Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 8 minutos:

É muito comum, por acaso acho que não é frequente achar alguém que esteja no meio termo, é muito amor-ódio. Em que parte vais, mais ou menos? Eu, assim como o Ego Sum, também não estava a sentir muito a coisa ao início (salvo erro até parei de jogar duas vezes), mas quando engatei e comecei a avançar no jogo, a desbloquear as coisas, fui ficando cada vez mais apaixonado pelo jogo.

Eu acho que a coisa mais difícil do jogo é não ficar overwhelmed pelo "faz o que te apetecer".

Dando um exemplo do que estranhei na jogabilidade, a cena de rodar o comando/joycons/consola/o que seja, para apontar, no início era estranho para mim e andei a remoer como tirar aquilo. Hoje em dia quando apanho jogos sem isso torço o nariz, já não consigo jogar qualquer coisa que envolva alguma forma de shooting sem essa funcionalidade.

Ainda estou numa fase muito inicial, devo ter umas 2h de jogo, ando atrás daqueles 4 "shelters" (?) que se avistam da torre com o velhote. A parte que me faz mais confusão é mesmo essa falta de rumo dada pelo jogo e o sistema de combate, se vou no 1x1 com algum monstro morro facilmente e não tenho arrows que cheguem para os matar à distância. Ah, e o sistema de desgaste das armas tira-me anos de vida.

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Ainda estou numa fase muito inicial, devo ter umas 2h de jogo, ando atrás daqueles 4 "shelters" (?) que se avistam da torre com o velhote. A parte que me faz mais confusão é mesmo essa falta de rumo dada pelo jogo e o sistema de combate, se vou no 1x1 com algum monstro morro facilmente e não tenho arrows que cheguem para os matar à distância. Ah, e o sistema de desgaste das armas tira-me anos de vida.

Yep, era o que pensava, também passei exatamente pelo mesmo, tim tim por tim tim. Assim acho que vale a pena fazeres o esforço, se já tivesses depois disso talvez respondesse de outra forma, mas assim acho que vale. No fundo o jogo leva muito a sério a amnésia do Link e essa parte inicial, que é quase que a apresentação ao jogo (ia dizer tutorial, mas acho que é tão tutorial quanto o meu pai atirar-me para o meio da piscina quando era criança e dizer que era para me ensinar a nadar), reflete muito isso. Depois vai progredindo e tal.

Eu o que fiz foi ir direto aos shrines simplesmente, evitei o combate ao máximo, mesmo por estar frustrado como estavas e queria era avançar para perceber porque é que o jogo era tão bom. Essa parte já me cativou mais porque, pelo menos para mim, foi muito mais interessante o "como c*ralhos vou chegar ali" do que o "ya, definitivamente o meu pau vai-se partir antes de conseguir matar este monstro, cá vou eu morrer outra vez".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

2 horas de jogo é a mesma coisa que deixares de ver uma série após 2 episódios. 

O BotW é um jogo que nunca me apelaria muito, já que prefiro experiências mais lineares. É um sandbox e é preciso entrares no jogo com essa mentalidade. Deixares-te levar pelo que vai acontecendo, sem te preocupares muito com o desgaste das armas, ou se estás a ir na direcção certa, por exemplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Em 11/09/2020 at 22:36:

Já reservei o Super Mario 3D All-Stars, até um dia destes :6_smile:

tbm já reservei mas não estou muito contente por pagar 50€ por emuladores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Estou a contar que a minha namorada o tenha feito, não podia ser mais explícito ao dizer que era o único presente que queria nos anos. Se me falhar nisso mando-a com o crl.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Estou a contar que a minha namorada o tenha feito, não podia ser mais explícito ao dizer que era o único presente que queria nos anos. Se me falhar nisso mando-a com o crl.

acaba com ela e vamos fugir juntos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

não compres...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais informação técnica e assim na sequência, para quem estiver interessado. Por exemplo:

Compartilhar este post

Link para o post

Um possível modo de introduzir jogos da N64/Gamecube/Wii via Nintendo Online???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Um possível modo de introduzir jogos da N64/Gamecube/Wii via Nintendo Online???

Antigamente, a conversa era outra. Não metiam jogos na Virtual Console, porque a Nintendo queria metê-los como deve ser. Agora vendem bundles emulados e tudo.

A política deles é esta e é nojenta. Inflação artificial daquilo que não tem razão de ser inflacionado. 

A Nintendo como companhia e a Nintendo como produtora de jogos são coisas completamente diferentes.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm este demons souls parece nice. e o dmc ❤️ 

400€ digital, 500 a normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fechar 2021 porque o GOTY já tá definido

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

Harry Potter será um RPG?

parecia ser algo desse tipo ou mmo-like

espero muito que saia para pc tb

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro acho que é uma espécie de Action RPG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Podem fechar 2021 porque o GOTY já tá definido

Não estava à espera que fosse já para 2021, até me benzi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a diferença de preços ia ser menor. A versão digital por 399€ é muito apelativa.

E finalmente anunciado o rpg Harry Potter, espero que saia algo de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

eu conteria as expetativas do GOW 

parece-me que só em 2022 visto não terem mostrado trailer nem nada....muito optimista 2021 se calhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 12 minutos:

eu conteria as expetativas do GOW 

parece-me que só em 2022 visto não terem mostrado trailer nem nada....muito optimista 2021 se calhar

parece-me que será sempre para o outono/inverno 2021, já com a consola tendo um ano em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...