Rōnin Publicado 11 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 29 minutos: é hoje crls! 499€ para a versão mais barata é a minha aposta. E também estou à espera para comprar os remasters do Sunshine e Galaxy. Até estranho é a Nintendo ainda não ter anunciado um direct para acalmar as hostes. Devem estar à espera do que sai hoje. Foi listado na Amazon por 599 dólares. Vale o que vale. O salto de geração será equivalente ao da PS2 para a PS3. Talvez ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 13 minutos: Foi listado na Amazon por 599 dólares. Vale o que vale. O salto de geração será equivalente ao da PS2 para a PS3. Talvez ainda maior. Veremos se não cometem os mesmos erros Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 14 minutos: Foi listado na Amazon por 599 dólares. Vale o que vale. O salto de geração será equivalente ao da PS2 para a PS3. Talvez ainda maior. pode ser dum place holder. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Junho 2020 Prevejo que seja entre 499/599. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2020 Citação de bobzz, há 37 minutos: 600$ são 550€ max. 600 dólares são 600 euros. Citação de depina, há 1 hora: pode ser dum place holder. É apenas um dado curioso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2020 Muito expectante!! 21 de hoje, certo? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Junho 2020 (editado) Não eram 599£? Editado 11 Junho 2020 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: 600 dólares são 600 euros. É apenas um dado curioso. Citação de claudiojp, há 42 minutos: Não eram 599£? 599 libras são 599 euros é apenas outro dado curioso. not Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Muito expectante!! 21 de hoje, certo? Afirmativo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2020 Citação de Catota, há 3 horas: 599 libras são 599 euros é apenas outro dado curioso. not Sei que és um bocado lento, mas o valor tem sido fixo na venda das consolas da Sony no que toca a dólares e euros. Citação de claudiojp, há 4 horas: Não eram 599£? Isso seria pior, porque virava 650 euros para nós. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 29 minutos: Isso seria pior, porque virava 650 euros para nós. 🤣 A noticia que vi estava em libras. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2020 Citação de claudiojp, há 13 minutos: A noticia que vi estava em libras. 🤷♂️ Era libras sim, da Amazon UK, não podia ser dólares. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Junho 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 1 hora: Sei que és um bocado lento, mas o valor tem sido fixo na venda das consolas da Sony no que toca a dólares e euros. Independentemente do teu intelecto veloz, 500 euros não são 500 dólares. Mas se disseres que custa 500euros cá e 500 dólares lá, já faz mais sentido, ó rápido. btw, se é 500 dólares e 500 euros tambem não será 500 libras? loles Editado 11 Junho 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2020 este gajo é tão burro minha nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2020 Já estou instalado no sofá! Hype!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2020 Citação de Catota, há 1 hora: Independentemente do teu intelecto veloz, 500 euros não são 500 dólares. Mas se disseres que custa 500euros cá e 500 dólares lá, já faz mais sentido, ó rápido. btw, se é 500 dólares e 500 euros tambem não será 500 libras? loles O contexto era implícito. Não tenho culpa de caíres de pára-quedas e fazeres figura de urso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2020 O facto de eles não terem anunciado o preço... :X 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Junho 2020 Pessoalmente, gosto muito do design. Gostei mais deste do que da PS4 quando apareceu. Aliás, a PS3 e a PS4 não foram nada que me puxasse em termos de design, esta sim. Sem preços e datas, tudo a medinho da Microsoft. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2020 Dá para meter a consola na horizontal? Fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Junho 2020 Citação de jmopborba, há 3 minutos: Pessoalmente, gosto muito do design. Gostei mais deste do que da PS4 quando apareceu. Aliás, a PS3 e a PS4 não foram nada que me puxasse em termos de design, esta sim. Sem preços e datas, tudo a medinho da Microsoft. Este ano, e não sei se com o anúncio do 2k21 para o Outono, penso que deixam a entender que será aí Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Junho 2020 A Sony avisou que o evento de hoje era 1 hora de Gameplay, não apresentação da consola. o que vimos foi um bónus Compartilhar este post Link para o post