Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Teoricamente sim. :4_joy:

Não tenho lábia para isto xD

Vou esperar pela Black Friday, rezar para uma boa promoção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei igualar a ps4 pro com o fifa mas não resultou 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a 2 MM e na 3ª lá consegui o raio da consola com fifa 19. Quem quiser dar uns toques no fifa, para já, add ai wtvstfu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meninos que já meteram as patas no Red Dead Redemption 2, o jogo é tão lento quanto parece? Eu percebo a cena do realismo e trinta por uma linha, mas o realismo excessivo costuma ser um turn off gigante para mim e é um jogo que tenho muita curiosidade em jogar.

Não, não joguei o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde costumam comprar o PS Plus? Diretamente na store ou em algum site mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 1 minuto:

Onde costumam comprar o PS Plus? Diretamente na store ou em algum site mais barato?

Eu comprei um ano durante a black friday, ficou a 45€.  Eles costumam fazer promoções de vez em quando, ainda há pouco tempo fizeram 1 ano de ps plus com oferta de 3 meses de Netflix. É estar atento, às vezes é melhor em loja física e outras na ps store

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Os meninos que já meteram as patas no Red Dead Redemption 2, o jogo é tão lento quanto parece? Eu percebo a cena do realismo e trinta por uma linha, mas o realismo excessivo costuma ser um turn off gigante para mim e é um jogo que tenho muita curiosidade em jogar.

Não, não joguei o primeiro.

Joguei ontem em casa de um amigo, 100gb, 2cds, 1º update +3gb , tutorial de 2 horas.

É o faroeste shaft, mas o cavalo tinha um speed bacano, e devia ser o primeiro cavalo dsponivel. Depois dá para fazer upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 5 horas:

Sea gamer mall

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 1 no ano passado para dar tempo para o passar enquanto o 2 não saía. Pena só ter jogado um par de semanas 😞

On the bright side, dá para pegar agora outra vez e esperar que o novo baixe de preço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de DeusWilliam, há 6 horas:

Comprei há uma semana atrás, num site espanhol acho eu, ficou por 44,90€ a subscrição de 1 ano. Numa pesquisa rápida não encontrei mais barato, por isso comprei lá. Foi relativamente rápido, depois de comprar eles pedem que envies um email com a fotocópia do teu CC frente e verso, 15min depois enviaram-me o código para activar.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar apenas 1 mês para exprimentar o online do Fifa (em minha casa normalmente tenho muito LAG por Wifi e de momento é-me impossivel ligar a consola diretamente ao router) mas na Store só há 3 meses e ao comprar pelo site dá-me erro sempre que introduzo o cartão de crédito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 12 minutos:

Queria comprar apenas 1 mês para exprimentar o online do Fifa (em minha casa normalmente tenho muito LAG por Wifi e de momento é-me impossivel ligar a consola diretamente ao router) mas na Store só há 3 meses e ao comprar pelo site dá-me erro sempre que introduzo o cartão de crédito.

Já alguma vez tiveste ps plus? Tenho quase a certeza que podes ter um trial de 14 dias se for a primeira vez na conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Já alguma vez tiveste ps plus? Tenho quase a certeza que podes ter um trial de 14 dias se for a primeira vez na conta.

Já tive 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 37 minutos:

Já tive 😞 

Opah uma sugestão menos "legal" é criares outra conta e usares o trial nessa. Provavelmente consegues fazer isso sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Opah uma sugestão menos "legal" é criares outra conta e usares o trial nessa. Provavelmente consegues fazer isso sem grandes problemas.

Acho que vou arriscar e comprar o Plus por 3 meses...Caso tenha LAG tento mudar a consola de sitio. Obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens nenhum jogo que traga trial do plus? Eu quando comprei o Monster Hunter World vinha com tipo 3 dias de plus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Não tens nenhum jogo que traga trial do plus? Eu quando comprei o Monster Hunter World vinha com tipo 3 dias de plus.

Não 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 2 horas:

Dando-te só outra hipótese para melhorar a rede na PS4: uma powerline. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Pickle Rick como conseguiste ultrapassar a barreira do "custo de produção" ou uma coisa parecida? Eu fui lá ontem e disseram-me que por exemplo na ps4 normal com fifa que estava a 350 lá (que ficava a 284 na rp) só podiam ir até 318 porque era o custo minimo ou uma coisa assim parecida. Desculpa não me saber me explicar muito bem mas não fixei o nome que o gerente lá da loja disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

@Pickle Rick como conseguiste ultrapassar a barreira do "custo de produção" ou uma coisa parecida? Eu fui lá ontem e disseram-me que por exemplo na ps4 normal com fifa que estava a 350 lá (que ficava a 284 na rp) só podiam ir até 318 porque era o custo minimo ou uma coisa assim parecida. Desculpa não me saber me explicar muito bem mas não fixei o nome que o gerente lá da loja disse.

Estás a falar do net cost que vem em sistema retek deles. É como te disse, neste caso o net cost não interessa para nada ou não devia interessar.

A Worten tem a polícia de preço mínimo garantido mas por norma não pode ultrapassar o net cost do produto, ou seja, o valor a que o compra.

Mas aqui existem dois pontos, o primeiro é que aquele net cost é aldrabado. O segundo é que eles têm autorização para forçar o preço mesmo que seja abaixo do preço de custo. A plataforma w@talk deles tem lá a mensagem disso, podem forçar e acompanhar as campanhas todas desde que não sejam produtos Apple, Xiaomi e telecomunicações.

Depois o resto já parte da vontade de cada loja de querer vender produtos ou não e dos seus funcionários. Existem quem não queria perder vendas, existe quem não se importe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DeusWilliam, há 2 horas:

Não 😞 

Toma:

90 dias: https://www.instant-gaming.com/en/628-buy-key-playstation-playstation-plus-90-days-subscription-portugal/?igr=claudiojp

1 ano: https://www.instant-gaming.com/en/627-buy-key-playstation-playstation-plus-365-days-subscription-portugal/?igr=claudiojp

Usa o meu que ganho tipo 3% de desconto lá. 😝

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, enviam um código, até julgo que dentro do próprio site.

Demorou um par de minutos para chegar o código e não deu problemas nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...