Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Falta-me jogar o Lost Legacy por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito raro voltar pegar num jogo que já tenha terminado, mas já vão 3. Last of Us ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não dá, obra-prima.
O 2 deve estar incrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o Last of Us quando saiu e nunca acabei o jogo, acho que nem metade joguei e não sei porquê. Vou estar uma catrefada de dias em casa nos próximos tempos, por isso lá tratarei de tirar o pó à PS3 e ver se jogo tudo de início ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

Eu comprei o Last of Us quando saiu e nunca acabei o jogo, acho que nem metade joguei e não sei porquê. Vou estar uma catrefada de dias em casa nos próximos tempos, por isso lá tratarei de tirar o pó à PS3 e ver se jogo tudo de início ao fim.

Vale a pena, nem que seja apenas pela história. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não era capaz de o voltar a jogar, por mais que adore.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Helmut Rahn, há 20 minutos:

So repeti o Last of us e o Uncharted sao jogos que nao me canso de jogar

Estou à espera que façam um remake jeitoso da trilogia para pegar no 4. 

Compartilhar este post

Link para o post

O The Last Of Us Part II deve ser o jogo para o qual estou mais ansioso desde que me lembro de gostar deste meio.

Compartilhar este post

Link para o post

não cheguei a acabar, mas hei-de pegar nele (vai ter de ser de início, provavelmente; curiosamente foi a parte que mais gostei).

sou um caso diferente, nunca tive PS. talvez há dois anos, dei meia dúzia de tostões por uma PS3 em segunda mão.

para além de ter colado no FIFA, comprei uma série de jogos, mas se não estou enganado só toquei no The Last of Us e no Journey (que também acho que não acabei). se não estou enganado, tinha dois ou três God of War (não cheguei a tocar), dois Infamous (joguei um bocado mas não gostei), pelo menos um Assassin's Creed (até estava a gostar, mas parei para passar para o The Last of Us), um Metal Gear Solid (não cheguei a tocar), Heavy Rain (joguei um bocado e também parei, mas gostei) e Beyond Two Souls (não toquei), Little Big Planet 3 (só iniciei), Ico (também não passei da parte inicial) e Shadow of the Colossus. não me lembro de mais, mas se calhar ainda tenho mais um ou outro. ah, tinha também o Red Dead Redemption (que mais uma vez não toquei sequer). ah x2! tinha o Ni no Kuni também (também joguei um bocado mas não muito). queria ter arranjado também uns Uncharted mas joguei a demo do primeiro e não apreciei, e na altura não comprei. olho para esta lista e é um desperdício :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Helmut Rahn, há 9 horas:

Ja fizeram para a ps4 

Ate o ofereceram por causa do covid 19 mas ja o tinha comprado

Isso é remaster, estou a falar dum remake com o motor do 4. Até cheguei a jogar, mas não consegui terminar o primeiro, não envelheceu de todo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Isso é remaster, estou a falar dum remake com o motor do 4. Até cheguei a jogar, mas não consegui terminar o primeiro, não envelheceu de todo bem.

É sequer hipótese isso acontecer?

Eu voltei a passar os 4 (ainda vou a meio do '5') nesta quarentena, só mesmo para relembrar a história. São os únicos jogos q joguei do género. Tenho mesmo de arranjar o The Last of Us

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

Eu voltei a passar os 4 (ainda vou a meio do '5') nesta quarentena, só mesmo para relembrar a história. São os únicos jogos q joguei do género. Tenho mesmo de arranjar o The Last of Us

Talvez, porque o primeiro precisa de uns retoques mas provavelmente não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

Está a 10 paus na playstore mas a minha senhora comprou-me o Days Gone... 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto eu sou dos poucos que comprou o TLoU e nem 1 hora deve ter jogado. Não me chamou minimamente, o jogo. Mas também eu sou aquele gajo que nunca acabou um Uncharted.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 horas:

Portanto eu sou dos poucos que comprou o TLoU e nem 1 hora deve ter jogado. Não me chamou minimamente, o jogo. Mas também eu sou aquele gajo que nunca acabou um Uncharted.

E não perdeste nada 🤐

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Uncharted é um jogo porreiro. Acho-o um bocado previsível e repetitivo mas é um bom entretenimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o acabei 3 vezes. 1 na PS3 e 2 na PS4, uma delas no nível mais alto de dificuldade e posso dizer que foi das coisas mais frustrantes que já fiz 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 5 horas:

Também o acabei 3 vezes. 1 na PS3 e 2 na PS4, uma delas no nível mais alto de dificuldade e posso dizer que foi das coisas mais frustrantes que já fiz 😂

Ya, Grounded é o modo mais imersivo, mas existem uns 2 ou 3 níveis um bocado abusados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 horas:

E não perdeste nada 🤐

Achava q Uncharted era daqueles jogos consensuais na comunidade gamer. Perdi imensas horas com o 2. Boas personagens, o estilo "parkour" era grande moca. E o online tmb era giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...