Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 4 horas:

Nāo sei se já foi dito aqui, mas o EA Access já chegou para a PS4. Por 4 euros mensais ou 25 anuais, temos acesso a uma série de jogos da EA, incluindo FIFA, Madden, NBA, NHL, Need For Speed, Battlefield, Dragon Age, Mass Effect, UFC, SW:Battlefront entre outros.

Vale bem a pena na minha opinião. Eu já tive o equivalente no PC (tem mais jogos) e acho que vou aderir a este.

É pena é que o acesso a esses jogos seja no fim da linha já. Estou a falar dos desportivos pelo menos. O que é uma pena, mas é natural por esse preço :7_sweat_smile:

Ainda assim também devo comprar o passe anual, para experimentar e passado um ano logo vejo se vale a pena. Acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindos a 2014, amigos da Playstation 😎

Aproveitem bem isso para jogar Battlefield, se nunca experimentaram. O BF1 ainda costuma ter muita gente no online e é capaz de ser a melhor coisa que já joguei na vida, parece que estou dentro de um filme. 

Compartilhar este post

Link para o post

que acham dos jogos da plus deste mês?

o wipeout faz-me lembrar o f-zero do gameboy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

passar dos controlos do god of war para os do witcher 3 é uma experiência interessante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 45 minutos:

passar dos controlos do god of war para os do witcher 3 é uma experiência interessante

A sério? E se for o contrário? Ando a jogar o Witcher 3, aqui e ali (não me estou a conseguir entrosar com o jogo) e este fim dd semana já devo pegar no GoW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

A sério? E se for o contrário? Ando a jogar o Witcher 3, aqui e ali (não me estou a conseguir entrosar com o jogo) e este fim dd semana já devo pegar no GoW.

Comparei, porque os controlos do GoW são bem melhores, apesar de serem jogos diferentes. 

É uma experiência semelhante ao jogos da From, vais gostar, apesar de não chegar ao nível de excelência.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 horas:

Comparei, porque os controlos do GoW são bem melhores, apesar de serem jogos diferentes. 

É uma experiência semelhante ao jogos da From, vais gostar, apesar de não chegar ao nível de excelência.

Joguei na ps2 o primeiro e o segundo, há uns anos valentes.

Já sei que dá para ter as correntes com lâminas, essa arma icónica de GoW, por isso vou jogar com outro alento e alegria. 

O Witcher 3 é o primeiro da franquia que jogo e, sinceramente, é muito overwhelming. Desde o combate onde podes (e deves) usar todos aqueles signs manhosos como todo o lore associado e não tenho tido vontade de me atirar de cabeça ao jogo. Porque sei que vai ser gratificante assim que me imerse(?). Mas não me está a puxar. Já peguei nele e pousei umas 3 ou 4x.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente diferente dos anteriores. Por acaso não sabia que eles iam introduzir as correntes no jogo e foi o melhor momento do jogo para mim.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deviam meter essa parte em spoiler, sinceramente. Por esse motivo mesmo, eu também não sabia e não tenho dúvidas de que isso ajudou ao momento.

Quanto ao Witcher 3, apesar de não gostar muito de dizer isto, acho que é um jogo que tens de atravessar aquele começo de jogo mediano. Para mim o jogo começa mesmo é com o Bloody Baron e se quando acabas a storyline deste e ainda não estás embrenhado no jogo... acho que não tem mal descartar, que duvido que algo vá mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

Acho que deviam meter essa parte em spoiler, sinceramente. Por esse motivo mesmo, eu também não sabia e não tenho dúvidas de que isso ajudou ao momento.

Quanto ao Witcher 3, apesar de não gostar muito de dizer isto, acho que é um jogo que tens de atravessar aquele começo de jogo mediano. Para mim o jogo começa mesmo é com o Bloody Baron e se quando acabas a storyline deste e ainda não estás embrenhado no jogo... acho que não tem mal descartar, que duvido que algo vá mudar.

Done fofinho, nem me lembrei disso, my bad.

Eu estou numa parte em que tenho de ir à procura da filha do Baron (?) e ando, literalmente, no meio do monte a tocar um sino para um cabra 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png Not gonna lie, até é divertido, mas estou underleveled pra xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sofri ao início porque é super fácil seres engolido pelo mundo e queres é fazer side quests, explorar e tudo mais, mas não podes porque o teu gear é literalmente lixo e por algum motivo alguém achou que aquela mecanica de durabilidade associada a custos de repair excessivamente altos era uma boa ideia.

A meu ver, pelo menos quando jogas pela primeira vez (as in, primeiro clear do jogo), ao início tens de engolir em seco e simplesmente jogar para a main story, tirando uma ou outra quest.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me o contrário por acaso, a maneira mais fácil de subir de nível era fazendo side quests.

Por acaso o equipamento que tenho é uma bostinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a lógica por detrás de seguir apenas a campanha principal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 20 minutos:

A resposta não tem nada a ver com o GoW, mas f*da-se o Horizon Zero Dawn arrasta tanto para as side quests que agora tenho-me focado apenas na main story a ver se acabo o raio do jogo. Já com o Witcher 3 foi igual, passei tanto tempo nas side quests que parei de jogar sem acabar a estória do Blood and Wine, tive que voltar a pegar e a focar-me só nisso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 40 minutos:

Presumo que isso tenha a ver com o que eu disse do Witcher 3?

Se sim, para avançares no jogo e consequentemente não teres de te preocupar se podes fazer uma quest ou não porque a durabilidade do teu equipamento vai rebentar assim que alguém respire para cima dele e não vais ter dinheiro para o reparar porque uma side quest dá-te dinheiro para reparares uma espada e é se tiveres sorte.

Também não disse que tinhas de seguir apenas a campanha principal, só que, a meu ver, o jogo oferece-te imenso logo de início e é fácil ser consumido e acabar frustrado pelo motivo que disse, tanto que disse logo que podes perfeitamente fazer uma ou outra side quest.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso foi precisamente depois de terminar a missão do Bloody Baron que nunca mais voltei a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

A resposta não tem nada a ver com o GoW, mas f*da-se o Horizon Zero Dawn arrasta tanto para as side quests que agora tenho-me focado apenas na main story a ver se acabo o raio do jogo. Já com o Witcher 3 foi igual, passei tanto tempo nas side quests que parei de jogar sem acabar a estória do Blood and Wine, tive que voltar a pegar e a focar-me só nisso.

No Horizon Zero Dawn ajudou que as side quests não fossem grande coisa (pelo menos as poucas que fiz), e por aí também só me foquei na campanha principal. Se jogares o DLC, aconselho-te a fazeres as side quests porque são bem melhores.

Não tenho hábito de jogar este tipo de jogos, por isso vou fazendo um pouco de tudo. Depende bastante da qualidade do conteúdo extra.

Citação de El Shafto, há 5 horas:

Presumo que isso tenha a ver com o que eu disse do Witcher 3?

Se sim, para avançares no jogo e consequentemente não teres de te preocupar se podes fazer uma quest ou não porque a durabilidade do teu equipamento vai rebentar assim que alguém respire para cima dele e não vais ter dinheiro para o reparar porque uma side quest dá-te dinheiro para reparares uma espada e é se tiveres sorte.

Também não disse que tinhas de seguir apenas a campanha principal, só que, a meu ver, o jogo oferece-te imenso logo de início e é fácil ser consumido e acabar frustrado pelo motivo que disse, tanto que disse logo que podes perfeitamente fazer uma ou outra side quest.

Estou a questionar porque é que haveria de ser assim, se parte do chamariz do jogo são as sidequests e a qualidade da escrita delas. Parece-me algo contra-producente oferecer tanto conteúdo se vai acabar por prejudicar o jogador. O que li é que se fizeres muita coisa, ficas overleveled em relação à campanha principal.

Mas já estou a torcer o nariz em relação aos controlos, por isso não me surpreenderia se o jogo tivesse outras surpresas semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

No Horizon Zero Dawn ajudou que as side quests não fossem grande coisa (pelo menos as poucas que fiz), e por aí também só me foquei na campanha principal. Se jogares o DLC, aconselho-te a fazeres as side quests porque são bem melhores.

Não tenho hábito de jogar este tipo de jogos, por isso vou fazendo um pouco de tudo. Depende bastante da qualidade do conteúdo extra.

Estou a questionar porque é que haveria de ser assim, se parte do chamariz do jogo são as sidequests e a qualidade da escrita delas. Parece-me algo contra-producente oferecer tanto conteúdo se vai acabar por prejudicar o jogador. O que li é que se fizeres muita coisa, ficas overleveled em relação à campanha principal.

Mas já estou a torcer o nariz em relação aos controlos, por isso não me surpreenderia se o jogo tivesse outras surpresas semelhantes.

O meu problema com o Horizon é assim tão grande precisamente por causa disso...eu normalmente gosto de fazer tudo ou quase tudo, e neste jogo divirto-me tão pouco e sinto-me tão parcamente recompensado por jogar as sidequests que não tenho vontade de jogar o jogo no geral. No Skyrim e Oblivion, por exemplo, era o inverso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Pelo menos foi o que retive da minha experiência e de outros a quem tirei a mesma dúvida. Também não é como se deixasses muito conteúdo para trás ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O meu problema com o Horizon é assim tão grande precisamente por causa disso...eu normalmente gosto de fazer tudo ou quase tudo, e neste jogo divirto-me tão pouco e sinto-me tão parcamente recompensado por jogar as sidequests que não tenho vontade de jogar o jogo no geral. No Skyrim e Oblivion, por exemplo, era o inverso.

Nunca joguei esses dois, mas deduzo que o chamariz para ti em parte seja o loot. Se assim for, recomendo-te a experimentar os Divinity Sin. Vais-te perder neles, já que a natureza desses jogos é semelhante.

Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Pelo menos foi o que retive da minha experiência e de outros a quem tirei a mesma dúvida. Também não é como se deixasses muito conteúdo para trás ou algo do género.

Não existem mais de 100 sidequests ou algo do género? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Nunca joguei esses dois, mas deduzo que o chamariz para ti em parte seja o loot. Se assim for, recomendo-te a experimentar os Divinity Sin. Vais-te perder neles, já que a natureza desses jogos é semelhante.

Não existem mais de 100 sidequests ou algo do género? lol

Loot em si não, mas realmente complexidade de história...mas se não tiveres jogado nenhum desses não sabes o que é uma side quest ao nível de uma thieves guild ou dark brotherhood...Sao a melhor parte da história.

Acho que também o problema do horizon é que o voice acting é especialmente atroz nas side quests pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as únicas coisas que não gosto no Horizon são os rostos e os seus movimentos (é um bocado estranho) e a vasta maioria do side content. Só voltei a jogá-lo para reviver a história, ainda tentei pegar outra vez no resto das coisas, tipo os colecionáveis mas é praticamente tudo m*rda. Só mesmo para pessoal que se coça todo por não ter os troféus.

Still, faz top 3 com o Persona 5 e o God of War de jogos que mais gostei de jogar na Playstation.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Loot em si não, mas realmente complexidade de história...mas se não tiveres jogado nenhum desses não sabes o que é uma side quest ao nível de uma thieves guild ou dark brotherhood...Sao a melhor parte da história.

Acho que também o problema do horizon é que o voice acting é especialmente atroz nas side quests pqp

Os Divinity Original Sin valem sobretudo pelas sidequests, perdes-te naquele mundo. A qualidade da escrita e das vozes é muito boa. 

O Frozen Wilds resolveu grande parte dos problemas do jogo original. A escrita, o mocap, as vozes, tudo é muito melhor. A própria Aloy é muito mais apelativa.

A estória do Horizon Zero vale pela campanha em torno do mistério do que aconteceu à humanidade. Porque o resto é absolutamente medíocre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou perfeitamente convencido de que és um cubo de gelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...