Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Augusto, há 4 minutos:

Allo, queria um jogo de porrada, se tiver modo história melhor, mas queria algo também tipo street fighter algum destes jogos tem isso? 

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

DRAGON BALL XENOVERSE

One Piece Pirate Warriors 3

Tenho o Naruto e achei o gameplay muito básico e repetitivo. Dizem coisas muito boas do Xenoverse 2, apesar de não ter jogado. O One Piece nem sabia que existia tal coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Tenho o Naruto e achei o gameplay muito básico e repetitivo. Dizem coisas muito boas do Xenoverse 2, apesar de não ter jogado. O One Piece nem sabia que existia tal coisa :mrgreen:

Eu joguei o primeiro do One Piece e era uma bosta. Andavas de ilha em ilha mas os combates eram sempre iguais.

Parece que vou tentar o Gokuuuuuuuuuuuu

Editado por Augusto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 34 minutos:

Eu joguei o primeiro do One Piece e era uma bosta. Andavas de ilha em ilha mas os combates eram sempre iguais.

Parece que vou tentar o Gokuuuuuuuuuuuu

Tens o Dragon Ball FighterZ também, que é mais ao estilo Street Fighter, mas não sei se o modo história vai ao encontro daquilo que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

O modo de história do FighterZ tem alguns momentos engraçados, mas all in all é uma m*rda do crl. Literalmente um suplício de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então compro um Street Fighter da vida e está feito :senhorverde:

Eu queria um que tivesse modo história se não faço um ou dois combates em arcade e paro 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 10 minutos:

Então compro um Street Fighter da vida e está feito :senhorverde:

Eu queria um que tivesse modo história se não faço um ou dois combates em arcade e paro 😛 

Mortal Kombat?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Injustice não são opção? Nunca os joguei, mas tanto quanto me lembro (que vale o que vale) devem ser dos jogos de luta que mais ênfase colocam na história.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

O modo de história do FighterZ tem alguns momentos engraçados, mas all in all é uma m*rda do crl. Literalmente um suplício de jogar.

Sem dúvida, acho que o jogo é brutal e a nível de mecânicas é incrível. Fácil de jogar, mas extremamente difícil de dominar.
Mas o modo história é uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Eu comprei a ps4 e o FIFA 20 á uns tempos e ativei claro o PS+ mas agora o meu irmão quer também criar uma conta para jogar UT. É possivel fazer algo com isso ou tenho que comprar outro PS+?

Acho que em tempos li algo de partilhar o PS+ mas depois de pesquisar não percebi se é possivel na mesma consola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de exiit, há 27 minutos:

Boas pessoal. Eu comprei a ps4 e o FIFA 20 á uns tempos e ativei claro o PS+ mas agora o meu irmão quer também criar uma conta para jogar UT. É possivel fazer algo com isso ou tenho que comprar outro PS+?

Acho que em tempos li algo de partilhar o PS+ mas depois de pesquisar não percebi se é possivel na mesma consola.

Na mesma consola é muito fácil. Não é que noutra consola seja difícil 😅

Basta a conta que tem o Plus ter a PS4 marcada como principal e já passa a partilhar com as outras contas da consola.

Se ainda não estiver como principal:

https://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/activation.html

1078794862_Capturadeecra2020-04-30as15_50_32.png.3a9d2cfedf9d82a1fb82d19b781b3b36.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ps4 de 500gb, o Warzone basicamente ocupa o espaço todo, lel, para um f2p é um bocado estúpido

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí o regresso de um clássico para os mais veteranos:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 4 horas:

Na mesma consola é muito fácil. Não é que noutra consola seja difícil 😅

Basta a conta que tem o Plus ter a PS4 marcada como principal e já passa a partilhar com as outras contas da consola.

Se ainda não estiver como principal:

https://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/activation.html

1078794862_Capturadeecra2020-04-30as15_50_32.png.3a9d2cfedf9d82a1fb82d19b781b3b36.png

Que noob! Obrigado pela ajuda, já está a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

aEPv8qx_460s.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 horas:

Tenho uma ps4 de 500gb, o Warzone basicamente ocupa o espaço todo, lel, para um f2p é um bocado estúpido

Verdade. É uma tortura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tem problemas em aceder aos servidor do COD Warzone? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Mais alguém tem problemas em aceder aos servidor do COD Warzone? 

também já estava na hora de ires para a cama, tens q estudar de manhã filho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também jogam COD? Ando colado no jogo.  Temos que combinar um joguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado long shot, mas estou com um pequeno problema na PS3. Estou a passar o GTAIV outra vez, e tudo funciona bem. Só o áudio é que tem um problema específico. Apesar de trabalhar bem em todos os outros aspetos do jogo, por vezes, nas cutscenes, as vozes cortam do nada, ficando só a música de fundo (se houver). Já mexi numa data de configurações de áudio, fiz imensos testes, mas continua. Alguém sabe o que pode ser?

Isto aconteceu-me há uns anos (~2016) quando experimentei os DLC's do jogo, ainda tinha outra TV. Obviamente que desde que saiu a PS4 que jogo muito menos esta, mas, por exemplo, passei o GTA III, VC e SA na PS3 (jogos de PS2, comprados digitalmente) nos últimos anos e não tive nenhum problema de áudio.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...