Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Malta, Nintendo Switch Lite, alguém tem? Se sim qual o feedback ou a opinião geral sobre a consola?

Dá para jogar todos os jogos da Switch, ou apenas alguns jogos específicos?

Estava a pensar oferecer à minha namorada, mas não tenho a certeza se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Já encontraste a serpente? @Rōnin

ya, borrei-me todo LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

ya, borrei-me todo LOL

Damn son! Quando um gajo se esconde naquela caixinha e depois acontece aquilo, i was like, DAAAAMMNNNN

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Já mataste o Juzou? @Rōnin

Sim, foi o mini-boss mais irritante até agora, muito por culpa da multidão que tem à volta. O Sekiro não é diferente dos outros Souls nesse aspecto, 1vs1 é brutal mas lidar com vários inimigos é puro cancro. 

O boss a seguir desse é que parece quebrar muita gente. A mim teve o efeito contrário. Deu-me o tal click. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 minutos:

Sim, foi o mini-boss mais irritante até agora, muito por culpa da multidão que tem à volta. O Sekiro não é diferente dos outros Souls nesse aspecto, 1vs1 é brutal mas lidar com vários inimigos é puro cancro. 

O boss a seguir desse é que parece quebrar muita gente. A mim teve o efeito contrário. Deu-me o tal click. 

Já estou lá. Faz lembrar a lady maria, é muito cinemática esta luta, estou a adorar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 13 horas:

Malta, Nintendo Switch Lite, alguém tem? Se sim qual o feedback ou a opinião geral sobre a consola?

Dá para jogar todos os jogos da Switch, ou apenas alguns jogos específicos?

Estava a pensar oferecer à minha namorada, mas não tenho a certeza se vale a pena.

http://www.nintendolife.com/news/2020/04/guide_which_switch_games_dont_work_with_nintendo_switch_lite

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o The Last of Us. Que jogão, mesmo. Só tou é f*dido por terem adiado a parte II 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 45 minutos:

Acabei agora o The Last of Us. Que jogão, mesmo. Só tou é f*dido por terem adiado a parte II 😡

Tens DLC, se ainda não jogaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto afeta alguém aqui, mas fica a informação:

https://www.nintendo.co.uk/Support/Support-11593.html

Citação

While we continue to investigate, we would like to reassure users that there is currently no evidence pointing towards a breach of Nintendo’s databases, servers or services. As one action in our ongoing investigation, we are discontinuing the ability to use a Nintendo Network ID to sign in to a Nintendo Account. All other options to sign-in to a Nintendo Account remain available.

As a further precaution, we will soon contact users about resetting passwords for Nintendo Network IDs and Nintendo Accounts that we have reason to believe were accessed without authorisation.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōnin Depois do Genichiro, e tendo já explorado o Senpou Temple e

obtido a Mortal Blade

, a próxima paragem é Sunken Valley, certo?

Also, wtf é aquela coisa do headless?? 😱

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei os BioShock todos (com o DLC Buried at Sea) e fiquei muito satisfeito. O plot depois a partir do infinite entao é fantástico, e a forma como o DLC liga aos dois primeiros foi mel. Icónico, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 48 minutos:

@Rōnin Depois do Genichiro, e tendo já explorado o Senpout Temple e

Ocultar conteúdo

obtido a Mortal Blade

, a próxima paragem é Sunken Valley, certo?

Also, wtf é aquela coisa do headless?? 😱

Já me vais ultrapassar. 🤣

Sim, é o Sunken Valley. O Headless consegues matar se tiveres aqueles confettis. Não gostei muito desse mini-boss, foi muito à base da sorte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

btw acabei há uns dias o Shadow of the Colossus

Enfim, ganda simp o main character.

In all seriousness, grande jogo. Gostei muito. Acabei com mais ou menos 16 horas de jogo (também porque houve um par de colossos em que estive algum tempo sem saber o que fazer 😄 ) e nem dei pelo tempo correr. Não estava à espera daquele final tbh. Mas fiquei feliz quando vi que nem tudo foi em vão, e que a gaja acabou por voltar à vida. Mas admito que rejubilei mesmo foi quando o Agro apareceu no final ❤️❤️ 

Agora tou a ponderar jogar o ICO, que, pelo que li, tem algumas ligações subentendidas ao SotC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 28 minutos:

Ocultar conteúdo

In all seriousness, grande jogo. Gostei muito. Acabei com mais ou menos 16 horas de jogo (também porque houve um par de colossos em que estive algum tempo sem saber o que fazer 😄 ) e nem dei pelo tempo correr. Não estava à espera daquele final tbh. Mas fiquei feliz quando vi que nem tudo foi em vão, e que a gaja acabou por voltar à vida. Mas admito que rejubilei mesmo foi quando o Agro apareceu no final ❤️❤️ 

Agora tou a ponderar jogar o ICO, que, pelo que li, tem algumas ligações subentendidas ao SotC

O que é que achaste da estória, dos temas e da mensagem? É algo divisivo nesse aspecto. 

Citação de Hammerfall, há 37 minutos:

Guardian Ape 🤬🤬🤬

Achei fácil até, aliás o jogo parece-me ser mais fácil em geral que o Bloodborne. Espero não engolir estas palavras.😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 58 minutos:

Ocultar conteúdo

É uma das melhores experiências que já joguei. Acho que nada vai bater a sensação de lutar contra certos colossos pela primeira vez.
Pena ser tão curto e o replay value ser meio "coiso", tens um hard mode e podes bater os colossos em time attack para ter itens. E ainda no remake da PS4 há uma nova quest (não dou spoilers).
Nunca joguei o ICO, apenas vi um longplay e chegou-me para perceber. O The Last Guardian (também muito bom, mas não é nivel SOTC) também dá algumas ligações, e é uma história mais "emocional".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

O que é que achaste da estória, dos temas e da mensagem? É algo divisivo nesse aspecto. 

Achei fácil até, aliás o jogo parece-me ser mais fácil em geral que o Bloodborne. Espero não engolir estas palavras.😅

Há certos momentos em combate que a memória muscular entra em ação e lá carrego no círculo em vez de dar deflect 😞

a 2a forma dele achei facil, tive muito perto de ganhar das poucas vezes que cheguei lá. A 1a é que me dá mais problemas

edit: já está!!!!! Crl!!! Foi uma tarde neste gorila peidorrento fds

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Monster Hunter World, o jogo base. É efetivamente um excelente jogo, principalmente em multiplayer. Foi o terceiro Monster Hunter em que peguei e o primeiro que terminei, é uma excelente evolução, mexeu com montes de coisas que eu achava irritantes e corrigiu-as.

Muito bom. Curioso para jogar o Iceborne agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o aviso de que *aparentemente* houve leaks relativos ao plot do Last of Us 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer isso, está muito perigoso o twitter principalmente.
Não comentem nada disso por lá, e adicionem palavras relacionadas com o jogo às banned words.
Reddit até está tranquilo mas se comentarem sobre isso em algum lado podem receber mensagens com spoilers.

Parece-me que só há uma alternativa por parte da Naughty Dog/Sony...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...