Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fiz a pré-reserva disso mas vou cancelar, isso tá ridículo :lol: só tenho é uma dúvida:

Fiz a compra disso com um cartão de crédito verdadeiro. O dinheiro saiu-me da parte da conta destinada ao crédito e já paguei o valor do crédito do jogo usando a conta de débito. Portanto a minha "dívida" para com o banco está saldada. A minha dúvida agora é, cancelando a reserva, o dinheiro que eu dei pelo jogo vai para onde? Para a minha conta de débito? É transformado em saldo da store? É que nem me importava porque usava para comprar o Horizon mas se isto me fosse para a conta não faz sentido ir para uma conta de débito onde não há débitos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que está a jogar isso desde 6ª e diz que está decente, que a malta tinha expectativas demasiado altas e decidiu pegar com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei umas 5 horas do trial e estou a adorar o jogo :heart: se é verdade que o jogo tem problemas visuais nas personagens que precisam de trabalho, devo dizer que eles têm muito menos impacto na minha experiência de jogo em relação ao filme que se fez de volta disso.

O combate está a divertir-me imenso, adoro a mecânica do jetpack, a exploração está bem a meu gosto, o primeiro planeta está lindíssimo, as mecânicas de diálogo são superiores à trilogia... acima de tudo, toda a experiência tem aquele "feeling" Mass Effect para mim.

Admitidamente eu sou um bocado "fanboy" :mrgreen: e portanto a minha experiência pode não ser muito útil como base, mas a quem está interessado, diria para tentar ver além das derp faces e informar-se sobre as restantes mecânicas, porque o jogo está muito longe de ser definido por elas.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/hb5wr

isto é na nova versão do emulador que vai sair ao público dia 9 de abril. Parece que está praticamente tudo a funcionar

demorou bem menos do que estava à espera

oh boyyyyy

ainda devo esperar mais uns tempos só naquela, mas hype :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena?

Pessoalmente não sou fã deste estilo, mas por aquele preço deve valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente foi erro e já desapareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

o GT quando sai?

Ainda não há data. De momento está em Closed BETA. Dentro de uns 2 meses deve chegar a Open BETA. Se sair por alturas do natal deste ano já fico contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha visto na GamingReplay (ou na Megamania) que eles apontavam para o Verão de 2017 :lol:

E com isto já estou a jogar o Mass Effect. Pensei que estivesse pior, ainda não me deparei com nada catastroficamente mau. Só se contarmos eu tar a meio de um dialógo e uma personagem atravesar o meu bacano como se nada fosse :lol: Mas hey, a ver como está o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia arranjar uma Wii-U para jogar jogos Wii/Wii-U, mas nem sei bem onde arranjar uma.

Olx é a melhor opção? Os negócios por lá parecem-me um bocado maus, e nalguns vejo consolas cheias de riscos...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sítio para comprar uma 3DS XL e ao melhor preço? Não precisa ser a nível nacional, interessa que chegue direitinha a casa. Estava a pensar oferecer uma à Maria mas dar 200 chicotadas à carteira é um bocadito puxadote

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como costumam fazer para comprar jogos na PSN? Já estou farto de tentar com mbnet mas é para esquecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um sítio para arranjar uma PS3? Assim na zona de Espinho, Gaia ou Porto? A minha está com a luz amarela da morte e queria ver se alguém a arranjava, nem é para mim é mais para a minha irmã jogar os joguitos dela e os meus pais verem BRs porque levei a Xbox comigo e ficaram orfãos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um sítio para arranjar uma PS3? Assim na zona de Espinho, Gaia ou Porto? A minha está com a luz amarela da morte e queria ver se alguém a arranjava, nem é para mim é mais para a minha irmã jogar os joguitos dela e os meus pais verem BRs porque levei a Xbox comigo e ficaram orfãos :mrgreen:

Porto, Gaia ou Aveiro -> Cex (site)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cex vende apenas produtos usados, certo?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...