Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 20 minutos:

Os jogos em dia já chegam facilmente aos 100gb. Com o salto que a próxima geração irá dar, vai ser difícil de comportar isso num mercado digital. A mim pouco me incomoda, que ainda compro físico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 31 minutos:

Os jogos em dia já chegam facilmente aos 100gb. Com o salto que a próxima geração irá dar, vai ser difícil de comportar isso num mercado digital. A mim pouco me incomoda, que ainda compro físico.

A solução que deve acontecer deve ser como a PS já faz, de te deixar jogar enquanto sacas. Mas sim, se tiveres uma internet merdosa bem que estás f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Division 2 instalado na PS4 e ocupa uns 105/110GB, metade são bugs 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

NBA 2k20 está a 4.99€ na Store.

WHAT? VOU JÁ COMPRAR

@La Flame és o meu novo user preferido. Deste-me a melhor notícia possível. Já cá canta 😄 

Editado por Mr.Shelby
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 24 minutos:

A solução que deve acontecer deve ser como a PS já faz, de te deixar jogar enquanto sacas. Mas sim, se tiveres uma internet merdosa bem que estás f*dido.

Não é só a Internet, precisas também de espaço para colocar os jogos. 

Talvez voltaremos aos velhos tempos onde um jogo vinha com uma carrada de CDs ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Talvez voltaremos aos velhos tempos onde um jogo vinha com uma carrada de CDs ❤️ 

Acho que a PS5 vem com 825 de base, vai ser tudo uma questão de ver como cresce.

Também era capaz de apostar que boa parte dos jogos que ocupam imenso têm 0 optimização de espaço e vêm com uma pilha de lixo inútil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 28 minutos:

Acho que a PS5 vem com 825 de base, vai ser tudo uma questão de ver como cresce.

Também era capaz de apostar que boa parte dos jogos que ocupam imenso têm 0 optimização de espaço e vêm com uma pilha de lixo inútil.

Não sei, não faço a mínima, só ouvi texturas 8K e deu-me um mal. 

Estava a pensar na Switch, porque não terão esse problema, mas este salto de geração é equivalente ao da PS2 para a Xbox 360. A Nintendo continuará a ter os seus IPs, mas a diferença para as rivais será absurda. Especialmente no que toca aos loadings, que poderá ser coisa do passado na PS5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Já começou, o Red Dead Redemption e o remaster do Final Fantasy já vieram em 2 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 9 horas:

Já começou, o Red Dead Redemption e o remaster do Final Fantasy já vieram em 2 

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 horas:

NBA 2k20 está a 4.99€ na Store.

É fixe para jogar offline? Ando a ver o The Last Dance e agora fiquei com vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 minutos:

É fixe para jogar offline? Ando a ver o The Last Dance e agora fiquei com vontade.

Pelos 5€ vale mais do que a pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

É a melhor já que online tem um lag que estraga um bocado a experiência. O que é pena porque gosto do gameplay.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vinha postar agora isso. pqp que qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o jogo vomita Assassins Creed. O jogo parece lindíssimo, mas há ali coisas no combate... não sei. Parece-me que vai buscar muito aos AC mais antigos, mas não de uma boa forma.

Estava entusiasmado para isto e para o Last of Us 2 e acabei por ficar de pé atrás com os dois lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Todo o jogo vomita Assassins Creed. O jogo parece lindíssimo, mas há ali coisas no combate... não sei. Parece-me que vai buscar muito aos AC mais antigos, mas não de uma boa forma.

Estava entusiasmado para isto e para o Last of Us 2 e acabei por ficar de pé atrás com os dois lol

Definitivamente. Tenho andado a jogar AC nestes ultimos meses e vejo ali imensas coisas do Origins e do Odyssey por exemplo. O combate parece-me muito fixe e tem outro bónus que é poder vir a preencher o vazio que o Onimusha me deixou 😆

O que é que não gostaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Definitivamente. Tenho andado a jogar AC nestes ultimos meses e vejo ali imensas coisas do Origins e do Odyssey por exemplo. O combate parece-me muito fixe e tem outro bónus que é poder vir a preencher o vazio que o Onimusha me deixou 😆

O que é que não gostaste?

Do combate mesmo. Lembra-me imenso o do Assassins Creed 2, o que não tem de ser uma coisa má, o problema é que o combate do Assassins Creed 2 acabava por se tornar incrivelmente repetitivo e formulaico quando aprendias o jogo. A história do AC 2 era interessante o suficiente para conseguir contornar isso e, do que me lembro, o combate também conseguia ser esporádico o suficiente para fazer com que esse defeito fosse lidável, mas aqui fico com a ideia que vai ser mais frequente e potencialmente um grande problema.

Além disso há ali umas animações um bocado questionáveis e repetitivas. 

Tudo o resto parece muito interessante.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 minutos:

Que tem o LoU? Sem spoilers se for possível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Que tem o LoU? Sem spoilers se for possível

Eu sei que vale o que vale, mas preocupa-me um pouco a revolta toda com o jogo.

Eu já tava de pé atrás com as constantes entrevistas a masturbarem-se constantemente, de como o jogo ia ser revolucionário e trinta por uma linha, essas m*rda costumam ser um red flag enorme, quando explode toda a situação com os leaks e as pessoas passam-se... fico de pé atrás.

É muito provável que arrisque se as reviews forem boas, mas estou muito desconfiado do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 minutos:

Eu sei que vale o que vale, mas preocupa-me um pouco a revolta toda com o jogo.

Eu já tava de pé atrás com as constantes entrevistas a masturbarem-se constantemente, de como o jogo ia ser revolucionário e trinta por uma linha, essas m*rda costumam ser um red flag enorme, quando explode toda a situação com os leaks e as pessoas passam-se... fico de pé atrás.

É muito provável que arrisque se as reviews forem boas, mas estou muito desconfiado do jogo.

Não sei de nada. O problema foi jogabilidade ou história?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 horas:

Não sei de nada. O problema foi jogabilidade ou história?

História

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser duro passar do Sekiro para isto. É muito bonito, mas o resto é extremamente genérico.

Citação de El Shafto, há 29 minutos:

História

Existem vários lados da controvérsia. O pouco que eu li deixou-me desapontado, mas não é algo que afectará a opinião do jogo. É uma questão de expectativas ligadas ao primeiro jogo. E mais não digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém é NOS e os downloads na Playstation são demasiado lentos?

Digo a NOS especificamente porque, das pessoas que conheço e que têm o mesmo problema, todas são NOS, ao contrário de quem não tem.

É que tá por cabo, todos os testes possíveis dão a velocidade esperada e depois demoro tipo 13h a sacar o NBA 2k20. Chega até a acontecer de aparecer que vai demorar tipo 4h e depois de uns segundos volta para o tal tempo absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...