. Edit: Em relação ao online pago. Não é caro para 12 meses e compensa bastante. Tens jogos grátis todos os meses. Verdade que na maior parte do ano, os jogos são uma treta, mas calha um mês como este onde oferecem o NBA2k16, e estão os 50€ recuperados. Editado 22 Junho 2016 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Junho 2016 Se fosse eu,adquiria a 4. Isto porque não gosto de esbanjar € mal gastos :mrgreen: Principalmente se os rumores de lançamento e specs forem reais, meses mais tarde está ai a Scorpio. É preferível saltar para algo completo que uma revisão. E agora como anda tudo a vender,facilmente sacas ai um negócio interessante em usados. isto claro,caso tenhas interesse em comprar usado. mas mesmo novas, é capaz de ir aparecendo algo tentador Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2016 Malta estou a pensar comprar uma ps4 para poder jogar fifa e nba maioritariamente. Acham que vale a pena comprar agora ou esperar que saia a 5? que nao faço ideia quando é :mrgreen: Eu comprava a 4. A PS4 Neo vai ser uma revisão da 4 e não uma consola nova. E para esses 2 jogos a revisão não fará grande diferença. E não acho que seja preciso esperar pelo Natal. Tem havido boas promoções ao longo do tempo, é questão de estares atento e veres algo que te interesse. É provável que na altura de lançamento do FIFA 17 saia um bundle da PS4 com o jogo. Por outro lado, tens sempre as usadas que atualmente já se arranjam bos negócios. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2016 Se é só para jogar fifa e nba, mais valia comprar a XBOne que é a mesma m*rda e é menos 70€ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2016 Se é só para jogar fifa e nba, mais valia comprar a XBOne que é a mesma m*rda e é menos 70€ Sim, a não ser que tenha malta que conheça com PS4 para jogar com eles. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2016 Não me lembrei dessa parte. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2016 Eu nunca me esqueço dessa parte porque me foi a que levou a escolher a minha consola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Junho 2016 Tu, numa consola atual, não consegues jogar a 1080p a 60fps constantes. Há sempre algumas quedas de frames, por vezes até com valores significativos. Construires um PC para jogar a 4k fica-te mais barato que uma consola que possa rodar jogos a 4k sem quedas de fps. De qualquer forma, as novas versões das consolas que iram sair, nenhuma terá jogos a rodarem a 4k. Isso, como disse, será para uso de filmes. E é preciso lembrar que um PC é diferente de uma consola. Edit: Em relação ao online pago. Não é caro para 12 meses e compensa bastante. Tens jogos grátis todos os meses. Verdade que na maior parte do ano, os jogos são uma treta, mas calha um mês como este onde oferecem o NBA2k16, e estão os 50€ recuperados. *irão ? Acho que não percebeste o que eu disse, é que a tua resposta não tem nada a ver com o que eu disse. Além disso não concordo com o que dizes mas fiquemos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Junho 2016 Eu nunca me esqueço dessa parte porque me foi a que levou a escolher a minha consola :mrgreen: Exato, eu iria para a xbox se não fosse um amigo meu também ter comprado na altura a PS dele! O jeito que faz ter amigos com a mesma consola :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Junho 2016 *irão ? Acho que não percebeste o que eu disse, é que a tua resposta não tem nada a ver com o que eu disse. Além disso não concordo com o que dizes mas fiquemos por aqui. Irão sim. Enganei-me. :mrgreen: Possivelmente não percebi mesmo o que disseste. Apenas me limitei a dar as informações que têm saído principalmente desde a E3 em relação à PS4 atual vs a NEO que irá sair, mais as informações sobre o pagar para jogar online. Nada contra o que tinhas dito de qualquer forma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2016 Divirto-me tanto a jogar UFC que me lembrei que definitivamente sou um gajo de consolas, nada como estar no sofá a jogar numa televisão grande. Tenho um PC de topo mas a maioria dos jogos para PC não me interessa por isso foi o melhor que fiz Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2016 Malta a minha ps4 cospe os dvds, um problema comum. Isto ainda está dentro da garantia, portanto levo a consola à loja? Ou mando directamente para a Sony? Compartilhar este post Link para o post