El Shafto Publicado 11 Junho 2020 Tirando os jogos evidentes como o Horizon e o Spidey, fiquei muito muito curioso pelo Stray e o Kena: Bridge of Spirits. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Junho 2020 Excelente hora de entretenimento. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Junho 2020 Não posso ver isso, no money, no party!! Ignore Topic. hehe está linda fds!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2020 que coisa linda a ps ❤️ vi alguns jogos que me agradaram. ghostwire tokyo e aquele que apareceu antes do resident evil. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2020 as duas consolas são muita feias f*da-se mas a ps5 ganha o prémio, que coisa horrenda 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: as duas consolas são muita feias f*da-se mas a ps5 ganha o prémio, que coisa horrenda Quem diz é quem é 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 29 minutos: Dá para meter a consola na horizontal? Fiquei na dúvida. Same 😕 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Junho 2020 (editado) Dá sim. Eles chegaram a mostrar. Editado 11 Junho 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Junho 2020 Eu gostei bastante. Fiquei é com medo do preço que vem aí e das dimensões da mesma. Não queria nada ter de comprar um móvel novo 2 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Junho 2020 Xbox Series X no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Junho 2020 (editado) Que coisa mais horrível. E vou ser muito sincero, 0 hype. Só para verem, só fiquei hyped com o jogo do Sackboy ahahahah. Editado 12 Junho 2020 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2020 A IGN deu 10 ao Last of Us II, o Skill Up não gostou do jogo e fez uma barragem de críticas. Ainda não vi mais nada, mas ambas vi na diagonal para evitar saber demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Junho 2020 10 ou 1, a violência parece ser brutal. Não sei se tenho estômago para isso, especialmente tendo em conta o quão eu gosto do primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2020 Gamespot nunca desaponta. A EDGE (muito exigente) deu 8 também, mas para os standards é quase um 9. A review do Kotaku é muito interessante, sobre como a violência criou uma sensação quase "cómica" para o que realmente os developers queriam. Oxalá isto não seja um step back para mim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Junho 2020 Que coisa horrorosa a PS5. E comandos em branco, mesmo bom para ficarem todos cagadinhos ao fim de 1 hora de uso. Espero que haja uma versão preta. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Junho 2020 Citação de verY, há 3 minutos: Que coisa horrorosa a PS5. E comandos em branco, mesmo bom para ficarem todos cagadinhos ao fim de 1 hora de uso. Espero que haja uma versão preta. Preta? Racista Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Junho 2020 Não sou racista. Racismo é crime e crime é coisa de preto. 9 Compartilhar este post Link para o post