Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fui para o Witcher.

Não vale a pena esperar pela versão GOTY, é para jogar agora quando estiver de férias, não é um jogo que andasse a namorar há muito, apeteceu-me algo diferente para passar o tempo enquanto não sai o nba2k lol e está a 25€.

Obrigado e saúde para todos.

Fizeste uma boa escolha. Já joguei ambos (platinei o bloodborne e tudo) e considero o Witcher 3 um jogo mais perto do teu género do que o Bloodborne. Bloodborne é um jogo para um publico alvo mais especifico e o Witcher 3 é um jogão, vais gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter comprado o Fallout. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

se o The Witcher já é massivo, então o Fallout :lol: mas é outro grande jogo, acabei por ter pena de vendê-lo mas foi por uma boa causa

Compartilhar este post

Link para o post

O Witcher é brutal. Eu adoro o jogo.

Passei na altura que saiu. Há 1 mês comprei os DLCs (25€ por mais 30h de jogo? o Uncharted custou-me quase 60€ e nem 10h tem) e comecei um jogo novo com uma dificuldade acima.

Se soubesse que ia estar tão à vontade nesta dificuldade tinha metido a máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, Death March early level é das coisas mais frustrantes que já experimentei num jogo

Compartilhar este post

Link para o post

A quem passou Fire Emblem Awakening em Lunatic nada assusta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

T150 RS Thustmaster (volante) e F1 2016 + Assetto Corsa encomendados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou o volante :heart:

Já alguém usou algo deste tipo?

-wheelstand-wheel-stand-pro-thrustmaster-T300RS-TX-GTE-V2.jpg

01CJtom.jpg

Tenho um sofá no quarto e o plasma na parede. Meti o volante numa mesa pequena que tenho aqui mas por vezes a mesa "abana". E os pedais também andam a "bailar" de um lado para o outro :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não sabia onde colocar, mas como estamos na secção de jogos vim aqui.

Ando com interesse em iniciar um canal de youtube. Inicialmente vai ser para bombar com FIFA/PES (Ultimate team, My Club e o The Journey parece-me que irão ser os principais), e no futuro eventualmente outros temas e brincadeiras. Contudo, não sei em termos de material o que é necessário, custos, modelos etc.

Alguém daqui costuma partilhar? Como foi em termos de investimento?

Tenho ps4 e um portátil, Headseat Sony da ps3. Deduzo que o principal seja camera e micro. Ah, e em relação a tratamento de video, algum programa porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Micro é super importante, câmara, apesar da qualidade ser importante, hoje em dia qualquer coisa filma em 1080 pelo menos, que é suficiente para começares.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal é teres uma placa de captura também. Embora a gravação na própria PS4 possa desenrascar ao inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Micro é super importante, câmara, apesar da qualidade ser importante, hoje em dia qualquer coisa filma em 1080 pelo menos, que é suficiente para começares.

Tenho de ver o preço das camaras, não sei muito do assunto. Eu ainda mandei um mail a alguns youtubers a pedir opinião e alguns modelos, a ver se dizem algo.

O ideal é teres uma placa de captura também. Embora a gravação na própria PS4 possa desenrascar ao inicio.

Hum será? E ás tantas vai ocupar uma boa dose de memória da ps4, não sei...é uma questão de ver. Vou ver alguns preços de micros e camaras. Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma consola para ter cá em casa e jogar mais a namorada e amigos, estava inclinado mais para a WiiU que acaba por ser mais barata, e ao nível de multiplayer local parece-me que tem jogos mais atraentes, como o Mario Party, Mario Racing, Smash, etc, mas fica-se por aqui. Sei que há também alguns Zelda, e parece que está para sair um novo Zelda que promete imenso. Aconselham?

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, uma placa de captura é um most, aconselho Elgato apesar de nunca ter tido nenhum.

O teu pc precisa de ser minimamente bom para poderes editar e renderizar os videos, e eventualmente fazeres streams.

Headset desde que tenha uma boa qualidade de micro nao é preciso arranjares nada fancy.

Depois é saberes editar videos, fazer umas coisas no photoshop ou teres alguem que as faça, e teres ideias para videos/series.

Câmara já é uma opção, e tambem depende do tipo de videos/series que vais fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que custou o volante JC?

200€. Antes de avançar para a compra, fiz muita pesquisa na net, vi reviews em vários sites. Um 95% diz que é uma ótima compra e que vale cada cêntimo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Damn.

Esse é o meu problema, quero arranjar um volante desses mas os bons são todos muito caros :(

Compartilhar este post

Link para o post

Damn.

Esse é o meu problema, quero arranjar um volante desses mas os bons são todos muito caros :(

Eu também achava isso. Mas dei-me conta que os jogos de carros mais recentes, sem volante, não vais lá. No Driveclub ainda me safo com o comando, mas no Project Cars vejo-me fdd.

Mas comprei mais porque já encomendei o F1 2016 e o Assetto Corsa. Se fosse só pelo Project Cars, provavelmente não compraria.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que houve leak da PS4 Slim

img_3354_1024.0.jpg

CqZ6F1EWEAAEr4e.jpg

CqZ6o6ZWEAE5CDg.jpg

img_9899_1024.0.jpg

a normal já aquece bem,imagino esta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho tentado renovar o plus pelo playstation-plus-now.com

contudo, não tenho estado a conseguir via skrill. Alguém está a conseguir?

Que outros meios recomendam por lá? Aquele paysafecard é tranquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Plus vai aumentar nos Estados Unidos e no Canadá por isso não deve faltar muito para chegar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl.

50e já é caro para algo que devia ser gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo que já é caro e devia ser gratuito mas a verdade é que nós os portugueses queremos tudo dado. :mrgreen:

No entanto, o aumentar nos Estados Unidos e Canadá, em nada indica que cá irá acabar por acontecer também.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser gratuito jogares online. Compras um jogo e ainda tens que pagar uma mensalidade para jogar online? E eu até gosto da Plus, dá descontos e jogos de "borla".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...