Claudiojp Publicado 13 Junho 2019 Se quiserem aproveitar a promoção do plus de 1 ano a 41,99€ podem comprar aqui dois cartões de 20€ cada por 35,98€ e juntar apenas o 1,99€ que falta na store através do vosso cartão multibanco ou paypal e compram o plus de 1 ano por 37,97€. 😊 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Junho 2019 (editado) Esta promoção é fixe? https://www.worten.pt/gaming/ps4/consolas-ps4/consola-ps4-ratchet-clank-the-last-of-us-uncharted-4-1-tb-preto-6642649 Também tem esta, https://www.worten.pt/gaming/ps4/consolas-ps4/consola-ps4-slim-500-gb-preto-5942930 Eu se comprar vou comprar poucos jogos, por isso não sei se a primeira que já teria 4 compensa mais. Editado 13 Junho 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2019 Citação de Augusto, há 23 minutos: Esta promoção é fixe? https://www.worten.pt/gaming/ps4/consolas-ps4/consola-ps4-ratchet-clank-the-last-of-us-uncharted-4-1-tb-preto-6642649 Também tem esta, https://www.worten.pt/gaming/ps4/consolas-ps4/consola-ps4-slim-500-gb-preto-5942930 Eu se comprar vou comprar poucos jogos, por isso não sei se a primeira que já teria 4 compensa mais. Eu dei 300 na black friday por 2 comandos, fifa 19 e o homem aranha. A de 1TB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2019 Recomendo o Last Guardian a quem tiver um gato ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2019 Quero ver se um dia apanho esse jogo a 5€ ou assim. É daqueles que tenho curiosidade, mas acho que existe uma chance de 90% de não o jogar até ao fim. Quanto mais vejo, mais acho que a jogabilidade parece ser um absoluto lixo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 20 minutos: Quero ver se um dia apanho esse jogo a 5€ ou assim. É daqueles que tenho curiosidade, mas acho que existe uma chance de 90% de não o jogar até ao fim. Quanto mais vejo, mais acho que a jogabilidade parece ser um absoluto lixo. Adiei-o pela mesma razão, especialmente por ter visto o vídeo do Dunkey, mas não esperava gostar tanto, até porque primeiro não sou o maior fã de puzzles e segundo, já tinha jogado o Shadow of Colossus e nem a meio cheguei antes de o encostar. Às vezes ter expectativas baixas acaba por tornar a experiência mais positiva. Não é o caso do RDR2, em que sabia ao que vinha e no fim acabei na mesma desiludido com a jogabilidade. Editado 15 Junho 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Junho 2019 Citação de Augusto, Em 13/06/2019 at 17:06: Esta promoção é fixe? https://www.worten.pt/gaming/ps4/consolas-ps4/consola-ps4-ratchet-clank-the-last-of-us-uncharted-4-1-tb-preto-6642649 Também tem esta, https://www.worten.pt/gaming/ps4/consolas-ps4/consola-ps4-slim-500-gb-preto-5942930 Eu se comprar vou comprar poucos jogos, por isso não sei se a primeira que já teria 4 compensa mais. Sinceramente, acho que sim. Está um combo interessante de jogos. E por mais 15 biscas ainda adicionas um comando. Eu ia nisso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2019 Fiz download do Sonic que está grátis este mês para quem é cliente do Plus, mas depois do jogo ser adicionado à minha biblioteca de jogos, aparece com um cadeado à frente e dá erro ao tentar iniciar. Mais à frente na biblioteca, tenho o Until Dawn, de quando também foi oferta para os subscritores do Plus, e nesse jogo consigo entrar sem qualquer problema, por isso what the fuck is wrong with sonic? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2019 Citação de Samaris, há 10 horas: Fiz download do Sonic que está grátis este mês para quem é cliente do Plus, mas depois do jogo ser adicionado à minha biblioteca de jogos, aparece com um cadeado à frente e dá erro ao tentar iniciar. Mais à frente na biblioteca, tenho o Until Dawn, de quando também foi oferta para os subscritores do Plus, e nesse jogo consigo entrar sem qualquer problema, por isso what the fuck is wrong with sonic? També já estive a jogar o Sonic, sem problemas. Tenta isto, partilhas a conta com alguém? That shouldn't be happening even when PSN works fine. When PSN is back up try making one of the PS4s the primary system for your account. Also try restoring software licenses as well. If you're sharing games you probably want your friends' PS4 to be the primary system (as he can access your stuff on his account then) and keep your account on your main system as non-primary (you'll be able to access your stuff on your account at least then). Once everything is set-up you should only very rarely have to perform a manual license refresh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2019 Depois do RDR2 e logo de seguida do Last Guardian, vou precisar de fazer uma pausa que o coração não aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2019 Citação de Hammerfall, Em 17/06/2019 at 09:20: També já estive a jogar o Sonic, sem problemas. Tenta isto, partilhas a conta com alguém? That shouldn't be happening even when PSN works fine. When PSN is back up try making one of the PS4s the primary system for your account. Also try restoring software licenses as well. If you're sharing games you probably want your friends' PS4 to be the primary system (as he can access your stuff on his account then) and keep your account on your main system as non-primary (you'll be able to access your stuff on your account at least then). Once everything is set-up you should only very rarely have to perform a manual license refresh. Actualizei o software da PS4 e depois disso já não deu problema, entrou na boa. É o mesmo jogo que eu jogava, há 20 anos atrás ou mais, na Mega Drive. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2019 @Hammerfall A segunda fase do Ludwig é brutal. Pena que nem consiga chegar à terceira lol ;_; Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: @Hammerfall A segunda fase do Ludwig é brutal. Pena que nem consiga chegar à terceira lol ;_; Terceira? Não estás a confundir com o Lawrence? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Junho 2019 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Terceira? Não estás a confundir com o Lawrence? Pelo que li tem 3 fases. Se não tiver, ainda bem, que fico feliz da vida. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: Pelo que li tem 3 fases. Se não tiver, ainda bem, que fico feliz da vida. Estás com sorte, só tem duas 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2019 Alguém com o crash bandicoot? 😄 parece estar muito melhor do que o sonic racing. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2019 Citação de Hammerfall, há 21 horas: Estás com sorte, só tem duas Finalmente morreu \o/. Ultrapassou a Amelia como o meu boss preferido. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Junho 2019 Citação de Rōnin, há 46 minutos: Finalmente morreu \o/. Ultrapassou a Amelia como o meu boss preferido. ❤️ O Ludwig representa a ligação entre os jogos da From por causa da Moonlight Sword. Fizeram jus ao boss, é épico, todos aqueles gritos, música e cenário, a forma como ele fala para a espada... Lindo, super envolvente... E difícil :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: Alguém com o crash bandicoot? 😄 parece estar muito melhor do que o sonic racing. É de plataformas, certo? E conhecem jogos do estilo Rayman e do Ori para PC? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: É de plataformas, certo? E conhecem jogos do estilo Rayman e do Ori para PC? Acho que ele está a falar do de corridas, o Crash Team Racing. Estilo Mario Kart. Vê se algum destes interessante, deixo em vídeo para ser mais fácil: Se servir de algo, o Hollow Knight é um dos melhores jogos dos últimos anos, a meu ver e o Celeste não era à toa que estava nomeado em imensos sítios para jogo do ano no meio de titãs como o God of War e afins. Alguns podem não encaixar necessariamente, mas os jogos semelhantes foram reinventando-se ultimamente e diria que todos estes são jogos bastante bons e semelhantes aos que disseste (mais ao Ori do que ao Rayman). Editado 23 Junho 2019 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2019 Eish, obrigadão pela ajuda, Shaft. Quando puder vou dar uma olhadela nesses jogos. Parecem ser fixes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 23 minutos: É de plataformas, certo? E conhecem jogos do estilo Rayman e do Ori para PC? É o que o shaft disse. Crash Team Racing 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2019 @Rōnin tens feito dungeons? Compartilhar este post Link para o post