Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

https://www.instant-gaming.com/en/626-buy-key-playstation-playstation-network-card-50e-portugal/?igr=claudiojp

Pessoal se quiserem plus de 12 meses a 44€ é só comprarem um cartão neste site, recebem um código com 50€ para a store, vão à ps, usam o código, ficam com 50€ em carteira, compram o plus que está em promoção até 26 deste mês por 48€ e ainda vos sobra uns maravilhosos 2,01€ em carteira para poderem descontar num jogo ou noutra coisa qualquer. 😊

Eu vou ganhar 3% das vossas compras que vai ser utilizado também para renovar o plus desta maneira, portanto ajudem um tropa a ter desconto. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a ps4 pro está a 320 euros com fortnite+read dead 2 ou Fifa19 na Lisboa games week. Que excelente preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o Spider-Man fosse tão bom quanto é. Honestamente impressionado, acho que é das experiências mais divertidas que já tive nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que as Ps4 só vão estar em promoção mesmo na sexta? Tenho algum receio de não me despachar a tempo e acabar por esgotar antes de conseguir ir comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ontem à noite enganado à fnac a pensar que era ontem que tinha a antecipação da black Friday para clientes, mas não. Apenas a parte de gaming já entrou em descontos. Assim por alto, penso que vi um bundle da PS4 pro 1tb com comando, FIFA e spider man a 339€. De jogos, vi o odissey a 39€ e o Detroit a 19€, devo de comprar este último, o que é que vocês acham? Queria o RDR2, mas esse não vai ter descontos nenhuns, pelo menos lá. Aquela cena do 3 por 2, penso que só na media markt, mas também não me apetecia comprar 3 jogos assim do nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Questão noob: os códigos do PS Plus têm alguma limitação geográfica?

Sim, são especificos para o país da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não no acto da compra? Ou seja, antes da activação (?), podem ser usados por qualquer pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Mas não no acto da compra? Ou seja, antes da activação (?), podem ser usados por qualquer pessoa?

No ato da compra, têm. Nas lojas de cada país só vendem o seu. Nas lojas online, tens de ver bem.

Exemplo de uma loja que vende códigos de vários países:

e292a94e237ce94ea7b76d3997a62b25.png

Isto é válido para Plus e para carregamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Fajo, há 2 horas:

Na worten também é leve 3 pague 2, aproveita 😉

Fui lá e já estava tudo escolhido, que se lixe. Na fnac a única promoção de jeito era a possibilidade de levar um comando + o Detroit por 50€ ou só o Detroit por 20€, mas acabei por nem trazer nada. Amanhã vou à media markt ver de jogos e de telemóveis para oferecer, mas também já deve de estar tudo escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também quero o Detroit. Parece que está a 17 euros na rádio popular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui à Worten e à Media Markt e muito provavelmente por causa das campanhas do 3 por 2, já estava tudo muito escolhido, sendo que nas duas o Detroit já estava esgotado. Voltei à Fnac, já convencido de que lá haveria de estar esgotado também, mas ainda o arranjei, a 20€. Aliás, numa ode ao consumismo, acabei por comprar mais do que isso, e trouxe também o God of War, que não estava sequer nos planos, isto porque os dois juntos, ficaria a menos de 40€ e eu pensei "epá tabém" pode ser que não me arrependa e seja fixe. O RDR2 está à venda a 50€ na worten até ao fim da black friday.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fifa 19 está a 39,89€ na PSN, é preciso plus para o poder comprar? Para jogar online sei que é preciso, mas apenas para comprar e jogar offline preciso de ter plus?

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 14 horas:

@claudiojp usei o link que deixaste aí em cima. Vê se recebeste alguma coisa :14_relaxed:

Recebi sim senhora. 😁 Só tenho pena de não teres comprado antes de eu comprar o meu card, que assim tinha mais 1€ de desconto. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que arranjo o Plus mais barato neste momento? Algo que seja fiável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Inka, há 16 minutos:

Onde é que arranjo o Plus mais barato neste momento? Algo que seja fiável.

Instant Gaming a 46€

Vida Player a 45€

Este último foi onde eu comprei mas tens depois de mandar para lá a fotocópia do CC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou um zero neste assunto, mas preciso de comprar para a Nintendo Switch 3 jogos, para oferecer. Os típicos: Futebol, Porrada e Corridas.

O que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Porrada é o que, tipo Street Fighter e assim ou também conta qualquer coisa que envolva porrada, tipo jogos de ação?

Futebol não deves ter grandes opções além do Fifa, sinceramente. A não ser que contes o Rocket League como futebol.

Corridas é Mario Kart all the way, mas aqui não é um género que siga muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Porrada é o que, tipo Street Fighter e assim ou também conta qualquer coisa que envolva porrada, tipo jogos de ação?

Futebol não deves ter grandes opções além do Fifa, sinceramente. A não ser que contes o Rocket League como futebol.

Corridas é Mario Kart all the way, mas aqui não é um género que siga muito.

Sim, mais Street Fighter.

Corridas, estava a pensar mais F1, mas acho que não há. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Sim, mais Street Fighter.

Corridas, estava a pensar mais F1, mas acho que não há. 

Pois, corridas é complicado. Não é a consola muito ideal para isso, tenho ideia que tens um Moto GP quanto muito, mas não sei se é grande espingarda. Há uns tempos tinha visto uma review de um jogo que tinha um ar meio antiquado de carros e que supostamente era bom, mas desconfio sempre.

O fighting game do momento, merecidamente, é o Dragon Ball FighterZ. Tirando este, não sei se tens mais opções além do Ultra Street Fighter II.

Não são géneros que estejam muito fortes na Switch...

Olha, afinal até encontrei o jogo de corridas que tava a falar.

Dá para teres uma ideia se encaixa no que procuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...