Hammerfall Publicado 30 Abril 2020 Citação de Augusto, há 4 minutos: Allo, queria um jogo de porrada, se tiver modo história melhor, mas queria algo também tipo street fighter algum destes jogos tem isso? Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 DRAGON BALL XENOVERSE One Piece Pirate Warriors 3 Tenho o Naruto e achei o gameplay muito básico e repetitivo. Dizem coisas muito boas do Xenoverse 2, apesar de não ter jogado. O One Piece nem sabia que existia tal coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Tenho o Naruto e achei o gameplay muito básico e repetitivo. Dizem coisas muito boas do Xenoverse 2, apesar de não ter jogado. O One Piece nem sabia que existia tal coisa :mrgreen: Eu joguei o primeiro do One Piece e era uma bosta. Andavas de ilha em ilha mas os combates eram sempre iguais. Parece que vou tentar o Gokuuuuuuuuuuuu Editado 30 Abril 2020 por Augusto 1 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 30 Abril 2020 Citação de Augusto, há 34 minutos: Eu joguei o primeiro do One Piece e era uma bosta. Andavas de ilha em ilha mas os combates eram sempre iguais. Parece que vou tentar o Gokuuuuuuuuuuuu Tens o Dragon Ball FighterZ também, que é mais ao estilo Street Fighter, mas não sei se o modo história vai ao encontro daquilo que queres. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2020 O modo de história do FighterZ tem alguns momentos engraçados, mas all in all é uma m*rda do crl. Literalmente um suplício de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2020 Então compro um Street Fighter da vida e está feito :senhorverde: Eu queria um que tivesse modo história se não faço um ou dois combates em arcade e paro 😛 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2020 o FighterZ é mais pelo online até Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2020 Citação de Augusto, há 10 minutos: Então compro um Street Fighter da vida e está feito :senhorverde: Eu queria um que tivesse modo história se não faço um ou dois combates em arcade e paro 😛 Mortal Kombat? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2020 Os Injustice não são opção? Nunca os joguei, mas tanto quanto me lembro (que vale o que vale) devem ser dos jogos de luta que mais ênfase colocam na história. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2020 HITMAN First Season de graça para todos na ps store Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: O modo de história do FighterZ tem alguns momentos engraçados, mas all in all é uma m*rda do crl. Literalmente um suplício de jogar. Sem dúvida, acho que o jogo é brutal e a nível de mecânicas é incrível. Fácil de jogar, mas extremamente difícil de dominar. Mas o modo história é uma seca. Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 30 Abril 2020 Boas pessoal. Eu comprei a ps4 e o FIFA 20 á uns tempos e ativei claro o PS+ mas agora o meu irmão quer também criar uma conta para jogar UT. É possivel fazer algo com isso ou tenho que comprar outro PS+? Acho que em tempos li algo de partilhar o PS+ mas depois de pesquisar não percebi se é possivel na mesma consola. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Abril 2020 Citação de exiit, há 27 minutos: Boas pessoal. Eu comprei a ps4 e o FIFA 20 á uns tempos e ativei claro o PS+ mas agora o meu irmão quer também criar uma conta para jogar UT. É possivel fazer algo com isso ou tenho que comprar outro PS+? Acho que em tempos li algo de partilhar o PS+ mas depois de pesquisar não percebi se é possivel na mesma consola. Na mesma consola é muito fácil. Não é que noutra consola seja difícil 😅 Basta a conta que tem o Plus ter a PS4 marcada como principal e já passa a partilhar com as outras contas da consola. Se ainda não estiver como principal: https://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/activation.html 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Abril 2020 Tenho uma ps4 de 500gb, o Warzone basicamente ocupa o espaço todo, lel, para um f2p é um bocado estúpido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2020 Vem aí o regresso de um clássico para os mais veteranos: 3 Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 30 Abril 2020 Citação de pedrituh_9, há 4 horas: Na mesma consola é muito fácil. Não é que noutra consola seja difícil 😅 Basta a conta que tem o Plus ter a PS4 marcada como principal e já passa a partilhar com as outras contas da consola. Se ainda não estiver como principal: https://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/activation.html Que noob! Obrigado pela ajuda, já está a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2020 Citação de footboy23, há 1 hora: 2 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Abril 2020 Citação de scallywag, há 3 horas: Tenho uma ps4 de 500gb, o Warzone basicamente ocupa o espaço todo, lel, para um f2p é um bocado estúpido Verdade. É uma tortura. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2020 já tenho a switch. muita louco o chapéu do mário. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Maio 2020 Citação de footboy23, Em 30/04/2020 at 17:59: UAU Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Maio 2020 Mais alguém tem problemas em aceder aos servidor do COD Warzone? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2020 Citação de Simeone, há 8 horas: Mais alguém tem problemas em aceder aos servidor do COD Warzone? também já estava na hora de ires para a cama, tens q estudar de manhã filho 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Maio 2020 Vocês também jogam COD? Ando colado no jogo. Temos que combinar um joguinho. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2020 (editado) Um bocado long shot, mas estou com um pequeno problema na PS3. Estou a passar o GTAIV outra vez, e tudo funciona bem. Só o áudio é que tem um problema específico. Apesar de trabalhar bem em todos os outros aspetos do jogo, por vezes, nas cutscenes, as vozes cortam do nada, ficando só a música de fundo (se houver). Já mexi numa data de configurações de áudio, fiz imensos testes, mas continua. Alguém sabe o que pode ser? Isto aconteceu-me há uns anos (~2016) quando experimentei os DLC's do jogo, ainda tinha outra TV. Obviamente que desde que saiu a PS4 que jogo muito menos esta, mas, por exemplo, passei o GTA III, VC e SA na PS3 (jogos de PS2, comprados digitalmente) nos últimos anos e não tive nenhum problema de áudio. Editado 6 Maio 2020 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post