DiogoCarv Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Como é que é scam se eu vendi lá? lol As transações são feitas através do Paypal. Eu não digo que sejam todos, mas muitos andam lá atrás se scammar alguem. Houve algum intermediário? Quem passou primeiro o que? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de diioguiinhoo, há 4 minutos: Eu não digo que sejam todos, mas muitos andam lá atrás se scammar alguem. Houve algum intermediário? Quem passou primeiro o que? https://blog.playerauctions.com/about/playerauctions-scam-free/ Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 44 minutos: https://blog.playerauctions.com/about/playerauctions-scam-free/ Obrigado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Dezembro 2018 Já agora alguem conhece algum sítio onde se possam vender contas steam/origin? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Dezembro 2018 Malta, nao tenho PS desde a PS2 e estava a pensar oferecer algo relacionado com a PS4 a um familiar mas nao percebo nada disto. Os comandos da PS4 precisam de ser carregados? Uma coisa destas vale a pena? https://www.fnac.pt/Cable-Guy-Star-Wars-Stormtrooper-Acessorio-Consola-Acessorios-PS4/a5677994 Talvez seja melhor abrirem o link em privado para nao serem spammados por ads depois Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Dezembro 2018 Podem ser carregados em qualquer entrada USB. Seja na PS4, no PC, etc. Isso terá uso universal, mas se ele gosta desse tipo de coisas, é uma boa prenda. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Dezembro 2018 Ultimamente tenho andado com o bichinho de alguns clássicos (gba, N64) e lembro-me que havia emuladores para PSP que funcionavam muito bem para estes jogos. ainda compensa comprar uma psp? Qual o modelo a comprar e onde comprar a um preço simpático? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de BisDost, há 33 minutos: Ultimamente tenho andado com o bichinho de alguns clássicos (gba, N64) e lembro-me que havia emuladores para PSP que funcionavam muito bem para estes jogos. ainda compensa comprar uma psp? Qual o modelo a comprar e onde comprar a um preço simpático? Jogar no telemovel está fora de questão? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de Sandes., há 1 hora: Jogar no telemovel está fora de questão? Não me dá muito jeito 😕 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Dezembro 2018 Malta, comprei recentemente uma PS4 e gostava de saber quais os melhores sítios para comprar jogos a preços porreiros. Preferia que fosse em formato físico, mas se digital for uma diferença muito grande de preço não tem problema. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) Sítios legítimos? A Gamingreplay deve ser a minha loja favorita para comprar físicos, tirando isso vou caçando promoções nos sítios do costume, as Fnacs e assim. Digitais não sei se há algum sítio com venda que não seja grey market ou venda de contas, portanto não posso ajudar, mas irá aparecer alguém que te irá providenciar um link para isso. Ah, isto sendo novos. Também tens a opção dos usados, sei que há lojas disso mas não me lembro dos nomes, geralmente só procuro no OLX. Editado 22 Dezembro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Dezembro 2018 Usados tem a cex. Versões digitais prefiro comprar com outra pessoa, a loja digital vende muito mas não gosto do esquema. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de El Shafto, há 10 horas: Sítios legítimos? A Gamingreplay deve ser a minha loja favorita para comprar físicos, tirando isso vou caçando promoções nos sítios do costume, as Fnacs e assim. Digitais não sei se há algum sítio com venda que não seja grey market ou venda de contas, portanto não posso ajudar, mas irá aparecer alguém que te irá providenciar um link para isso. Ah, isto sendo novos. Também tens a opção dos usados, sei que há lojas disso mas não me lembro dos nomes, geralmente só procuro no OLX. costumo comprar na megamania. recentemente um colega meu comprou na shop4pt e correu tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Dezembro 2018 Algumas coisas interessantes nos saldos da store. Link Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Dezembro 2018 Citação de Enzo, há 15 horas: Malta, comprei recentemente uma PS4 e gostava de saber quais os melhores sítios para comprar jogos a preços porreiros. Preferia que fosse em formato físico, mas se digital for uma diferença muito grande de preço não tem problema. Obrigado desde já. Amazon, base.com, 365games, etc. Se quiseres: ps4pricecheck.com, é um comparador de lojas no uk. Cá em Portugal tens a gamingreplay, megamania, cex para usados, grupos no facebook de trocas e vendas de jogos. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 22 Dezembro 2018 Uma coisa que chateia nos jogos digitais e o porquê de ter deixado de comprar neste formato é por exemplo, comprei o FIFA 17 digital, já não jogo e não posso fazer com ele como trocar por um desconto noutro jogo. Devia de haver essa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 22 Dezembro 2018 (editado) Muito obrigado a todos pelas respostas! Como a última consola que tive foi a PS2, nos últimos anos só comprava mesmo jogos na Steam para PC. Achei os preços nas Wortens, RP, e etc da minha zona um bocado elevados. Entretanto já vi alguns preços porreiros nos sites que me indicaram, muito obrigado mais uma vez! O único jogo que tenho de momento é o RDR2 que me foi oferecido, mas queria arranjar mais uns 2, 3 jogos que seja must have. Editado 22 Dezembro 2018 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de Enzo, há 6 horas: Muito obrigado a todos pelas respostas! Como a última consola que tive foi a PS2, nos últimos anos só comprava mesmo jogos na Steam para PC. Achei os preços nas Wortens, RP, e etc da minha zona um bocado elevados. Entretanto já vi alguns preços porreiros nos sites que me indicaram, muito obrigado mais uma vez! O único jogo que tenho de momento é o RDR2 que me foi oferecido, mas queria arranjar mais uns 2, 3 jogos que seja must have. Aproveita e vê também a store na própria PlayStation, às vezes apanhas descontos bem bacanos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2018 Acabei de adquirir na PS Store o Jak and Daxter 1, 2, 3 e 4 por 18€ no total. O Jak 1 e 2 joguei e passei na PS2, o 3 e o 4 nunca joguei. Foram jogos marcantes na minha adolescência, dos que mais gostei de jogar. Vai ser nostálgico voltar a jogar, a ver se desta vez termino a história toda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Dezembro 2018 Depois dá algum feedback sobre a experiência de jogar isso na PS4, pfv, ando mortinho para voltar a jogar isso! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2018 Terminei o Last of Us. É jogão e estou muito entusiasmado para o segundo, mas o gameplay consegue ser um pouco questionável por vezes. A componente de stealth roça o medíocre. Felizmente tem uma narrativa e ambiente fortes o suficiente para se sobrepor a esses defeitos na jogabilidade. Se isso for melhorado no 2 e o resto mantiver... podem fechar 2019. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Joao Pedro, Em 24/12/2018 at 16:19: Acabei de adquirir na PS Store o Jak and Daxter 1, 2, 3 e 4 por 18€ no total. O Jak 1 e 2 joguei e passei na PS2, o 3 e o 4 nunca joguei. Foram jogos marcantes na minha adolescência, dos que mais gostei de jogar. Vai ser nostálgico voltar a jogar, a ver se desta vez termino a história toda. Isto é para jogar na ps4? Se sim acho que vou ter que fazer esse investimento tambem. Jak and Daxter e ratchet e clank definem a minha infância (e não só) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de La Flame, Em 24/12/2018 at 20:27: Depois dá algum feedback sobre a experiência de jogar isso na PS4, pfv, ando mortinho para voltar a jogar isso! Citação de Sandes., há 4 horas: Isto é para jogar na ps4? Se sim acho que vou ter que fazer esse investimento tambem. Jak and Daxter e ratchet e clank definem a minha infância (e não só) Respondo aos dois ao mesmo tempo. Sim os jogos são para a PS4, eu já andava de olho neles há algum tempo, lembrei-me de pesquisar para ver se havia disponível e havia mesmo, mas o preço normal que era 40€ fez-me esperar por alguma promoção deste género, não foi na Black Friday foi agora, quando vi a 18€ comprei logo. Ao contrário do Crash, que também comprei há uns tempos, porque a minha namorada insistiu bastante que queria voltar a jogar, este jogo não está remasterizado para a PS4, por isso os gráficos são exactamente aquilo que eram, na altura da PS2, mas isso a mim pouco ou nada me chateia. Prefiro milhões de vezes o Jak and Daxter normal ao Crash remasterizado, porque a história é muito engraçada e apelativa, ao contrário do Crash cujo objectivo é andar ali a coleccionar diamantes e rebentar caixas porque sim. A nostalgia bateu tanto, que ontem praticamente só joguei Jak and Daxter 1 e já vou praticamente a meio. O 1 não é muito complicado, lembro-me que o 2 sim, demorei meses a passar, e depois nunca cheguei a jogar o 3. Estou ansioso por lá chegar, até porque a minha namorada, que ao contrário de mim, apenas jogou o 2 e o 3 e nunca o 1, diz que o final da história tem um twist do crl e explica todos os acontecimentos. Estou para ver o que é. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Dezembro 2018 Honestamente o meu favorito é o Jak 1 porque não tinha armas nem nada disso, era muito "autêntico" e isso fazia-me gostar muito dele. O fim do 3 é um clusterfuck do crl, se bem me lembro haha 1 Compartilhar este post Link para o post