Oblivion Publicado 15 Fevereiro 2018 ah, e apesar de não ser open world, o Monster Hunter é fantástico, estou a adorar o jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2018 O Nier:Automata não é open world? Tenho ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 16 Fevereiro 2018 Dá uma vista de olhos no Kingdom Come: Deliverance, tem alguns bugs mas já não me divertia assim com um jogo há bastante tempo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Fevereiro 2018 O Rime está á borla na psn (no plus mensal) João Pedro. Só comecei a jogar há pouco (não é open world), mas acredito que seja fixe para a mulher jogar. Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 28 Fevereiro 2018 Pessoal, sitio mais baratinho para comprar jogos da PS4? (Sem ser a PSN USA) Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Fevereiro 2018 Pessoal, sitio mais baratinho para comprar jogos da PS4? (Sem ser a PSN USA) ebay Compartilhar este post Link para o post
ONEZ Publicado 28 Fevereiro 2018 ebay Pois, é onde costumo comprar, mas está puxadinho para arranjar o Uncharted Collection a um preço porreiro, sem ser dos USA, tive más experiências a receber de lá. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Março 2018 Pessoal, sitio mais baratinho para comprar jogos da PS4? (Sem ser a PSN USA) ps4pricecheck.com Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Março 2018 Btw, no Plus deste mês, estão o Bloodborne e o Ratchet & Clank. Possivelmente o melhor mês de Plus que tivemos. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Março 2018 Já ando a viciar no Ratchet & Clank, ainda me lembro de jogar o 1º para a PS2 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Março 2018 O Live costumava ter sempre jogos melhores que a PSN, mas desde que a Microsoft lançou o Game Pass só lançam merdices. Mataram completamente aquilo :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2018 Tenho ideia de que podes devolver os que estão embalados. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2018 Que jogos compraste? Estou bastante contente com a consola e com o Zelda e o Mario. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Março 2018 eu não lhe tenho tocado ultimamente, muito por falta de tempo, mas só por esses dois jogos já vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2018 Parece que descobriram um valente exploit na Switch, associado aos processadores Tegra e parece que a coisa só irá sítio com uma revisão do hardware. É a desculpa perfeita para a Nintendo renovar a Switch. Estou indeciso entre comprar uma ou não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2018 o que é que se consegue fazer com uma PS3 com 80gb? é muito limitado? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2018 (editado) Tinhas esperado e ficavas com uma Switch pirateada :mrgreen: Também arranjei um GBA, mas ainda não arranjei coragem para fazer isso do backlit. :medinho: A melhor consola portátil é a Vita neste momento. Não porque tenha uma grande biblioteca de jogos porque não tem, mas é perfeita para jogares homebrew. Editado 12 Maio 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Maio 2018 Tinhas esperado e ficavas com uma Switch pirateada :mrgreen: Também arranjei um GBA, mas ainda não arranjei coragem para fazer isso do backlit. :medinho: A melhor consola portátil é a Vita neste momento. Não porque tenha uma grande biblioteca de jogos porque não tem, mas é perfeita para jogares homebrew. Se tiveres um Android, faz como eu, instala o MyBoy :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Maio 2018 Parece que descobriram um valente exploit na Switch, associado aos processadores Tegra e parece que a coisa só irá sítio com uma revisão do hardware. É a desculpa perfeita para a Nintendo renovar a Switch. Estou indeciso entre comprar uma ou não. Também eu :mrgreen: Relativamente há pouco tempo comprei e ofereci uma 3DS XL à rapariga e agora não paro de olhar para a Switch quando vejo à venda em algum lado. A questão é não saber se hei-de esperar mais uns tempos caso saia um modelo mais atualizado e melhor ou se me atire de cabeça para a atual :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2018 É hoje lançado o jogo Detroit: Become Human. Estou com as expectativas em alta. A verdade é que há bem pouco tempo comprei através do OLX o Horizon por 20€ mas não sei se vou aguentar aquilo até ao fim, vou ainda no início e estou constantemente a encontrar semelhanças com o Witcher. Não é que isso seja uma coisa necessariamente má e compreendo perfeitamente que adore este tipo de jogos, mas eu pessoalmente acho cansativos ao fim de algum tempo. Já o Detroit: Become Human sim, por aquilo que vi no passado e por aquilo que li hoje, parece ser bem mais o meu tipo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2018 se gostas do Heavy Rain e do Beyond: Two Souls, então vais adorar. dizem que melhorou muitas das falhas destes Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2018 Não joguei nenhum desses dois :grin: na altura tinha PS3 mas não jogava muito, mas pelo que na altura vi, parecia me muito fixe. Gostar, gostei de Last of Us. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2018 Não joguei nenhum desses jogos mas pelo que li a narrativa e escrita do Detroit é um bocado para o má. Mas não sei se é tão má que chega a ser boa, do estilo do The Room. Por isso, se estiveres à espera de uma estória ao nível do TLoU poderás sair desapontado. Compartilhar este post Link para o post