Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

malta melhor sitio pra comprar a ps4? e faz mta diferença a pro da normal?

ja agora sitio mais barato pra encotnrar o fifa?

Se for para jogar FIFA não faz diferença praticamente nenhuma.

Quanto ao sitio mais barato, se for em formato fisico não sei. Mas em digital, de vez em quando tem aparecido promoções no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas. Andei a testar o PC Remote da PS4 e isto fica assim:

Vpa9Odz.jpg

Alguém sabe como corrigir este excesso de brilho do funcionamento da consola remotamente no ecrã do portátil?

Já tentei reinstalar os drivers da gráfica e reinstalar o Remote Play mas o resultado é sempre este. De salientar que isto só acontece no Remote Play. Tudo o resto no portátil está como se quer e deve ser.

Edit:

O problema está resolvido. Nas definições gráficas da intel tinha seleccionado para usar as definições do controlador ao invés das definições predefinidas da aplicação. Alterei e ficou o problema resolvido. Ainda ontem tinha corrido as definições todas da gráfica e não faço ideia de como não vi isto. :facepalm:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Eurogamer a dar Essential

Kotaku a dizer que é o best Zelda ever made.

Famitsu 40/40

IGN 10/10

acabem o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Emulador para Wii U deve ser bastante puxado nao? Lembro-me de experimentar um do gamecube e já não era nada leve.

Dependendo dos jogos que forem saindo ainda era capaz de comprar a Switch daqui a um ano, principalmente se fizessem uma promoção jeitosa.

Compartilhar este post

Link para o post

A MediaMarkt está a fazer uma campanha fixe, entregas uma consola antiga e fica a 274 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Emulador para Wii U deve ser bastante puxado nao? Lembro-me de experimentar um do gamecube e já não era nada leve.

Dependendo dos jogos que forem saindo ainda era capaz de comprar a Switch daqui a um ano, principalmente se fizessem uma promoção jeitosa.

É como vou fazer. Primeiro quero ver se as promessas da abertura do catálogo se tornam realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, com as notícias que têm saído sobre os problemas do joycon, bluescreen e outras m*rda da switch e os framerate drops no zelda acho que fiz bem em não cometer uma maluquice e encomendar a consola

não quero ser cobaia da nintendo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem arrisco.

Já sei que as primeiras versões do hardware e firmware são sempre uma desgraça, seja qual for a consola.

Para já, vou comprar para a Wii U. A consola está consolidada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o mesmo, mandei vir uma Wii U.

Não sei até que ponto isto é assim tão mau para que a Nintendo tenha que se responsabilizar oficialmente pela coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Switch foi lançada antes do tempo.

Precisava de mais 2/3 meses a "cozinhar".

A minha irmã tem uma Wii U, tenho essa sorte. E qualquer dia passa para mim 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá lançarem uma consola sem meterem um grupo de pessoas a usa-la exaustivamente durante 1 mês ou nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos gostava de saber se alguém conhece alguma aplicação para jogar ds num android, e que funcione a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...