Hammerfall Publicado 29 Maio 2019 Sonic vai estar free para quem tem plus 🙂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 51 minutos: Sonic vai estar free para quem tem plus 🙂 E o Borderlands Handsome Collection também. Um excelente mês. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 2 horas: Depois de ler este tweet, tudo fez sentido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 3 horas: E o Borderlands Handsome Collection também. Um excelente mês. Sim, foi para compensar este mês fraquíssimo xD Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 30 Maio 2019 Malta, uma pequena ajuda sff: Estou a pensar seriamente em substituir o HDD da minha PS4 que é de 500GB. Praticamente todos os jogos que tenho foram comprados na Store, ou seja, é tudo em formato digital. Ao mudar o disco, basta fazer a cópia de segurança dos dados dos jogos e aplicações que tenho, certo? Ao começar a usar o novo disco posso descarregar todos os jogos e aplicações que comprei na Store correcto? Ou há alguma implicação pelo facto de "limpar" tudo o que estava no disco anterior, inclusive os dados da conta? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2019 Citação de Enzo, há 13 minutos: Malta, uma pequena ajuda sff: Estou a pensar seriamente em substituir o HDD da minha PS4 que é de 500GB. Praticamente todos os jogos que tenho foram comprados na Store, ou seja, é tudo em formato digital. Ao mudar o disco, basta fazer a cópia de segurança dos dados dos jogos e aplicações que tenho, certo? Ao começar a usar o novo disco posso descarregar todos os jogos e aplicações que comprei na Store correcto? Ou há alguma implicação pelo facto de "limpar" tudo o que estava no disco anterior, inclusive os dados da conta? Pelo que sei, tudo o que tens associado à biblioteca da tua conta, é teu e nunca irá sair de lá. Eu já instalei e desinstalei o Mortal Kombat 11 não sei quantas vezes porque só jogo quando vai pessoal lá a casa e não nos apetece jogar fifa xD E vale para os jogos que adicionaste à biblioteca via plus. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 30 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Pelo que sei, tudo o que tens associado à biblioteca da tua conta, é teu e nunca irá sair de lá. Eu já instalei e desinstalei o Mortal Kombat 11 não sei quantas vezes porque só jogo quando vai pessoal lá a casa e não nos apetece jogar fifa xD E vale para os jogos que adicionaste à biblioteca via plus. Exacto, isso faz sentido. Até porque tenho alguns na biblioteca que já instalei e desinstalei várias vezes. A minha dúvida era mesmo pelo facto de estar a "limpar" tudo o que está na consola, inclusive a configuração da conta. Tenho aqui um HDD de 1TB da Seagate que consigo arranjar por um preço super porreiro, espero que seja suficiente, é que os de 2TB parecem-me todos muito caros... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2019 Citação de Enzo, há 1 minuto: Exacto, isso faz sentido. Até porque tenho alguns na biblioteca que já instalei e desinstalei várias vezes. A minha dúvida era mesmo pelo facto de estar a "limpar" tudo o que está na consola, inclusive a configuração da conta. Tenho aqui um HDD de 1TB da Seagate que consigo arranjar por um preço super porreiro, espero que seja suficiente, é que os de 2TB parecem-me todos muito caros... Não me parece. Só se apagares a conta porque ao 'formatares' a playstation, vai-te pedir para criares ou ligares a uma conta existente. E aí entras com a tua e deverás ter acesso a tudo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 30 Maio 2019 Malta, como faço logout em todos dispositivos (Playstations) da minha conta da PS4? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 30 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Não me parece. Só se apagares a conta porque ao 'formatares' a playstation, vai-te pedir para criares ou ligares a uma conta existente. E aí entras com a tua e deverás ter acesso a tudo. Ok, será isso então. Obrigado pela ajuda! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2019 Citação de Enzo, há 11 minutos: Ok, será isso então. Obrigado pela ajuda! 😄 Pelo sim pelo não faz um backupzinho num disco que tenhas e fazes o teste 😛 Por acaso estava tentado a por um ssd também Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 30 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Pelo sim pelo não faz um backupzinho num disco que tenhas e fazes o teste 😛 Por acaso estava tentado a por um ssd também Sim, vou fazer backup de tudo o que conseguir. E só de pensar que vou ter que instalar o RDR2 todo de novo até me dá um arrepio na espinha, mas pronto... Pelo que estive a ler, o SSD só compensa mesmo a sério se for a PRO, acho que o modelo normal não consegue tirar tanto partido do SSD. O que vou colocar em princípio será um Híbrido da Seagate. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2019 Citação de DiogoCarv, há 3 horas: Malta, como faço logout em todos dispositivos (Playstations) da minha conta da PS4? Acho que tem de ser pelo site. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Maio 2019 Continuo sem saber o que pensar do Death Stranding. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2019 Vejam o que recebem se encomendarem a versão de coleccionador LOL Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 1 Junho 2019 Comprei, finalmente, o Detroit: Become Human Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2019 Por quanto é que se apanha uma Switch em promoções, geralmente? Tava a ver se lá para o fim de Julho fisgava uma, mas não tenho acompanhado os preços. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 8 Junho 2019 Aproveitei os days of play e comprei por 35 o Detroit e The Witcher 3 Game of The Year Edition. Tou safo para os próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 2 horas: yikes cresci a jogar o jedi academy/outcast e parece que continuam a ser os melhores jogos de star wars (tirando kotor e poucos outros) que deprimente Editado 8 Junho 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2019 Nestes Days of Play o Tekken 7 está a 15 euros. Vale a pena? Gostei muito do 5 para a ps2. Compartilhar este post Link para o post