Rōnin Publicado 15 Junho 2020 Porque também estou a pensar se faço ou não. Tenho a sensação de que o jogo poderá ser mais divisivo do que as reviews dão a entender e se calhar ainda saco uma das edições especiais a bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Junho 2020 Eu fiz. Apanhei uma edição especial com um desconto de 15€ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Junho 2020 Mas o jogo já saiu? Eu acho que acabei de o ver numa montra de uma loja aqui no UK Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Junho 2020 então compra eu estou hyped, dia 18 às 23:00 (azores lol) é a carregar duro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2020 Eu ainda estou na dúvida, o problema é se apanho spoilers... foi ficar na azia 😛 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Porque também estou a pensar se faço ou não. Tenho a sensação de que o jogo poderá ser mais divisivo do que as reviews dão a entender e se calhar ainda saco uma das edições especiais a bom preço. Bora. Já decidi. Vou dar commit. Siga. Choramos o dinheiro ardido os dois se for m*rda. Carrega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Junho 2020 😂😂 estou a adorar o pacto de sangue :mrgreen: depois digam se corresponde ao hype, gostei muito do primeiro! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 54 minutos: Bora. Já decidi. Vou dar commit. Siga. Choramos o dinheiro ardido os dois se for m*rda. Carrega. Qual versão? Isso também importa para a carteira. 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2020 Ah isso vou para aquela mais simples, que tem o steelbook. Não gosto muito da capa original do jogo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2020 Curto das edições especias com o artbook, mas já puxa um bocado. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 16 Junho 2020 Segundo o Neil Druckmann, a maior parte dos spoilers não são verdade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2020 Juro que estou a tentar, amigos. Juro que estou! Já matámos o Richard! Falta muito para acabar o jogo? #singleplayersucks Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Junho 2020 Citação de verY, há 33 minutos: Juro que estou a tentar, amigos. Juro que estou! Já matámos o Richard! Falta muito para acabar o jogo? #singleplayersucks Cheira-me que isto são spoilers Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2020 Ok, acho que já passei a parte mais longe onde tinha chegado na versão PS3 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2020 Citação de verY, há 7 horas: Juro que estou a tentar, amigos. Juro que estou! Já matámos o Richard! Falta muito para acabar o jogo? #singleplayersucks Como é que tu nunca acabaste este jogo? Eu então foi sempre a bombar, não deu para parar lol. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2020 Citação de Fajo, há 14 horas: Como é que tu nunca acabaste este jogo? Eu então foi sempre a bombar, não deu para parar lol. Da mesma forma que nunca acabei o RDR ou o GTA V (e este até o comprei duas vezes, para PS3 e PS4). A minha paciência para modos história é muito limitada. Estou a tentar, mas duvido que não me vá fartar novamente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Junho 2020 Citação de verY, há 29 minutos: Da mesma forma que nunca acabei o RDR ou o GTA V (e este até o comprei duas vezes, para PS3 e PS4). A minha paciência para modos história é muito limitada. Estou a tentar, mas duvido que não me vá fartar novamente. Também ando a tentar acabar o RDR, o jogo é brutal e quando ligo a PS4 para o jogar estou ali 1hora bem passada, mas não consigo jogar mais que isso, nem muitos dias seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Junho 2020 Citação de verY, há 1 hora: Da mesma forma que nunca acabei o RDR ou o GTA V (e este até o comprei duas vezes, para PS3 e PS4). A minha paciência para modos história é muito limitada. Estou a tentar, mas duvido que não me vá fartar novamente. Mas esses 2 jogos são muito maiores (até por serem open world), daí que seja mais complicado chegar. Tenta terminar, porque a história é fantástica 😉 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2020 Até é algo que de certa forma joga a favor dos jogos da Naughty Dog, por tendência não são muito longos. Mas também diria que se já está assim tão farto e aborrecido, duvido que isso vá mudar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2020 Não é questão de estar farto, eu é que não sei explicar de melhor maneira. Não aguento tanto tempo a jogar um jogo com modo história como por exemplo um FIFA, Gran Turismo... Mas, por outro lado, terminei o HZD e adorei. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Junho 2020 (editado) Parece que a Sony confirmou que a PS5 terá outras cores além do branco no futuro em edições especiais. Nada que ainda assim não se estivesse à espera Editado 17 Junho 2020 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Junho 2020 Está passado o God of War. Jogaço. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Junho 2020 (editado) https://www.pushsquare.com/news/2020/06/police_called_to_lidl_in_france_after_insane_ps4_deal_draws_huge_crowds Lidl em França com a PS4 a 95€. Editado 17 Junho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2020 (editado) Citação de Mr.Shelby, há 6 horas: Está passado o God of War. Jogaço. matar o guardião da ponte está-me a dar umas dores de cabeça pqp Editado 17 Junho 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post