Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém já experimentou o remote play da Vita com a PS4? Estava interessado em comprar uma PS4 para usufruir disso, mas não sei se é boa ideia ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vender um comando oficial PS4 de cor vermelha. Quem estiver interessado que mande MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na fnac estão a vender o Detroit, até dia 12 de Setembro, por 40€.

Compartilhar este post

Link para o post

Na media markt está o God of War a 48, o Detroit a 38 e o Gran Turismo Sport a 18 euros.

É uma promoção geral da Sony mas na media markt o preço está praticamente 2 euros mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o tópico certo mas cá vai: a minha ps4 deixou de transmitir imagem para a tv. Já tentei trocar de tv e de cabo hdmi. Também tentei aquilo de carregar durante 7 segundos no botão de ligar e nem assim consegui ter imagem. Alguém sabe o que posso fazer? Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 7 minutos:

Onde posso arranjar o ps plus mais barato?

Tens que esperar por promoções ...black friday vai ter de certeza, tens é de esperar dois meses xD 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento qual é a loja que vende a ps4 pro mais barata? Vale a pena esperar pelo natal ou comprar agora é igual?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei! Obrigado :91_thumbsup: Estive a ler, a diferença entre a ps4 normal e a pro é assim tão significativa? Eu não tenho uma tv nada por aí além, portanto a nível gráfico não devo notar diferenças de maior, qual delas valerá mais a pena tendo em conta isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sei se é a única diferença, mas comprei a minha à 2 anos e preferi a normal. Não tenho, nem tenciono para já ter uma tv 4k

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Exato, não é 4K. Portanto, sendo a normal ligeiramente mais barata, devo ir para essa, ainda assim vou esperar pelo black friday. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo Playstation há anos, mas ultimamente tenho visto os gráficos dos jogos mais recentes e tem dado o bichinho.

Tenho pensado na PS4, os jogos que estava a pensar comprar seriam o FIFA, WWE 2K19, GTA, e talvez um jogo de carros e um de ténis.

A de 500GB chega ou seria melhor a de 1TB? Qual é a diferença entre a normal e a slim?

O preço na Black Friday será muito diferente?

Se puderem dar aí conselhos, agradeço :96_ok_hand:

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor esperar pela Black Friday, o ano passado houve preços espectaculares com vários jogos incluído. A slim penso que é mais silenciosa; agora para mim 500 GB chegam, depende da quantidade dos jogos que tiveres instalados. Mas se fosse eu comprava uma slim de 500GB, o ano passado na Black Friday chegou a estar a 220 com um ou dois jogos. É esperar 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Saquei o demo do FIFA, fiz um jogo e não gostei muito. Estou agora a sacar o demo do PES, mas já estou a ver que vai ser mais do mesmo. Estava a ver também o demo do NBA mas aquilo é um demo só da parte do modo carreira, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale comprar o FM 2019, saiu hoje a Beta e do pouco que andei a mexer há pouco parece estar fenomenal. 

Tanto FIFA como PES não deram saltos significativos, portanto só se for para dar uns toques de vez em quando  (o pes lite não estar deve sair, portanto sempre podes dar uns toques nessa altura). Tenho pena que a evolução tenha estagnado nestes simuladores, deduzo que só na ps5 é que vamos ver novamente outro tipo de argumentos.

Por falar em jogos, dia 26 vai sair o Red Dead Redemption 2. Não cheguei a jogar ao 1, mas esta nova versão está inacreditável. A Rockstar não facilita, demora a lançar jogos...mas depois é com cada obra prima uff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso até gostei do demo do PES, bem mais do que do demo do FIFA. A comprar algum seria o PES. Não estou no mood para FM, iam ser 34€ deitados à rua. Não quer dizer que se avançar para a compra de outro jogo, não seja igualmente tanto ou mais dinheiro deitado igualmente à rua.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é de 500GB e acho curto.

Para compensar tenho um disco externo dedicado à PS4 de 1TB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...