Rōnin Publicado 20 Julho 2019 https://i.imgur.com/8a0JATC.mp4 Fui um bocado picuinhas, não deixa de ser muito bom, mas queria mais, era só isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2019 Concordo principalmente na cena dos inimigos, senti o mesmo. Mas fiquei tão entranhado na história a certo ponto que deixei de querer saber. Melhor jogo da PS4 a par do Persona. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2019 (editado) Persona só para o ano É preciso perceber que eu tinha certas expectativas que originam do facto de eu ter jogado todos os jogos da saga original. Tinha lido algo interessante, de que quem jogou a saga original veria a estória sob os olhos do Kratos e quem estivesse a jogar pela primeira vez, apoiaria-se mais na perspectiva do Atreus. A dinâmica entre os dois foi sem dúvida a melhor parte do jogo. Editado 20 Julho 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2019 Citação de El Shafto, há 20 minutos: Concordo principalmente na cena dos inimigos, senti o mesmo. Mas fiquei tão entranhado na história a certo ponto que deixei de querer saber. Melhor jogo da PS4 a par do Persona. Ey ey, assim à boca cheia? O @Rōnin sabe que não consigo ser parcial quanto a isto, mas quando a Sony adia a sequela de um jogo só para este ser ps5 exclusive... Está tudo dito 😄 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Ey ey, assim à boca cheia? O @Rōnin sabe que não consigo ser parcial quanto a isto, mas quando a Sony adia a sequela de um jogo só para este ser ps5 exclusive... Está tudo dito 😄 Qual sequela? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2019 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Qual sequela? Bloodborne. A From já mostrou várias vezes recetividade em fazer o segundo, a Sony é que não dá o aval. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: Bloodborne. A From já mostrou várias vezes recetividade em fazer o segundo, a Sony é que não dá o aval. Gosto muito do Bloodborne, mas aquilo corria na PS4 um bocado para o sofrível. Talvez seja melhor mesmo adiarem para a PS5. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2019 Yap de vez em quando há quebra de fps. Na pro isso acontece? A minha não é pro e a tua? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Yap de vez em quando há quebra de fps. Na pro isso acontece? A minha não é pro e a tua? Também acontece, não existem muitas diferenças na Pro. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Julho 2019 Onde posso arranjar o PS Plus mais barato e em segurança? Eu antes comprava diretamente na store mas os 12 meses estão a 59,99€, eu comprei sempre abaixo dos 50 😕 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Julho 2019 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Onde posso arranjar o PS Plus mais barato e em segurança? Eu antes comprava diretamente na store mas os 12 meses estão a 59,99€, eu comprei sempre abaixo dos 50 😕 Na black friday comprei a 40 euros e este ano espero renovar por essa altura ao mesmo preço. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Julho 2019 Citação de Ego Sum, Em 21/07/2019 at 22:07: Onde posso arranjar o PS Plus mais barato e em segurança? Eu antes comprava diretamente na store mas os 12 meses estão a 59,99€, eu comprei sempre abaixo dos 50 😕 Que não te falte nada: https://www.instant-gaming.com/en/627-buy-key-playstation-playstation-plus-365-days-subscription-portugal/?igr=claudiojp Ganho 3% em crédito na loja para o meu próprio plus portanto sê fofinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Julho 2019 A propósito da conversa de há 2 anos do físico vs digital, eu com a PS4 tb tenho a cena de comprar físico, tenho só 2 comprados digitalmente, mas quando sair nova PS acho que vou começar logo pelo digital. É muito mais cómodo. Aliás eu em alguns casos até tenho silver cases pq faço pré-reservas, mas não me faz diferença nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Julho 2019 Citação de Ego Sum, há 31 minutos: A propósito da conversa de há 2 anos do físico vs digital, eu com a PS4 tb tenho a cena de comprar físico, tenho só 2 comprados digitalmente, mas quando sair nova PS acho que vou começar logo pelo digital. É muito mais cómodo. Aliás eu em alguns casos até tenho silver cases pq faço pré-reservas, mas não me faz diferença nenhuma. Quando voltei a pegar em consolas nesta geração também estava muito "ya físico é que é", e continuo a preferir, seja pela caixa, seja pela salvaguarda para o futuro, mas definitivamente digital é muito mais cómodo. Principalmente na PS4, em que acabas por, muitas das vezes, ter de instalar algo antes de jogares pela primeira vez. Pelo menos na Switch, na minha experiência, é meter o cartucho e siga para bingo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Julho 2019 Só comprei DLC's na PS4 e ainda bem que o fiz, porque metade dos jogos físicos que comprei não terminei ou mal joguei e por aí recebo sempre algum dinheiro de volta. Depois há a cena de a Sony vender edições especiais ou steelbooks, que acabam sempre por valorizar mais que as versões normais. Se tivesse uma Switch, provavelmente compraria apenas digital, porque as versões físicas são um valente pão sem sal. Não puxa por mim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2019 @Hammerfall Ias adorar tentar matar a Sigrun. Que cancro de boss. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Julho 2019 Curiosamente tive mais problemas com a Kara, cujo consenso é que é das mais fáceis. Só mesmo por ser irritante, não necessariamente por ser difícil, que até diria que é das mais acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2019 A questão é que eu tive a infeliz ideia de jogar no modo Give me God of War e basta cometer uma mão cheia de erros para ires de vela. É a última vez que me meto numa aventura destas. As outras valkyrias não me causaram de todo igual dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: @Hammerfall Ias adorar tentar matar a Sigrun. Que cancro de boss. Estou a espera de um amigo meu para me emprestar o jogo :mrgreen: Mas é como o Shaft disse, dependendo do playstyle, bosses difíceis para mim são fáceis para ti e vice versa. Mas dentro de umas semanitas já te digo como correu essa Sigrun 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Estou a espera de um amigo meu para me emprestar o jogo :mrgreen: Mas é como o Shaft disse, dependendo do playstyle, bosses difíceis para mim são fáceis para ti e vice versa. Mas dentro de umas semanitas já te digo como correu essa Sigrun 😅 Sei que gostas de sofrer, mas não recomendo jogar no modo mais difícil. Imagina jogar Bloodborne com 5 ou 6 inimigos constantemente em cima de ti. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Julho 2019 Citação de Rōnin, há 34 minutos: Sei que gostas de sofrer, mas não recomendo jogar no modo mais difícil. Imagina jogar Bloodborne com 5 ou 6 inimigos constantemente em cima de ti. Vai ter de ser no mais difícil então 🤣 Entretanto ando a fazer as dungeons da cálice que a Amygdala dropa. Fun and interactive 🙃 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Julho 2019 Nāo sei se já foi dito aqui, mas o EA Access já chegou para a PS4. Por 4 euros mensais ou 25 anuais, temos acesso a uma série de jogos da EA, incluindo FIFA, Madden, NBA, NHL, Need For Speed, Battlefield, Dragon Age, Mass Effect, UFC, SW:Battlefront entre outros. Vale bem a pena na minha opinião. Eu já tive o equivalente no PC (tem mais jogos) e acho que vou aderir a este. Compartilhar este post Link para o post