lastdance Publicado 5 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Supostamente os devs dizem que é uma feature a ser introduzida no futuro. O meu está a fazer download agora, mas isso, opção de local play e o facto de ontem terem fechado os servidores porque não aguentaram a afluência do pessoal diz-me que se esperassem mais 1 ou 2 meses e trabalhassem nessas coisas não lançariam 3/4 de jogo. Mas parece um jogo super porreiro! Vou comprar acho mas assim não posso jogar com vocês que eu jogo no pc. sdds Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Agosto 2020 Amanhã há State Of Play da Sony. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Agosto 2020 Fall Guys é MUITO divertido 😆 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2020 Acabei Ghost of Tsushima. Esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 6 Agosto 2020 O Fall Guys é top gratuito e divertido Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 8 horas: Acabei Ghost of Tsushima. Esperava mais. Também estou um pouco desiludido com aquilo que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Agosto 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos: Também estou um pouco desiludido com aquilo que tenho visto. Citação de Longineu, há 8 horas: Acabei Ghost of Tsushima. Esperava mais. o que vos desiludiu mais/que acham que poderia melhorar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: o que vos desiludiu mais/que acham que poderia melhorar? É aborrecido. Se não estás a fazer a história principal, passas o tempo a fazer praticamente a mesma coisa 100x. Não gostei da cena de seguir o vento, achei que era confuso mas isso pode ser coisa minha só 😅 De resto o jogo tá bom. A cinematografia tá do crl, as lutas contra os bosses e mais algumas cenas q podem ser spoilers estão espectaculares. Mas esperava mesmo mais dps do hype. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Agosto 2020 Citação de Longineu, há 13 minutos: É aborrecido. Se não estás a fazer a história principal, passas o tempo a fazer praticamente a mesma coisa 100x. Não gostei da cena de seguir o vento, achei que era confuso mas isso pode ser coisa minha só 😅 De resto o jogo tá bom. A cinematografia tá do crl, as lutas contra os bosses e mais algumas cenas q podem ser spoilers estão espectaculares. Mas esperava mesmo mais dps do hype. Ou compro numa boa promoção ou jogo-o emprestado se algum amigo meu comprar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Agosto 2020 Citação de Helmut Rahn, há 4 horas: O Fall Guys é top gratuito e divertido gratuito os tomates que eu paguei 20€ po pc. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2020 Citação de lastdance, há 7 horas: gratuito os tomates que eu paguei 20€ po pc. É de graça para pessoal com PS Plus, só. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2020 Citação de lastdance, há 8 horas: gratuito os tomates que eu paguei 20€ po pc. 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 22 horas: O que vos desiludiu mais/que acham que poderia melhorar? Achei algo aborrecido e repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2020 Citação de lastdance, Em 07/08/2020 at 01:27: gratuito os tomates que eu paguei 20€ po pc. E então? Tive agora de tarde com o meu afilhado a jogar isto... Que risota 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Agosto 2020 Citação de Hammerfall, há 4 horas: E então? Tive agora de tarde com o meu afilhado a jogar isto... Que risota 🤣 é engraçado é. so joguei 2 dias, não estou por casa agora, o meu receio é que deixem estagnar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Agosto 2020 Fall guys tem um potencial engraçado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2020 Citação de El Shafto, Em 07/08/2020 at 20:08: Assassins Creed Syndrome Por acaso achei pior que o AC. O AC consegue ser mais engaging no open world do que este. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Agosto 2020 Alguém daqui quer jogar Fall Guys um dia destes? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2020 Citação de Metal, há 7 minutos: Alguém daqui quer jogar Fall Guys um dia destes? Adicionem PSrafa23 1 Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Metal, há 3 horas: Alguém daqui quer jogar Fall Guys um dia destes? Manda a psn para te adicionar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Agosto 2020 Citação de Helmut Rahn, há 13 horas: Manda a psn para te adicionar Farinha-san Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 18 Agosto 2020 Malta, o HDD da minha PS4 deu o berro depois do cão ter deitado a consola ao chão. Entra sempre em safe mode e não consegue encontrar o disco. Vou comprar um disco novo entretanto, mas alguém sabe se há alguma maneira de conseguir recuperar os dados dos saves? Ou é para esquecer e tenho de começar tudo de novo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Agosto 2020 Só se estiverem na cloud. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 18 Agosto 2020 Pois, exacto... É que não me consigo lembrar se tinha a opção da cloud activada (tenho plus)... Já analisei o disco entretanto e está mesmo lixado. Ia para aí a meio do Ghost of Tshushima já, fora o resto fml. Obrigado Compartilhar este post Link para o post