Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

ensina-lhe boas maneiras, cuspir e feio...

Mas deves leva-la a loja...

Compartilhar este post

Link para o post

F2143-4.jpg

Alguém tem isto ou algo parecido?É um suporte que serve para meter a PS4, jogos e ainda dá para meter dois comandos a carregar. Estava a pensar comprar uma dessas cenas que dá para meter os dois comandos a carregar, mas visto que isto é o mesmo preço e ainda tem ali um espacinho para meter jogos..

Avancei com a compra disto. Quando chegar, logo digo se valeu a pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que porreiro. Aguardo feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um volante T150 RS Thustmaster?

Comprei o Project Cars, quando sair também comprarei o F1 2016 e são jogos que usando o comando não é muito fácil conduzir. Queria saber se alguém tem um volante destes e que possa dizer se é boa compra ou não.

Também vi o T300 RS, mas recuso-me a dar quase 400€ por um volante para a PS4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar em comprar a ps4, qual o melhor negocio que anda ai? vi isto os jogos são um pouco coisa mas deve dar para trocar/vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é mesmo esse o melhor de momento. está a haver também retoma de PS3 acima de 80gb e descontam 100€. tem é que estar a funcionar.

ainda 15% desconto direto só hoje numa loja,penso que é no el corte ingles. não sei se tem bundles

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar em comprar a ps4, qual o melhor negocio que anda ai? vi isto os jogos são um pouco coisa mas deve dar para trocar/vender.

Aconselho-te a compra da consola. Acho que está na altura e fazes muitissimo bem, estaremos à tua espera. Volta Bruno :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Avancei com a compra disto. Quando chegar, logo digo se valeu a pena :lol:

Otz7i4m.jpg

Chegou hoje.

MIvvUc6.jpg

zsNPvu0.jpg

zsNPvu0.jpg

Ficou em 23.86€ (http://www.ebay.fr/itm/172266133194?_trksid=p2057872.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT)

É simples e bonito. A mim dá-me jeito principalmente a cena de lado para meter os jogos. A cena de carregar os comandos também funciona bem. Fácil de montar (vem a explicar na caixa como se monta).

*Aquele "suporte" onde tenho os comandos não vem incluído nisto. Comprei à parte numa loja aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o espaço livre da minha PS4 e reparei que só tenho 150gb livres. Estou a pensar comprar alguns jogos nos próximos meses tipo F1, Asetto Corsa, FIFA, PES, WWE2K17 e estou com receio de ficar sem espaço. Vou ficar de certeza até porque cada jogo ocupa quase 50gb.

Será melhor comprar um disco duro de 1To? Vi à venda na loja onde comprei a PS4 por 79€, está bom de preço?

E isto é fácil de montar ou é muito complicado?

Desculpem todas as perguntas. Se alguém puder/souber responder, agradecia imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

é super fácil de mudar.

recomendo-te arranjares um SSHD da Seagate. Manda vir da Amazon. 1TB e tens um pequeno boost na velocidade de acesso e boot-up. Plus é um disco muito estável.

Contudo, são 100€ (a contar com os portes). Não é para todos os bolsos.

Se fores para um HD normal, compra 7200 RPM. Na amazon consegues a 60€ um bom disco.

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que o final do Beyond: Two Souls é das coisas mais meh da história dos videojogos, e se não fazem uma sequela disto, mais vale fechar a Quantic Dream

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro concretamente do que acontece, mas lembro-me de ficar com essa sensação também. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é super fácil de mudar.

recomendo-te arranjares um SSHD da Seagate. Manda vir da Amazon. 1TB e tens um pequeno boost na velocidade de acesso e boot-up. Plus é um disco muito estável.

Contudo, são 100€ (a contar com os portes). Não é para todos os bolsos.

Se fores para um HD normal, compra 7200 RPM. Na amazon consegues a 60€ um bom disco.

Btw, esqueci-me de perguntar, ao trocar o hdd da playstation, perco todos os dados que lá tenho, certo? Ou há alguma maneira de copiar os dados para o novo hdd?

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de jogos, não há hipótese. O máximo que podes fazer é passar os dados gravados dos jogos (savegames) para uma pen. Contudo, se tiveres PS Plus, nem precisas se tiveres a opção de armazenamento na cloud ativa mas se quiseres resguardar algum problema passa para uma pen.

Depois de mudares o disco, deves é ir á biblioteca e sacar os jogos todos de novo. Metes a PS4 em modo de repouso depois de meteres as transferências a correr e em menos de 1 dia fica feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de jogos, não há hipótese. O máximo que podes fazer é passar os dados gravados dos jogos (savegames) para uma pen. Contudo, se tiveres PS Plus, nem precisas se tiveres a opção de armazenamento na cloud ativa mas se quiseres resguardar algum problema passa para uma pen.

Depois de mudares o disco, deves é ir á biblioteca e sacar os jogos todos de novo. Metes a PS4 em modo de repouso depois de meteres as transferências a correr e em menos de 1 dia fica feito.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Leakou o vídeo dos GwG de Agosto. Já o puseram privado outra vez no youtube da Xbox :mrgreen:

Fica aqui screenshot.

CoQCSQbUMAAZ6Rg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2k16 free :blink: :o

Furthermore, the expectation is that the PlayStation 4 might get “Bloodborne” and “Infamous Second Son.” Apart from these games, new titles like “Gran Turismo 5” and “God of War 3” could be part of the PlayStation Plus free games for August 2016 list.

Possíveis free games PS4 para Agosto.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bloodborne era porreiro, apesar de não ser o meu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...