Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Aumentaram onde JC3? Na PS Store os preços continuam a ser os mesmos. Acabei agora mesmo de confirmar. :confuso:

Eu vi num mail que recebi da sony:

Os preços do PlayStation®Plus vão mudar

Vamos alterar os preços do PlayStation®Plus a partir das 00:01 (hora de Lisboa) de 31 de agosto de 2017.

- O preço da subscrição de 12 meses será alterado de €49,99 para €59,99.

- O preço da subscrição de 3 meses será alterado de €19,99 para €24,99.

- O preço da subscrição de 1 mês será alterado de €6,99 para €7,99.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok ok. Pensei que já era suposto ter mudado. :mrgreen:

Ainda tenho até Fevereiro do próximo ano para me mentalizar que vou ter de esturrar mais 10€ que o normal porque me faz realmente falta o online.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, queria arranjar um jogo para PS3 para jogar com a Maria de preferência de corrida. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas nada resolveu. Já tinha tentado.

O que ainda me podia safar era conseguir entrar no safe mode, mas parece que a garantia é o mais certo.

Lamento que não tenhas conseguido...avança para a garantia.

Tiveste azar, porque esse erro neste momento é quase de 1 em 10000 unidades, ao que se sabe.

Eu vi num mail que recebi da sony:

Os preços do PlayStation®Plus vão mudar

Vamos alterar os preços do PlayStation®Plus a partir das 00:01 (hora de Lisboa) de 31 de agosto de 2017.

- O preço da subscrição de 12 meses será alterado de €49,99 para €59,99.

- O preço da subscrição de 3 meses será alterado de €19,99 para €24,99.

- O preço da subscrição de 1 mês será alterado de €6,99 para €7,99.

Fala-se que o PS Now pode ficar grátis para a malta do PS Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o PS Now pode ficar grátis para a malta do PS Plus.

O que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quando adicionamos aqueles jogos mensais da PS Plus à biblioteca ficamos com eles "para sempre" ou depois de os desinstalar perdemo-los?

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quando adicionamos aqueles jogos mensagem da PS Plus à biblioteca ficamos com eles "para sempre" ou depois de os desinstalar perdemo-los?

Para sempre. A única coisa que acontece é que só podes jogá-los enquanto tiveres o Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Para sempre. A única coisa que acontece é que só podes jogá-los enquanto tiveres o Plus.

Ah ok, isso não será problema então. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, podes sempre voltar a reinstalar. Funciona como um jogo comprado normalmente na Store, é teu para sempre. As únicas diferenças são que pagaste 0 por ele e que por isso só o tens, conforme disse o laruncho, enquanto tiveres uma subscrição Plus ativa.

Já que estamos a falar nisto, fica também a nota que isto funciona assim para os jogos de oferta. Nos jogos mesmo comprados, ainda que tenham desconto exclusivo do Plus, esses ficarão disponíveis para sempre, independentemente de teres ou não a subscrição ativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, podes sempre voltar a reinstalar. Funciona como um jogo comprado normalmente na Store, é teu para sempre. As únicas diferenças são que pagaste 0 por ele e que por isso só o tens, conforme disse o laruncho, enquanto tiveres uma subscrição Plus ativa.

Já que estamos a falar nisto, fica também a nota que isto funciona assim para os jogos de oferta. Nos jogos mesmo comprados, ainda que tenham desconto exclusivo do Plus, esses ficarão disponíveis para sempre, independentemente de teres ou não a subscrição ativa.

Não sabia dessa diferença entre jogos comprados e "oferta", obrigado. :fixe:

Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei o Until Dawn que estava à pala no Plus o mês passado.

Joguei na 6ª à noite com o meu irmão, tudo escuro e sistema de som 5.1. Jogaço :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem recebi um mail da Playstation e o qual diz o seguinte:

"laruncho,

No dia 23/10/2014 a sua atividade em PlayStation Forum violou os nossos Termos de Serviço.

Infrações adicionais poderão resultar na suspensão temporária ou defintiva da sua conta ou consola da PlayStation Network.

Pedimos a todos os nossos jogadores que mantenham um comportamento decente, respeitoso e com consideração por nós e pelos outros utilizadores, por favor releia o Código de Conduta aqui.

SIEE Moderation

Sony Interactive Entertainment Europe

http://eu.playstation.com"

Entretanto hoje já liguei a consola e está tudo funcional. A conta funciona na perfeição. O engraçado é que eu tenho certeza de que não violei termos nenhuns e de forma nenhuma e achei estranho a data da suposta violação e só ter recebido este mail passado quase 3 anos. É normal? Devo preocupar-me? Há forma de obter mais informações sobre tal violação?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves poder entrar em contacto com eles e perguntar o que se passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Faço isso através do email do qual eles me enviaram isso ou de que forma?

Fiquei parvo porque tenho mesmo certeza de que não violei nada e agora estou preocupado porque tenho muitos jogos comprados de forma digital.

Edit:

Já entrei em contacto.

O mail é deles mas, segundo os registos que eles têm, não me enviaram mail nenhum. :estrelas: De qualquer forma, a senhora que me atendeu e à qual expus o problema/questão, disse-me para não me preocupar pois deve ter sido erro do sistema e que não estaria a ver eles enviarem ou suspenderem a minha conta passado tanto tempo. Também me disse que, para o caso de algo suceder à minha conta, voltar a entrar em contacto e relatar o mesmo dando lugar a uma investigação aprofundada ao tema.

Suponho que tenha sido erro do sistema ou coisa que o valha. O que interessa é que parece não haver caso para preocupação minha pois ficará tudo como deve realmente ser. Até porque eu realmente não violei termos nenhuns.

Obrigado de qualquer forma verY :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post
Sítios mais baratos para comprar comando da Xbox 360?

Deixo aqui também

Editado por Osorio

Compartilhar este post

Link para o post

Faço isso através do email do qual eles me enviaram isso ou de que forma?

Fiquei parvo porque tenho mesmo certeza de que não violei nada e agora estou preocupado porque tenho muitos jogos comprados de forma digital.

Edit:

Já entrei em contacto.

O mail é deles mas, segundo os registos que eles têm, não me enviaram mail nenhum. :estrelas: De qualquer forma, a senhora que me atendeu e à qual expus o problema/questão, disse-me para não me preocupar pois deve ter sido erro do sistema e que não estaria a ver eles enviarem ou suspenderem a minha conta passado tanto tempo. Também me disse que, para o caso de algo suceder à minha conta, voltar a entrar em contacto e relatar o mesmo dando lugar a uma investigação aprofundada ao tema.

Suponho que tenha sido erro do sistema ou coisa que o valha. O que interessa é que parece não haver caso para preocupação minha pois ficará tudo como deve realmente ser. Até porque eu realmente não violei termos nenhuns.

Obrigado de qualquer forma verY :compinchas:

Antes assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, até 29 de Agosto a PS Store está a fazer 15 meses ao preço de 12 na subscrição da Plus. 49.99€ sendo que a partir de 31 de Agosto o preço sobe para a subscrição de 12 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, até 29 de Agosto a PS Store está a fazer 15 meses ao preço de 12 na subscrição da Plus. 49.99€ sendo que a partir de 31 de Agosto o preço sobe para a subscrição de 12 meses.

Vou aproveitar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já aproveitei também, 41,50€ por 15 meses de plus. :carinhoso:

Se quiserem fazer o mesmo é só clicarem no link: https://www.press-start.com/psr/claudiojp/

Compram lá um cartão de 50€ (não se esqueçam de ver se estão a comprar para a store tuga), pelos tais 41,50€, aquilo dá-vos um código, vão à store na Playstation ou PC e inserem lá esse código, ficando com 50€ na carteira. Depois é só comprar o plus por lá e voilá, 15 meses.

E sim, ganho 3% por cada compra por esse link que meti. Sejam amigos se fizerem isso vá. :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o HDD da minha PS4 está a dar o berro. Estou a notar isso quando jogo Rainbow Six Siege, os loadings pré-game depois de escolher o operador estão a demorar para crl.

Só na esperança de alguém perceber minimamente disto, acham que pode ser mesmo do HDD ?

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia arranjar uma Wii-U para jogar jogos Wii/Wii-U, mas nem sei bem onde arranjar uma.

Olx é a melhor opção? Os negócios por lá parecem-me um bocado maus, e nalguns vejo consolas cheias de riscos...

Sempre comprei uma Wii-U usada (preta - 32 GB) por 120 euros. Ótimo estado e com um Wii-U Pro Controller oficial e um WiiMote Plus + Nunchuk não oficiais incluídos.

Super Mario Galaxy :carinhoso:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

pode parecer um bocado noob mas aqueles gift cards do live que vende na fnac, por exemplo de 25 euros são fiáveis?

alguém já usou e confere?

é que por alguma razão a xbox não aceita o meu cartão multibanco...

obrigado, desde já

Compartilhar este post

Link para o post

pode parecer um bocado noob mas aqueles gift cards do live que vende na fnac, por exemplo de 25 euros são fiáveis?

alguém já usou e confere?

é que por alguma razão a xbox não aceita o meu cartão multibanco...

obrigado, desde já

Vais aqui: https://www.press-start.com/psr/claudiojp/

Tens lá cartões Xbox Live de 25€, pagas 23€, recebes um código (não sei como funciona na Xbox que só tenho PS4, mas deve ser igual) e voilá. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...