Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já alguém comprou algo no jogo digital? Têm feedback? Os preços são demasiado bons..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguem praticar aqueles preços. Porque o feedback no fb não é péssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso alguém já experimentou estes grips KontrolFreek Thumb Grips FPS Freek Phantom? Isso faz mesmo alguma diferença em jogos de fps?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o preço mais baixo que já viram para comprar a PS4? Acham que durante o verão/black friday possa vir alguma promoção e faça cair as mais antigas para os 200€?

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia por aí uma thread onde o pessoal metia o cantinho de jogo ? (mesa, televisão, consolas, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

segundo li na altura do lançamento,apenas mais silencio e a ligação wireless ser um pouco melhor na slim. de resto,tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava imenso de experimentar a Switch mas o leque de jogos deixa-me de pé atrás..

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolveram os problemas que tinha?

E ainda fica toda riscada quando se mete e tira daquela base?

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que alguém já viu que os preços do PSN Plus aumentaram...

Anual: 49.99€ -> 59.99€

Trimestre: 19.99€ -> 24.99€

Mensal: 6.99€ -> 7.99€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o uso que eu (não) lhe dou, estava mesmo a pensar em não renovar, então agora é que não renovo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovei há pouco tempo com a promo 12+3 meses. Not bad...

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de jogar online tb praticamente não uso.

Aliás eu fui Plus o primeiro ano quando a PS4 saiu, só voltei a renovar há um par de meses porque estava com o desconto que referi e pq finalmente começaram a sair jogos interessantes mensalmente à pala e passou a compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta,

Bem, parece que o azar me bateu à porta. Em Abril comprei a PS4 Slim, e daí para cá tudo a correr bem. Sabado liguei a consola e recebo uma bela luz azul intermitente (blinking blue light), e não passa imagem para a televisão, já experimentei com dois cabos diferentes, duas televisões diferentes, mas não há meio nem de entrar em safe mode. Penso que terei de mandar para a garantia.

Apenas acho inconcebível, e azar meu diga-se, que num produto com 3 meses que não é tão barato quanto isso, e que a utilização seja praticamente de fins de semana, isto aconteça.

Queria pedir ajuda no seguinte, só não percebi se vêm buscar a consola a casa ou tenho de a deixar num posto CTT?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas nada resolveu. Já tinha tentado.

O que ainda me podia safar era conseguir entrar no safe mode, mas parece que a garantia é o mais certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que alguém já viu que os preços do PSN Plus aumentaram...

Anual: 49.99€ -> 59.99€

Trimestre: 19.99€ -> 24.99€

Mensal: 6.99€ -> 7.99€

Aumentaram onde JC3? Na PS Store os preços continuam a ser os mesmos. Acabei agora mesmo de confirmar. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...