Rōnin Publicado 15 Maio 2020 Citação de El Shafto, Em 13/05/2020 at 19:13: Mas sim, se tiveres uma internet merdosa bem que estás f*dido. Citação de El Shafto, há 3 minutos: demoro tipo 13h a sacar o NBA 2k20 Se não há cap no consumo de dados, então pode haver traffic shaping por esta altura do dia. Tenta fazer a uma hora com menos tráfego e ver o que dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2020 Citação de Rōnin, Agora: Se não há cap no consumo de dados, então pode haver traffic shaping por esta altura do dia. Tenta fazer a uma hora com menos tráfego e ver o que dá. Tava mesmo a pensar nesse post, ainda o procurei para fazer a graçola, mas não achei 😞 Pá, simplesmente deixei a sacar e olha. Isto já foi de manhã. Mas um dia destes experimento meter algo a sacar de noite a ver se noto diferença. Eu até acredito que possa nem ser culpa exclusiva da NOS porque o que não falta é queixas de mesma situação pela internet fora em diferentes períodos de tempo, indo quase até à altura em que a Playstation saiu. Experimentei os truques todos, rest mode, pausar e continuar, reiniciar a consola, dns, trinta por uma linha e nada. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Maio 2020 Aposto o tomate esquerdo em como o LoU2 vai ser dos melhores jogos desta geração, mesmo que provoque essa onda de revolta com base no que sabe dos leaks. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2020 Citação de jmopborba, há 25 minutos: Aposto o tomate esquerdo em como o LoU2 vai ser dos melhores jogos desta geração, mesmo que provoque essa onda de revolta com base no que sabe dos leaks. Parte da revolta pelo que sei envolve cenas LGBT, por isso é preciso tomar isso com uma montanha de sal. Fosse outro companhia qualquer e torcia o nariz, mas eles são demasiado bons para não ter fé neles. Citação de El Shafto, há 54 minutos: Tava mesmo a pensar nesse post, ainda o procurei para fazer a graçola, mas não achei 😞 Pá, simplesmente deixei a sacar e olha. Isto já foi de manhã. Mas um dia destes experimento meter algo a sacar de noite a ver se noto diferença. Eu até acredito que possa nem ser culpa exclusiva da NOS porque o que não falta é queixas de mesma situação pela internet fora em diferentes períodos de tempo, indo quase até à altura em que a Playstation saiu. Experimentei os truques todos, rest mode, pausar e continuar, reiniciar a consola, dns, trinta por uma linha e nada. Encontrei isto: 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 15 Maio 2020 Malta, para quem nunca teve playstation, espera-se pela 5 ou compra-se a 4? é para jogos como fifa e gta apenas.. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 2 horas: Mais alguém é NOS e os downloads na Playstation são demasiado lentos? Digo a NOS especificamente porque, das pessoas que conheço e que têm o mesmo problema, todas são NOS, ao contrário de quem não tem. É que tá por cabo, todos os testes possíveis dão a velocidade esperada e depois demoro tipo 13h a sacar o NBA 2k20. Chega até a acontecer de aparecer que vai demorar tipo 4h e depois de uns segundos volta para o tal tempo absurdo. O que eu tenho notado e já de uns meses para trás é que o menu da Plus, não me leva aos jogos que lá estão. Tenho de os pesquisar na store "manualmente"... Dá-me sempre um erro qualquer, não sei se é um erro conhecido que está à espera de fix. Acerca dos downloads, eu sou Vodafone e, nem tenho o cabo de rede na PS, saco os jogos por WiFi e tenho sempre tempos de espera normais. Depende também do tamanho do jogo. Experimentei o COD quando saiu, aquela brincadeira são 100gb e foi uma horita, hora e meia +- Mind u que foi por WiFi, se fosse cabo de rede acredito que fossem 10mins. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Maio 2020 O Digital Repair é bom para arranjar consolas? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2020 o nba 2k20 tbm está a 3€ na switch. ficou-me de borla pq tinha pontos. não sei é quando vou jogar visto que ainda não comprei um microsd e o jogo é 40gb Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Maio 2020 (editado) Citação de Montero, Em 15/05/2020 at 19:28: Malta, para quem nunca teve playstation, espera-se pela 5 ou compra-se a 4? é para jogos como fifa e gta apenas.. Se puderes espera. Os jogos da 4 vão dar para jogar na 5, por isso não vais perder nada. E a consola deve sair dentro de poucos meses. Se tiveres pc para isso, aproveita a promoção da epic games e mete o gta no pc até lá. Editado 18 Maio 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, há 15 horas: o nba 2k20 tbm está a 3€ na switch. ficou-me de borla pq tinha pontos. não sei é quando vou jogar visto que ainda não comprei um microsd e o jogo é 40gb yep, também comprei e só me custou 0,50€ com pontos. O "The Last Dance" avivou a vontade de NBA. Não sei é que equipa escolher para o modo carreira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2020 Eu não me meto no NBA porque, embora goste do jogo, sei que a curva de aprendizagem é muito longa. Quando o 17 (acho) saiu no plus ainda tentei, mas andei lá a penar. Citação de Rōnin, Em 13/05/2020 at 18:42: Os jogos em dia já chegam facilmente aos 100gb. Com o salto que a próxima geração irá dar, vai ser difícil de comportar isso num mercado digital. A mim pouco me incomoda, que ainda compro físico. Bem visto, isso vai ser um problema para mim... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, há 17 horas: o nba 2k20 tbm está a 3€ na switch. ficou-me de borla pq tinha pontos. não sei é quando vou jogar visto que ainda não comprei um microsd e o jogo é 40gb Citação de jmopborba, há 2 horas: yep, também comprei e só me custou 0,50€ com pontos. O "The Last Dance" avivou a vontade de NBA. Não sei é que equipa escolher para o modo carreira. Também vou alinhar nisso. Tenho 204 pontos (2.04€), por isso não consigo comprar agora. Faltavam-me 95 Pontos/cêntimos 😞 Sexta a ver se compro um gift card de 15 euros para carregar. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, há 18 horas: o nba 2k20 tbm está a 3€ na switch. ficou-me de borla pq tinha pontos. não sei é quando vou jogar visto que ainda não comprei um microsd e o jogo é 40gb encontraram esta promo onde? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2020 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: encontraram esta promo onde? eshop Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 19 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 26 minutos: eshop obrigad Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2020 Citação de El Shafto, Em 13/05/2020 at 21:22: Acho que a PS5 vem com 825 de base, vai ser tudo uma questão de ver como cresce. Também era capaz de apostar que boa parte dos jogos que ocupam imenso têm 0 optimização de espaço e vêm com uma pilha de lixo inútil. eu tinha lido 550 dólares Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Maio 2020 Citação de depina, há 5 minutos: eu tinha lido 550 dólares Acho que ele está a falar de GB de memória Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2020 A Sony nunca venderá acima de 500 dólares/euros. Aprenderam com a PS3, quero acreditar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2020 Citação de Sandes., há 16 minutos: Acho que ele está a falar de GB de memória ah LOL. assim sendo retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Maio 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 17 minutos: A Sony nunca venderá acima de 500 dólares/euros. Aprenderam com a PS3, quero acreditar. Também sou dessa opinião. Acima disso vai ser um tiro no pé. Tudo bem que o SSD e tecnologia vai subir o custo mas estou certo que eles aprenderam com esse erro. Qualquer coisa a mais que 500€ por uma consola é excessivo. 550€...vá que não vá, mas 600€ já é quase um PC. Acho que eles vão preferir descer o preço de 600€ (aquilo que acho que merecia) para 500€ (aquilo que vai ser) e alongar o tempo de vida da geração ou fazer o break even mais tarde. Mas para isso, também vão ter que ter exclusivos de grande qualidade já no lançamento e também para 2021 para puxar. Também já li que podem puxar os preços dos acessórios (comandos) para cima. Editado 19 Maio 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, Em 18/05/2020 at 19:04: o nba 2k20 tbm está a 3€ na switch. ficou-me de borla pq tinha pontos. não sei é quando vou jogar visto que ainda não comprei um microsd e o jogo é 40gb Já cá mora, obrigado pelo info Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Maio 2020 (editado) Citação de jmopborba, há 5 horas: Também sou dessa opinião. Acima disso vai ser um tiro no pé. Tudo bem que o SSD e tecnologia vai subir o custo mas estou certo que eles aprenderam com esse erro. Qualquer coisa a mais que 500€ por uma consola é excessivo. 550€...vá que não vá, mas 600€ já é quase um PC. Os SSD andam mais baratos que os HDD meu. Não literalmente, mas porra, a diferença de preço já não é assim tão grande como era antigamente. Editado 19 Maio 2020 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 19 Maio 2020 (editado) Fallout 4 GOTY Edition + Skyrim Remastered para a PS4 por 40€ vale bem a pena, né? Não vou ter imenso tempo mas tenho óptimas memórias do Fallout 3 que deve ter sido o meu jogo favorito de sempre (praticamente deixei de jogar e passou-me muita coisa ao lado) e até curtia ter alguma cena que me entretenha durante uns meses/anos no final do dia. Editado 19 Maio 2020 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, Em 18/05/2020 at 19:04: o nba 2k20 tbm está a 3€ na switch. ficou-me de borla pq tinha pontos. não sei é quando vou jogar visto que ainda não comprei um microsd e o jogo é 40gb devo de comprar também, vai custar-me 16 cêntimos com os pontos que tenho.... mas tenho de comprar um MicroSd maior... Compartilhar este post Link para o post