Ace Publicado 8 Junho 2017 Já alguém comprou algo no jogo digital? Têm feedback? Os preços são demasiado bons.. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 8 Junho 2017 Como conseguem praticar aqueles preços. Porque o feedback no fb não é péssimo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2017 acho que vendem contas.. se não estou em erro,o very já falou ai sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Junho 2017 Ya vendem contas. Não compres lá. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Junho 2017 Por acaso alguém já experimentou estes grips KontrolFreek Thumb Grips FPS Freek Phantom? Isso faz mesmo alguma diferença em jogos de fps? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Junho 2017 Qual foi o preço mais baixo que já viram para comprar a PS4? Acham que durante o verão/black friday possa vir alguma promoção e faça cair as mais antigas para os 200€? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2017 Acredito que sim Já vi por uns 240/250€ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2017 Não havia por aí uma thread onde o pessoal metia o cantinho de jogo ? (mesa, televisão, consolas, etc) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Julho 2017 Há assim tanta diferença entre a PS4 normal e a Slim? Além do tamanho Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Julho 2017 segundo li na altura do lançamento,apenas mais silencio e a ligação wireless ser um pouco melhor na slim. de resto,tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Julho 2017 http://www.eurogamer.pt/articles/2017-07-05-nintendo-new-2ds-xl-analise Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2017 Gostava imenso de experimentar a Switch mas o leque de jogos deixa-me de pé atrás.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Julho 2017 Já resolveram os problemas que tinha? E ainda fica toda riscada quando se mete e tira daquela base? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Julho 2017 Suponho que alguém já viu que os preços do PSN Plus aumentaram... Anual: 49.99€ -> 59.99€ Trimestre: 19.99€ -> 24.99€ Mensal: 6.99€ -> 7.99€ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Julho 2017 Fica mais barato 3 meses em separado que comprar um trimestre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2017 Eles ainda vão aumentar mais o mensal (fala-se em 8.99€) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Julho 2017 Ainda bem que comprei o Plus anual a 34,99€ há um par de meses. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2017 Para o uso que eu (não) lhe dou, estava mesmo a pensar em não renovar, então agora é que não renovo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 Renovei há pouco tempo com a promo 12+3 meses. Not bad... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Julho 2017 Em termos de jogar online tb praticamente não uso. Aliás eu fui Plus o primeiro ano quando a PS4 saiu, só voltei a renovar há um par de meses porque estava com o desconto que referi e pq finalmente começaram a sair jogos interessantes mensalmente à pala e passou a compensar. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 31 Julho 2017 Boas Malta, Bem, parece que o azar me bateu à porta. Em Abril comprei a PS4 Slim, e daí para cá tudo a correr bem. Sabado liguei a consola e recebo uma bela luz azul intermitente (blinking blue light), e não passa imagem para a televisão, já experimentei com dois cabos diferentes, duas televisões diferentes, mas não há meio nem de entrar em safe mode. Penso que terei de mandar para a garantia. Apenas acho inconcebível, e azar meu diga-se, que num produto com 3 meses que não é tão barato quanto isso, e que a utilização seja praticamente de fins de semana, isto aconteça. Queria pedir ajuda no seguinte, só não percebi se vêm buscar a consola a casa ou tenho de a deixar num posto CTT? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Julho 2017 https://community.playstation.com/content/pdc/us/en_US/pdc-communities/support/Consoles-Peripherals.topic.html/_info_blinking_blue-cOsY.html vê se isso ajuda. TIve um amigo que o problema era do HDD, tinha um dos parafusos mal colocado e a ligação não estava a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Agosto 2017 Obrigado, mas nada resolveu. Já tinha tentado. O que ainda me podia safar era conseguir entrar no safe mode, mas parece que a garantia é o mais certo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Agosto 2017 Suponho que alguém já viu que os preços do PSN Plus aumentaram... Anual: 49.99€ -> 59.99€ Trimestre: 19.99€ -> 24.99€ Mensal: 6.99€ -> 7.99€ Aumentaram onde JC3? Na PS Store os preços continuam a ser os mesmos. Acabei agora mesmo de confirmar. :confuso: Compartilhar este post Link para o post