Sandes. Publicado 20 Maio 2020 Citação de Apple, há 7 horas: Fallout 4 GOTY Edition + Skyrim Remastered para a PS4 por 40€ vale bem a pena, né? Não vou ter imenso tempo mas tenho óptimas memórias do Fallout 3 que deve ter sido o meu jogo favorito de sempre (praticamente deixei de jogar e passou-me muita coisa ao lado) e até curtia ter alguma cena que me entretenha durante uns meses/anos no final do dia. Honestamente não dava esse dinheiro. Mas o Skyrim é muito bom e o fallout 4 é ok (só). O new Vegas é melhor, e do que joguei do outer worlds (comecei recentemente), também é muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Maio 2020 Citação de claudiojp, há 11 horas: Os SSD andam mais baratos que os HDD meu. Não literalmente, mas porra, a diferença de preço já não é assim tão grande como era antigamente. diz-me as lojas que vais, eu ainda vejo alguma diferença. Não tanta, é certo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Maio 2020 (editado) Citação de jmopborba, há 11 horas: diz-me as lojas que vais, eu ainda vejo alguma diferença. Não tanta, é certo. Montei agora um pc e paguei tipo 75€ por um SSD M.2 500GB, eu não acho isto caro, tendo em conta que há uns anos era preciso dar dois rins por um desta capacidade. Mas vá pronto, um HDD da mesma capacidade é metade do preço sim. Editado 20 Maio 2020 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Maio 2020 Então está igual, o que desceram foi os preços! Os HDD já nem contam para o totobola. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2020 Citação de claudiojp, há 5 horas: Montei agora um pc e paguei tipo 75€ por um SSD M.2 500GB, eu não acho isto caro, tendo em conta que há uns anos era preciso dar dois rins por um desta capacidade. Mas vá pronto, um HDD da mesma capacidade é metade do preço sim. Eu paguei 200€ há uns 4 ou 5 anos por um com essas especificações. Estou tentado a trocar o HDD que tenho por outro SSD de 1TB e fico com 2 SSD no portátil. Já estão nos 100 e poucos euros... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2020 Pessoal que comprou o nba2k 20 para a Switch: que tal acharam? É porreiro? Estou a fazer download, nunca mais acaba aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2020 Supostamente vai haver a promoção "Dayz of Play" da PS e o Death Stranding vai estar a 25 paus. I arrest my case. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Supostamente vai haver a promoção "Dayz of Play" da PS e o Death Stranding vai estar a 25 paus. I arrest my case. Peguei no jogo porque arranjei barato e nunca pensei gostar tanto. É bastante relaxante entregar encomendas e o aspecto online é viciante. Às vezes perguntava-me como é que o pessoal gostava tanto de jogar os EuroTrucks e acabei por me ver agarrado apenas a conduzir um camião neste jogo. 😅 Falta é um MP3, que a banda sonora é muito boa e só dá para a ouvir a espaços. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 52 minutos: Peguei no jogo porque arranjei barato e nunca pensei gostar tanto. É bastante relaxante entregar encomendas e o aspecto online é viciante. Às vezes perguntava-me como é que o pessoal gostava tanto de jogar os EuroTrucks e acabei por me ver agarrado apenas a conduzir um camião neste jogo. 😅 Falta é um MP3, que a banda sonora é muito boa e só dá para a ouvir a espaços. Meh. 😅 Continuo a achar que foi flop e que um bom marketing e hype desmesurado dá asos a cocós como este. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Meh. 😅 Continuo a achar que foi flop e que um bom marketing e hype desmesurado dá asos a cocós como este. Flop deve ter sido sem dúvida nas vendas senão não o teria conseguido arranjar tão barato 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 32 minutos: Flop deve ter sido sem dúvida nas vendas senão não o teria conseguido arranjar tão barato 😂 My point being 😆😆 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Maio 2020 Eu mantenho que foi dos melhores jogos que joguei até hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: Pessoal que comprou o nba2k 20 para a Switch: que tal acharam? É porreiro? Estou a fazer download, nunca mais acaba aquilo. Como é o modo My Career? Estou a jogar (parte da história), mas depois ao entrar numa equipa da NBA aquilo continua (vários anos/épocas) ? Ou é só mesmo uma época? Entras na NBA e a história acaba? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Como é o modo My Career? Estou a jogar (parte da história), mas depois ao entrar numa equipa da NBA aquilo continua (vários anos/épocas) ? Ou é só mesmo uma época? Entras na NBA e a história acaba? Jogas várias épocas 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2020 Citação de Quintero, há 1 hora: Jogas várias épocas Já vi que sim. Obrigado. Sou péssimo a jogar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Maio 2020 eu experimentei para a Switch. Diverte, a learning curve é algo grande. Mas honestamente, e tirando o quick play, nenhum dos modos me puxa. Demasiadas coisas para fazer nos modos carreira, uma pessoa perde-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Maio 2020 Citação de NIkeL, Em 21/05/2020 at 01:09: Eu paguei 200€ há uns 4 ou 5 anos por um com essas especificações. Estou tentado a trocar o HDD que tenho por outro SSD de 1TB e fico com 2 SSD no portátil. Já estão nos 100 e poucos euros... True. Mas se for só para dados ou meter lá um FM ou assim, um HDD chega. Um HDD até é "bastante" rápido, se não tiver o SO lá instalado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Maio 2020 Citação de claudiojp, há 5 horas: True. Mas se for só para dados ou meter lá um FM ou assim, um HDD chega. Um HDD até é "bastante" rápido, se não tiver o SO lá instalado. O meu PC tem um HDD de 1TB e um SSD de 250GB. Guardo tudo normal no SSD, e jogos no HDD. A maior parte deles é antigo/não puxa muito, portanto nem dá para notar possíveis diferenças. Mas, por exemplo, não noto nenhuma diferença de rapidez no GTAV. Não acho que haja assim grande diferença de performance. Mesmo assim, talvez compre um SSD de igual capacidade se apanhar uma promoção ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2020 Citação de jmopborba, há 12 horas: eu experimentei para a Switch. Diverte, a learning curve é algo grande. Mas honestamente, e tirando o quick play, nenhum dos modos me puxa. Demasiadas coisas para fazer nos modos carreira, uma pessoa perde-se. No Modo carreira (gerir o clube) não dá para perceber nada daquilo. É tanta coisa. E agora não consigo jogar, quando vou à data do jogo para jogar aparecem só duas opções (diz que tenho activo/ desactivo qualquer coisa) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Maio 2020 é mais ou menos isso. Até entretem e acho que me ia divertir bem no modo carreira. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2020 O Celeste deve ser o jogo em que criei uma maior relação de amor/ódio, caramba. É ótimo mas é f*dido de crl, pelo menos para mim que não estou nada habituado a jogar platformers. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: O Celeste deve ser o jogo em que criei uma maior relação de amor/ódio, caramba. É ótimo mas é f*dido de crl, pelo menos para mim que não estou nada habituado a jogar platformers. Ah, não te preocupes, é assim para toda a gente. É um design propositado, até porque se alinha com a história do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 35 minutos: Ah, não te preocupes, é assim para toda a gente. É um design propositado, até porque se alinha com a história do jogo. Se a história não fosse tão cativante, acho que já tinha cagado para o jogo sinceramente. 😅 Queria ver se o passava todo até sexta-feira para depois pegar no Xenoblade Chronicles mas vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2020 (editado) Não cedas, a sério. Sei que parece estranho dizer isto, mas faz mesmo perto da experiência, se no fim não tiveres, no mínimo, 100 mortes por mapa, não aproveitaste o jogo. 😅 É o meu #1 indie game, num top 3 com Hollow Knight e Bastion, por esta ordem. Editado 26 Maio 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post