Rōnin Publicado 13 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 20 minutos: Os jogos em dia já chegam facilmente aos 100gb. Com o salto que a próxima geração irá dar, vai ser difícil de comportar isso num mercado digital. A mim pouco me incomoda, que ainda compro físico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 31 minutos: Os jogos em dia já chegam facilmente aos 100gb. Com o salto que a próxima geração irá dar, vai ser difícil de comportar isso num mercado digital. A mim pouco me incomoda, que ainda compro físico. A solução que deve acontecer deve ser como a PS já faz, de te deixar jogar enquanto sacas. Mas sim, se tiveres uma internet merdosa bem que estás f*dido. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Maio 2020 Tenho o Division 2 instalado na PS4 e ocupa uns 105/110GB, metade são bugs 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Maio 2020 (editado) Citação de La Flame, há 3 horas: NBA 2k20 está a 4.99€ na Store. WHAT? VOU JÁ COMPRAR @La Flame és o meu novo user preferido. Deste-me a melhor notícia possível. Já cá canta 😄 Editado 13 Maio 2020 por Mr.Shelby 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 24 minutos: A solução que deve acontecer deve ser como a PS já faz, de te deixar jogar enquanto sacas. Mas sim, se tiveres uma internet merdosa bem que estás f*dido. Não é só a Internet, precisas também de espaço para colocar os jogos. Talvez voltaremos aos velhos tempos onde um jogo vinha com uma carrada de CDs ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Não é só a Internet, precisas também de espaço para colocar os jogos. Talvez voltaremos aos velhos tempos onde um jogo vinha com uma carrada de CDs ❤️ Acho que a PS5 vem com 825 de base, vai ser tudo uma questão de ver como cresce. Também era capaz de apostar que boa parte dos jogos que ocupam imenso têm 0 optimização de espaço e vêm com uma pilha de lixo inútil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 28 minutos: Acho que a PS5 vem com 825 de base, vai ser tudo uma questão de ver como cresce. Também era capaz de apostar que boa parte dos jogos que ocupam imenso têm 0 optimização de espaço e vêm com uma pilha de lixo inútil. Não sei, não faço a mínima, só ouvi texturas 8K e deu-me um mal. Estava a pensar na Switch, porque não terão esse problema, mas este salto de geração é equivalente ao da PS2 para a Xbox 360. A Nintendo continuará a ter os seus IPs, mas a diferença para as rivais será absurda. Especialmente no que toca aos loadings, que poderá ser coisa do passado na PS5. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: Não é só a Internet, precisas também de espaço para colocar os jogos. Talvez voltaremos aos velhos tempos onde um jogo vinha com uma carrada de CDs ❤️ Já começou, o Red Dead Redemption e o remaster do Final Fantasy já vieram em 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2020 E supostamente o The Last Of Us II também. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2020 Citação de Ego Sum, há 9 horas: Já começou, o Red Dead Redemption e o remaster do Final Fantasy já vieram em 2 Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Maio 2020 Citação de La Flame, há 21 horas: NBA 2k20 está a 4.99€ na Store. É fixe para jogar offline? Ando a ver o The Last Dance e agora fiquei com vontade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2020 Citação de Augusto, há 3 minutos: É fixe para jogar offline? Ando a ver o The Last Dance e agora fiquei com vontade. Pelos 5€ vale mais do que a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2020 Citação de Augusto, há 2 horas: É fixe para jogar offline? Ando a ver o The Last Dance e agora fiquei com vontade. É a melhor já que online tem um lag que estraga um bocado a experiência. O que é pena porque gosto do gameplay. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2020 vinha postar agora isso. pqp que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2020 Todo o jogo vomita Assassins Creed. O jogo parece lindíssimo, mas há ali coisas no combate... não sei. Parece-me que vai buscar muito aos AC mais antigos, mas não de uma boa forma. Estava entusiasmado para isto e para o Last of Us 2 e acabei por ficar de pé atrás com os dois lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Todo o jogo vomita Assassins Creed. O jogo parece lindíssimo, mas há ali coisas no combate... não sei. Parece-me que vai buscar muito aos AC mais antigos, mas não de uma boa forma. Estava entusiasmado para isto e para o Last of Us 2 e acabei por ficar de pé atrás com os dois lol Definitivamente. Tenho andado a jogar AC nestes ultimos meses e vejo ali imensas coisas do Origins e do Odyssey por exemplo. O combate parece-me muito fixe e tem outro bónus que é poder vir a preencher o vazio que o Onimusha me deixou 😆 O que é que não gostaste? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2020 (editado) Citação de Longineu, há 5 minutos: Definitivamente. Tenho andado a jogar AC nestes ultimos meses e vejo ali imensas coisas do Origins e do Odyssey por exemplo. O combate parece-me muito fixe e tem outro bónus que é poder vir a preencher o vazio que o Onimusha me deixou 😆 O que é que não gostaste? Do combate mesmo. Lembra-me imenso o do Assassins Creed 2, o que não tem de ser uma coisa má, o problema é que o combate do Assassins Creed 2 acabava por se tornar incrivelmente repetitivo e formulaico quando aprendias o jogo. A história do AC 2 era interessante o suficiente para conseguir contornar isso e, do que me lembro, o combate também conseguia ser esporádico o suficiente para fazer com que esse defeito fosse lidável, mas aqui fico com a ideia que vai ser mais frequente e potencialmente um grande problema. Além disso há ali umas animações um bocado questionáveis e repetitivas. Tudo o resto parece muito interessante. Editado 14 Maio 2020 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 23 minutos: Estava entusiasmado para isto e para o Last of Us 2 e acabei por ficar de pé atrás com os dois lol Que tem o LoU? Sem spoilers se for possível Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2020 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Que tem o LoU? Sem spoilers se for possível Eu sei que vale o que vale, mas preocupa-me um pouco a revolta toda com o jogo. Eu já tava de pé atrás com as constantes entrevistas a masturbarem-se constantemente, de como o jogo ia ser revolucionário e trinta por uma linha, essas m*rda costumam ser um red flag enorme, quando explode toda a situação com os leaks e as pessoas passam-se... fico de pé atrás. É muito provável que arrisque se as reviews forem boas, mas estou muito desconfiado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 11 minutos: Eu sei que vale o que vale, mas preocupa-me um pouco a revolta toda com o jogo. Eu já tava de pé atrás com as constantes entrevistas a masturbarem-se constantemente, de como o jogo ia ser revolucionário e trinta por uma linha, essas m*rda costumam ser um red flag enorme, quando explode toda a situação com os leaks e as pessoas passam-se... fico de pé atrás. É muito provável que arrisque se as reviews forem boas, mas estou muito desconfiado do jogo. Não sei de nada. O problema foi jogabilidade ou história? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2020 Citação de xicantonio, há 6 horas: Não sei de nada. O problema foi jogabilidade ou história? História Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2020 Vai ser duro passar do Sekiro para isto. É muito bonito, mas o resto é extremamente genérico. Citação de El Shafto, há 29 minutos: História Existem vários lados da controvérsia. O pouco que eu li deixou-me desapontado, mas não é algo que afectará a opinião do jogo. É uma questão de expectativas ligadas ao primeiro jogo. E mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2020 Mais alguém é NOS e os downloads na Playstation são demasiado lentos? Digo a NOS especificamente porque, das pessoas que conheço e que têm o mesmo problema, todas são NOS, ao contrário de quem não tem. É que tá por cabo, todos os testes possíveis dão a velocidade esperada e depois demoro tipo 13h a sacar o NBA 2k20. Chega até a acontecer de aparecer que vai demorar tipo 4h e depois de uns segundos volta para o tal tempo absurdo. Compartilhar este post Link para o post