Rōnin Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Teoricamente sim. Não tenho lábia para isto xD Vou esperar pela Black Friday, rezar para uma boa promoção. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 25 Outubro 2018 Tentei igualar a ps4 pro com o fifa mas não resultou 😢 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Outubro 2018 Fui a 2 MM e na 3ª lá consegui o raio da consola com fifa 19. Quem quiser dar uns toques no fifa, para já, add ai wtvstfu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2018 Os meninos que já meteram as patas no Red Dead Redemption 2, o jogo é tão lento quanto parece? Eu percebo a cena do realismo e trinta por uma linha, mas o realismo excessivo costuma ser um turn off gigante para mim e é um jogo que tenho muita curiosidade em jogar. Não, não joguei o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 27 Outubro 2018 Onde costumam comprar o PS Plus? Diretamente na store ou em algum site mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Outubro 2018 Citação de DeusWilliam, há 1 minuto: Onde costumam comprar o PS Plus? Diretamente na store ou em algum site mais barato? Eu comprei um ano durante a black friday, ficou a 45€. Eles costumam fazer promoções de vez em quando, ainda há pouco tempo fizeram 1 ano de ps plus com oferta de 3 meses de Netflix. É estar atento, às vezes é melhor em loja física e outras na ps store 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Outubro 2018 Citação de El Shafto, há 4 horas: Os meninos que já meteram as patas no Red Dead Redemption 2, o jogo é tão lento quanto parece? Eu percebo a cena do realismo e trinta por uma linha, mas o realismo excessivo costuma ser um turn off gigante para mim e é um jogo que tenho muita curiosidade em jogar. Não, não joguei o primeiro. Joguei ontem em casa de um amigo, 100gb, 2cds, 1º update +3gb , tutorial de 2 horas. É o faroeste shaft, mas o cavalo tinha um speed bacano, e devia ser o primeiro cavalo dsponivel. Depois dá para fazer upgrades. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Outubro 2018 Citação de DeusWilliam, há 5 horas: Onde costumam comprar o PS Plus? Diretamente na store ou em algum site mais barato? Sea gamer mall Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Outubro 2018 Comprei o 1 no ano passado para dar tempo para o passar enquanto o 2 não saía. Pena só ter jogado um par de semanas 😞 On the bright side, dá para pegar agora outra vez e esperar que o novo baixe de preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2018 Citação de DeusWilliam, há 6 horas: Onde costumam comprar o PS Plus? Diretamente na store ou em algum site mais barato? Comprei há uma semana atrás, num site espanhol acho eu, ficou por 44,90€ a subscrição de 1 ano. Numa pesquisa rápida não encontrei mais barato, por isso comprei lá. Foi relativamente rápido, depois de comprar eles pedem que envies um email com a fotocópia do teu CC frente e verso, 15min depois enviaram-me o código para activar. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Outubro 2018 Queria comprar apenas 1 mês para exprimentar o online do Fifa (em minha casa normalmente tenho muito LAG por Wifi e de momento é-me impossivel ligar a consola diretamente ao router) mas na Store só há 3 meses e ao comprar pelo site dá-me erro sempre que introduzo o cartão de crédito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 Citação de DeusWilliam, há 12 minutos: Queria comprar apenas 1 mês para exprimentar o online do Fifa (em minha casa normalmente tenho muito LAG por Wifi e de momento é-me impossivel ligar a consola diretamente ao router) mas na Store só há 3 meses e ao comprar pelo site dá-me erro sempre que introduzo o cartão de crédito. Já alguma vez tiveste ps plus? Tenho quase a certeza que podes ter um trial de 14 dias se for a primeira vez na conta. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 4 minutos: Já alguma vez tiveste ps plus? Tenho quase a certeza que podes ter um trial de 14 dias se for a primeira vez na conta. Já tive 😞 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2018 Citação de DeusWilliam, há 37 minutos: Já tive 😞 Opah uma sugestão menos "legal" é criares outra conta e usares o trial nessa. Provavelmente consegues fazer isso sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 16 minutos: Opah uma sugestão menos "legal" é criares outra conta e usares o trial nessa. Provavelmente consegues fazer isso sem grandes problemas. Acho que vou arriscar e comprar o Plus por 3 meses...Caso tenha LAG tento mudar a consola de sitio. Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2018 Não tens nenhum jogo que traga trial do plus? Eu quando comprei o Monster Hunter World vinha com tipo 3 dias de plus. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Outubro 2018 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Não tens nenhum jogo que traga trial do plus? Eu quando comprei o Monster Hunter World vinha com tipo 3 dias de plus. Não 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de DeusWilliam, há 2 horas: Queria comprar apenas 1 mês para exprimentar o online do Fifa (em minha casa normalmente tenho muito LAG por Wifi e de momento é-me impossivel ligar a consola diretamente ao router) mas na Store só há 3 meses e ao comprar pelo site dá-me erro sempre que introduzo o cartão de crédito. Dando-te só outra hipótese para melhorar a rede na PS4: uma powerline. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Outubro 2018 @Pickle Rick como conseguiste ultrapassar a barreira do "custo de produção" ou uma coisa parecida? Eu fui lá ontem e disseram-me que por exemplo na ps4 normal com fifa que estava a 350 lá (que ficava a 284 na rp) só podiam ir até 318 porque era o custo minimo ou uma coisa assim parecida. Desculpa não me saber me explicar muito bem mas não fixei o nome que o gerente lá da loja disse. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Outubro 2018 https://www.instant-gaming.com/pt/627-comprar-key-playstation-playstation-plus-subscricao-365-dias-portugal/ E não precisa de cópias de CC. 😛 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 39 minutos: @Pickle Rick como conseguiste ultrapassar a barreira do "custo de produção" ou uma coisa parecida? Eu fui lá ontem e disseram-me que por exemplo na ps4 normal com fifa que estava a 350 lá (que ficava a 284 na rp) só podiam ir até 318 porque era o custo minimo ou uma coisa assim parecida. Desculpa não me saber me explicar muito bem mas não fixei o nome que o gerente lá da loja disse. Estás a falar do net cost que vem em sistema retek deles. É como te disse, neste caso o net cost não interessa para nada ou não devia interessar. A Worten tem a polícia de preço mínimo garantido mas por norma não pode ultrapassar o net cost do produto, ou seja, o valor a que o compra. Mas aqui existem dois pontos, o primeiro é que aquele net cost é aldrabado. O segundo é que eles têm autorização para forçar o preço mesmo que seja abaixo do preço de custo. A plataforma w@talk deles tem lá a mensagem disso, podem forçar e acompanhar as campanhas todas desde que não sejam produtos Apple, Xiaomi e telecomunicações. Depois o resto já parte da vontade de cada loja de querer vender produtos ou não e dos seus funcionários. Existem quem não queria perder vendas, existe quem não se importe... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Citação de DeusWilliam, há 2 horas: Não 😞 Toma: 90 dias: https://www.instant-gaming.com/en/628-buy-key-playstation-playstation-plus-90-days-subscription-portugal/?igr=claudiojp 1 ano: https://www.instant-gaming.com/en/627-buy-key-playstation-playstation-plus-365-days-subscription-portugal/?igr=claudiojp Usa o meu que ganho tipo 3% de desconto lá. 😝 Editado 28 Outubro 2018 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Outubro 2018 Citação de What, há 36 minutos: https://www.instant-gaming.com/pt/627-comprar-key-playstation-playstation-plus-subscricao-365-dias-portugal/ E não precisa de cópias de CC. 😛 Como funciona? enviam um email com o código? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Outubro 2018 Sois uns fofos 🙂 Sempre poupo uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Outubro 2018 Sim, enviam um código, até julgo que dentro do próprio site. Demorou um par de minutos para chegar o código e não deu problemas nenhuns. Compartilhar este post Link para o post