El Shafto Publicado 27 Abril 2020 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Vinha dizer isso, está muito perigoso o twitter principalmente. Não comentem nada disso por lá, e adicionem palavras relacionadas com o jogo às banned words. Reddit até está tranquilo mas se comentarem sobre isso em algum lado podem receber mensagens com spoilers. Parece-me que só há uma alternativa por parte da Naughty Dog/Sony... Só para acrescentar que o leak é de uma versão dev do jogo que tá praticamente completa, portanto inclui plot points e imagens/vídeos dos mesmos. É mesmo de evitar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2020 Ando coladão no Last of Us Remastered. Que jogão. Um gajo nem dá pelas horas a passar. Tinha o telemóvel a carregar longe quando comecei a jogar às 23h e quando dei por mim eram 2h30. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2020 Nunca percebi bem o interesse de ler leaks seja do Last of Us 2, Game of Thrones ou o que quer que seja. É a necessidade de querer saber antes de todos os outros? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2020 Parece que anteciparam a data de lançamento à pala dos leaks. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2020 Não acho que tivessem outra opção, dado o quão grandes são. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 31 minutos: Não acho que tivessem outra opção, dado o quão grandes são. Os leaks foram assim tão maus? Nem me atrevo a tocar no que quer seja, só li mesmo o título da notícia no r/games. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2020 Citação de Rōnin, há 21 minutos: Os leaks foram assim tão maus? Nem me atrevo a tocar no que quer seja, só li mesmo o título da notícia no r/games. O que consegui apanhar superficialmente é que é uma versão de teste do jogo, portanto tens basicamente o plot todo do jogo leakado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 11 minutos: O que consegui apanhar superficialmente é que é uma versão de teste do jogo, portanto tens basicamente o plot todo do jogo leakado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2020 Opá, novamente friso que vale o que vale, diz que foi um QA tester da Naughty Dog que não lhe pagaram e ele decidiu vingar-se assim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Abril 2020 Conheço quem já viu, e recomendou-me a não ver de todo. E nem vale a pena dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 57 minutos: Opá, novamente friso que vale o que vale, diz que foi um QA tester da Naughty Dog que não lhe pagaram e ele decidiu vingar-se assim. Se for verdade, vai-se f*der e bem com essa brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Abril 2020 (editado) bem, podem começar a banir esse meco acabei por ver uma imagem mas até pode nem significar nada Editado 27 Abril 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2020 Marquei-o como spammer, deve ter apagado os posts todos. Alerta-me se virem alguma coisa. 5 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Abril 2020 Citação de Rōnin, Em 26/04/2020 at 16:45: O que é que achaste da estória, dos temas e da mensagem? É algo divisivo nesse aspecto. Shadow of the Colossus: Opah, o plot é secundário durante o jogo todo. O que não é necessariamente mau. Talvez por não ter jogado o ICO, ou por não ter lido muito sobre o jogo antes de ter começado a jogar, sabia muito pouco sobre aquele mundo. Só sabia que era um gajo, que queria reviver uma gaja, e que para conseguir isso teria que satisfazer a vontade de uma figura God-like e matar 16 colossos. Isto é praticamente toda a info que nos é dada até ao fim. E admito que até foi benéfico à experiência. A nível de ambiência é incrível a forma nos faz parecer minúsculos perante uma landscape e inimigos gigantescos, como já tinha referido nos meus posts anteriores. Admito, no entanto, que o final a início me deixou um bocado sem saber o que achar. Até estava a pensar que tivesse feito alguma coisa mal e aquilo fosse algum "final mau". Imagino que seja divisório exatamente porque vem um bocado do nada. Mas tbh, mal vi que a gaja estava viva, caguei em tudo. Tinha algum receio de que todo o jogo se tornasse em vão quando a personagem principal é "morta". Sobre a mensagem, não sei bem o que é que o jogo quererá passar com aquilo 😄 O que é que o jogo quer dizer, para ti? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 8 horas: Shadow of the Colossus: Ocultar conteúdo Opah, o plot é secundário durante o jogo todo. O que não é necessariamente mau. Talvez por não ter jogado o ICO, ou por não ter lido muito sobre o jogo antes de ter começado a jogar, sabia muito pouco sobre aquele mundo. Só sabia que era um gajo, que queria reviver uma gaja, e que para conseguir isso teria que satisfazer a vontade de uma figura God-like e matar 16 colossos. Isto é praticamente toda a info que nos é dada até ao fim. E admito que até foi benéfico à experiência. A nível de ambiência é incrível a forma nos faz parecer minúsculos perante uma landscape e inimigos gigantescos, como já tinha referido nos meus posts anteriores. Admito, no entanto, que o final a início me deixou um bocado sem saber o que achar. Até estava a pensar que tivesse feito alguma coisa mal e aquilo fosse algum "final mau". Imagino que seja divisório exatamente porque vem um bocado do nada. Mas tbh, mal vi que a gaja estava viva, caguei em tudo. Tinha algum receio de que todo o jogo se tornasse em vão quando a personagem principal é "morta". Sobre a mensagem, não sei bem o que é que o jogo quererá passar com aquilo 😄 O que é que o jogo quer dizer, para ti? Spoiler Tenho quase a certeza que de certa forma o jogo quer passar que essa figura God-like é uma entidade "má" que te usa como uma ferramenta para destruir os colossos que estão relaxados a proteger o seu habitat, e tu por "amor" não te importas de f*der o mundo todo só voltares a ver a miuda. Em suma, és um bad guy e não sabias? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Abril 2020 https://www.eurogamer.pt/amp/2020-04-27-jogos-ps-plus-de-maio-revelados-mais-cedo Que crl..se for verdade comprei o jogo nem à um mês 😞 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: https://www.eurogamer.pt/amp/2020-04-27-jogos-ps-plus-de-maio-revelados-mais-cedo Que crl..se for verdade comprei o jogo nem à um mês 😞 primeiro, é há, crl segundo, passa pelo r/playstationplus que tem lá uma boa explicação que esse leak deve ser fake. Eu nao ia curtir um mês assim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Abril 2020 Citação de Sandes., há 55 minutos: primeiro, é há, crl segundo, passa pelo r/playstationplus que tem lá uma boa explicação que esse leak deve ser fake. Eu nao ia curtir um mês assim desculpa Sandes 😞 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2020 (editado) Citação de Sandes., há 4 horas: Ocultar conteúdo Tenho quase a certeza que de certa forma o jogo quer passar que essa figura God-like é uma entidade "má" que te usa como uma ferramenta para destruir os colossos que estão relaxados a proteger o seu habitat, e tu por "amor" não te importas de f*der o mundo todo só voltares a ver a miuda. Em suma, és um bad guy e não sabias? Depende, por amor fazes coisas loucas. Na cabeça eras um good guy A cena é que depois desse jogo, não há um jogo que não esteja a fazer alguma coisa "estranha" e não pense: "e se esta m*rda é tipo Shadow of the Colossus e no fim é tudo fachada" Editado 28 Abril 2020 por jmopborba 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Abril 2020 (editado) Citação de Sandes., há 3 horas: Mostrar conteúdo oculto Tenho quase a certeza que de certa forma o jogo quer passar que essa figura God-like é uma entidade "má" que te usa como uma ferramenta para destruir os colossos que estão relaxados a proteger o seu habitat, e tu por "amor" não te importas de f*der o mundo todo só voltares a ver a miuda. Em suma, és um bad guy e não sabias? Isso eu percebi. Julgava que o Ronin se referia a outra coisa qualquer. Pensei que o jogo pudesse querer tecer algum comentário sobree religião ou algo do género Concordo com o @jmopborba. Pelo menos comigo havia a sensação de o que estavas a fazer era errado, mas querias muito alcançar o objetivo de reviver a gaja. É errado na mesma, mas é meio justificável. Editado 28 Abril 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2020 Spoiler Eu só joguei o jogo há uns 7 anos (ou mais), numa PS3 com retrocompatibilidade - saudades, btw -, por isso não me recordo ao certo de sentir alguma segunda mensagem. Quanto a essa mensagem que penso ser central, é mesmo um discurso de moralidade e egoísmo. O que justificam os teus interesses? Quantas pessoas matarias com as tuas mãos para que tivesses uma pessoa querida de volta? No que estavas disposto a te tornares? O que estás disposto a perder (como o cavalo 😞 ) É uma mensagem pesada que o jogo passa muito bem, IMO, que tanto marca que apesar de não ter jogado o jogo desde então ainda me recordo do sentimento de "dread" quando o acabei. Tenho que voltar a jogar SotC em resposta ao @jmopborba e ao @Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2020 Recomendo que jogues a versão da PS4 então, a meu ver está um remake muito bem conseguido. O motor de jogo é de raiz e a jogabilidade ficou muito mais consistente. Ah, e sem problemas de FPS. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2020 Citação de jmopborba, há 12 minutos: Recomendo que jogues a versão da PS4 então, a meu ver está um remake muito bem conseguido. O motor de jogo é de raiz e a jogabilidade ficou muito mais consistente. Ah, e sem problemas de FPS. É remake? Sempre pensei que fosse só um remaster. Sendo assim, como foi de graça pela plus, devo dar um girinho depois de acabar o uncharted 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Abril 2020 é remake mesmo. Mantém-se fiel ao jogo original mas notam-se diferenças muito positivas na jogabilidade e na fluidez do jogo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2020 Consegui um bom deal da Switch com o Super Mario Odyssey. Que outros jogos batem, para além do Mario Maker 2 q tbm devo comprar? Onde é q vcs compram os joguinhos? beijos! Compartilhar este post Link para o post