Plagio o Original Publicado 22 Junho 2020 O animal crossing é uma seca wtf Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Junho 2020 somos 2. Mas acho que está super bem feito. Mas não é o meu estilo de jogo. E já meti 150 horas no Stardew Valley. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2020 Quais os vossos palpites para os jogos da Plus de julho? Dizem que vão ser 3 jogos, por causa do aniversário de 10 anos da Plus... Preferia que fossem 2 jogos excelentes do que 3 ou 4 jogos meh. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2020 Parece jogo para ser jogado na PS5. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 25 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: Parece jogo para ser jogado na PS5. Parece ser essa a vontade deles aos adiamentos todos que já teve, já me arrependi de ter feito a pre venda no Natal passado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2020 Citação de DiogoCarv, há 1 minuto: Parece ser essa a vontade deles aos adiamentos todos que já teve, já me arrependi de ter feito a pre venda no Natal passado. Vai ser uma diferença abismal este jogo na 4 e na 5... Feelsbadman 😝 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2020 Eu ainda não percebi porque é que alguém faria pré-compra de um jogo. É que as desvantagens são tão superiores às vantagens (que é só uma, garantia que tens o jogo no minuto 0, algo que até normalmente acontece para quem não o faz, eu pelo menos nunca tive problemas de jogos esgotados) que não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2020 Edições especiais ou forretas que querem poupar aqueles 10/15€ de "desconto" que normalmente há nas pre-orders. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 26 Junho 2020 Citação de NIkeL, há 3 horas: Eu ainda não percebi porque é que alguém faria pré-compra de um jogo. É que as desvantagens são tão superiores às vantagens (que é só uma, garantia que tens o jogo no minuto 0, algo que até normalmente acontece para quem não o faz, eu pelo menos nunca tive problemas de jogos esgotados) que não faz qualquer sentido. No meu caso foi porque o tive de graça, logo para mim, acho que faz sentido. Aproveitei a promo de comprar 3 e pagar 2, 60 ou 70 paus de desconto faz sentido a essa pre venda Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2020 começo a pensar que o jank faz parte do appeal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Junho 2020 Acabei de passar o TLOU2. Gostei mais do primeiro, mas este está muito bom também. Arriscaram um pouco em termos de história e percebo algumas críticas, mas está bacano na mesma. Senti que em certos momentos o excesso de cenas cinematográficas quebrava um pouco o ritmo de jogo. Mais alguém sentiu o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Junho 2020 Citação de Hammerfall, Em 25/06/2020 at 12:19: Quais os vossos palpites para os jogos da Plus de julho? Dizem que vão ser 3 jogos, por causa do aniversário de 10 anos da Plus... Preferia que fossem 2 jogos excelentes do que 3 ou 4 jogos meh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Junho 2020 Não curto basket, mas aceito de bom grado a Tomb Raider! Erica é VR? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Junho 2020 Underwhelming. O NBA teve tão barato há semanas que imenso pessoal já o tem Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Junho 2020 Esteve a cinco euros, basicamente oferecido, eu comprei logo ahaha Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Junho 2020 Citação de scallywag, há 57 minutos: Esteve a cinco euros, basicamente oferecido, eu comprei logo ahaha x2 Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 29 Junho 2020 Cyberpunk reservado espero que seja jogo do ano 🙏 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Junho 2020 Bundle gta v + red dead redemption 2 a 24.99 na worten. isto é quase dado lol https://www.worten.pt/gaming/ps4/jogos-ps4/pack-2-jogos-ps4-gta-v-red-redemption-2-m18-7134239 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Junho 2020 Mas é preciso comprar uma PS4 para ter espaço para instalar esses dois jogos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Junho 2020 Citação de Hammerfall, Em 29/06/2020 at 13:37: Erica é VR? Não. Salvo erro dá é para jogar com o telemóvel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 2 Julho 2020 Acabei agora o the Witcher, que jogão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Julho 2020 Citação de depina, Em 29/06/2020 at 15:16: Bundle gta v + red dead redemption 2 a 24.99 na worten. isto é quase dado lol https://www.worten.pt/gaming/ps4/jogos-ps4/pack-2-jogos-ps4-gta-v-red-redemption-2-m18-7134239 Não obstante, está a 39.99€. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2020 (editado) Citação de Mr.Shelby, há 21 minutos: Não obstante, está a 39.99€. felizmente consegui aproveitar! Editado 2 Julho 2020 por depina Compartilhar este post Link para o post