Rōnin Publicado 30 Setembro 2020 Citação de El Shafto, há 9 minutos: Não é que não compreenda a ideia, mas não me agrada nadinha. só consigo perceber a decisão se houve algum problema interno com o modelo anterior, este tipo de mudanças costuma ser resultado disso mesmo por mim, até prefiro este modelo, até porque não vi um único filme do tom holland, por isso não tenho essa ligação Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 30 Setembro 2020 Eu cá sou daquelas pessoas que gosta do spider-man, comprei a ps4 spider-man edition na altura que saiu o jogo, apenas para poder jogar ao jogo, e gostei bastante, fiquei viciado e cheguei ao fim muito rápido 😅 assim como quando saiu os dlc's Quanto a esta novidade do novo personagem nunca nem alguma vez imaginei que fossem fazer uma coisa destas.. prefiro muito mais a personagem do original, até porque supostamente ele tem 23 anos,(e este novo personagem.. meh) era suposto o miles morales ser o seu discípulo e notavas uma discrepância nas idades dos mesmos.. com este agora nem por isso .. enfim, acho que não deviam ter mexido nisso. e as razões que dão para o ter feito quanto a mim é bullshit Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Outubro 2020 Eu nunca tive uma Xbox, mas este novo plano da Xbox series s/x com game pass, ligação ao pc, móvel está muito bem planeada. Além disso, a series s a 299 euros é incrível. Já não tenho praticamente tempo para consolas (é jogar um FM e mais nada lol), e apesar de adorar playstation se fosse há uns anos nesta altura avançava também para uma xbox. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Outubro 2020 Eu cá tenho estado atento a isto das consolas, mas visto que montei um pc jeitoso em março, e tudo o que é da xbox vem parar ao PC, a ir para uma delas será para a ps5, mas só daqui a uns tempos e quando encontrar um bundle jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Outubro 2020 Onde comprar ps plus mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2020 Citação de trz, há 13 horas: Onde comprar ps plus mais barato? Eu renovo anualmente no período da black friday, apanho sempre a 41 euros salvo erro. Mas penso que já li por aí que existe sites que fazem mais barato que isso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Fajo, Em 01/10/2020 at 19:17: Eu nunca tive uma Xbox, mas este novo plano da Xbox series s/x com game pass, ligação ao pc, móvel está muito bem planeada. Além disso, a series s a 299 euros é incrível. Já não tenho praticamente tempo para consolas (é jogar um FM e mais nada lol), e apesar de adorar playstation se fosse há uns anos nesta altura avançava também para uma xbox. Eu vou mudar para o lado verde da força nesta geração depois de estar na PS desde a primeira 😅 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2020 Citação de pedrituh_9, há 14 minutos: Eu vou mudar para o lado verde da força nesta geração depois de estar na PS desde a primeira 😅 Pois acredito que sim, o plano da xbox está muito porreiro e aquela cena de gamepss é incrível. Vais para a series X ou S? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Fajo, há 6 minutos: Pois acredito que sim, o plano da xbox está muito porreiro e aquela cena de gamepss é incrível. Vais para a series X ou S? Series X. Fiquei apaixonado pelo design e como não tenciono fazer nenhum upgrade na geração, vou logo para a mais potente. O Game Pass é a cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2020 Citação de pedrituh_9, há 5 minutos: Series X. Fiquei apaixonado pelo design e como não tenciono fazer nenhum upgrade na geração, vou logo para a mais potente. O Game Pass é a cereja no topo do bolo. Yap, mas o preço da S é muito atrativo. Quando tiveres a consola dá um feedback, fico curioso. Há malta que coloca o gameppass logo para 3 anos por preços excelente, se isto fosse há uns anos também avançava mas agora o tempo é curto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Fajo, há 8 minutos: Yap, mas o preço da S é muito atrativo. Quando tiveres a consola dá um feedback, fico curioso. Há malta que coloca o gameppass logo para 3 anos por preços excelente, se isto fosse há uns anos também avançava mas agora o tempo é curto. Sim, é bom negócio a S. Eu vou fazer isso de pôr o Game Pass pelo preço atrativo, mas só 2 anos que já chega de despesa. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 7 Outubro 2020 A series S pode ter um preço muito atrativo de facto, mas acho que se fosse por aí ia para a playstation digital edition por mais 100€ vale o dinheiro, a não ser que queiras mesmo a xbox. porque supostamente só vais ter 500gb de armazenamento, 10gb de ram em vez dos 16gb, a gráfica vai ser mais curta que a da ps4 e mesmo da series X visto que não vai fazer 4k mas sim 1440p. E apenas por isso perde de facto para mim que tenho uma TV 4k e então compensa os 100euros a mais da ps5. Se bem que eu a comprar devo comprar a versão de leitor visto que tenho aqui jogos da ps4 em caixa, o digital não me conquistou ainda nesse aspecto, prefiro o fisico Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2020 Citação de duzktek, há 1 hora: A series S pode ter um preço muito atrativo de facto, mas acho que se fosse por aí ia para a playstation digital edition por mais 100€ vale o dinheiro, a não ser que queiras mesmo a xbox. porque supostamente só vais ter 500gb de armazenamento, 10gb de ram em vez dos 16gb, a gráfica vai ser mais curta que a da ps4 e mesmo da series X visto que não vai fazer 4k mas sim 1440p. E apenas por isso perde de facto para mim que tenho uma TV 4k e então compensa os 100euros a mais da ps5. Se bem que eu a comprar devo comprar a versão de leitor visto que tenho aqui jogos da ps4 em caixa, o digital não me conquistou ainda nesse aspecto, prefiro o fisico Sim eu percebo, e olha que tenho playstation desde a ps1 (logo no lançamento). Nunca tive xbox, mas o feedback é muito bom e esta aposta do gamepass mais os preços que têm estão bem trabalhados e são opções excelentes. Não é por acaso que pelos fóruns da área se ve muita gente a fazer pré-reservas da xbox, o que também é positivo visto que quando maior concorrência melhor para o consumidor. Se tens uma tv 4K e queres tirar partido de toda uma experiência de gaming ao mais alto nível fazes bem, eu como nos últimos anos sou um casual gamer não tinha grande stress em avançar para uma S. Acabava por comprar a playstation devido aos seus exclusivos (uncharted, last of us, etc), mas acredito que a xbox nesta geração mais claramente abanar o mercado. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Outubro 2020 Não sei se repararam. Mas liquid metal em vez de térmica e SSD soldado tem tudo para dar desgraça. Se comprarem a primeira revisão, vejam lá se fazem extensão da garantia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2020 Citação de jmopborba, há 1 hora: Não sei se repararam. Mas liquid metal em vez de térmica e SSD soldado tem tudo para dar desgraça. Se comprarem a primeira revisão, vejam lá se fazem extensão da garantia. Temperaturas altas? Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Outubro 2020 Isso do liquid metal deixou-me meio de pé atrás, isso é para durar quanto tempo? Seja como for, o melhor é sempre esperar pelo menos um ano até comprar uma consola nova, aliás, o melhor até é esperar pela versão slim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2020 Citação de El Shafto, Em 29/09/2020 at 10:52: Começou como uma piada de cópia chinesa do Breath of the Wild, mas parece que o jogo está a fazer muito sucesso e as pessoas estão a gostar muito dele. E com isto descobri que isto é free to play, wtf lol fiquei curioso, experimentei e corre mal que até dói na ps4 pena que até parece um jogo interessante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: fiquei curioso, experimentei e corre mal que até dói na ps4 pena que até parece um jogo interessante Não tenho grandes problemas... Não estando propriamente super optimizado, não é pior que o Monster Hunter. Não será um problema de net? Eu tive de meter o cabo de rede na ps se não ya, tava fdd. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Fajo, há 7 horas: Temperaturas altas? sim. O liquid metal aumenta a performance mas aguenta menos que pasta térmica, ao que sei. E normalmente é mudado, segundo os experts, de ano a ano. Portanto... É esperar pela primeira revisão. Acho que aí devem resolver este problema. Mas em relação ao SSD blindado, talvez só na slim, que não acredito que saia para o ano mas talvez em 2. A consola é um monstro, vai ter de existir uma edição slim a sério. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não tenho grandes problemas... Não estando propriamente super optimizado, não é pior que o Monster Hunter. Não será um problema de net? Eu tive de meter o cabo de rede na ps se não ya, tava fdd. a paragem aos 1:19 é um bom exemplo daquilo que tenho apanhado, lembra-me quando jogava league e o meu pc borrava-se nas teamfights 😞 até mexi no v-sync e motion blur, melhorou mas continua problemático o mais irritante para mim é o input lag quando tens de apanhar coisas, num jogo cheio de loot a coisa devia ser mais rápida mas vou dar mais uma oportunidade fazendo isso do cabo, mas é bizarro como supostamente este jogo corre a 60fps em telemóveis e mal fica acima dos 30 numa ps4 pro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2020 Citação de jmopborba, há 5 horas: sim. O liquid metal aumenta a performance mas aguenta menos que pasta térmica, ao que sei. E normalmente é mudado, segundo os experts, de ano a ano. Portanto... É esperar pela primeira revisão. Acho que aí devem resolver este problema. Mas em relação ao SSD blindado, talvez só na slim, que não acredito que saia para o ano mas talvez em 2. A consola é um monstro, vai ter de existir uma edição slim a sério. Parece uma torre de computador 😛 Quanto ao genshin, apenas me queixo dos loadings screens, que a minha não sendo a versão pro, custam de crl a passar. Parece o Witcher, deixei o save que tinha de lado até que saísse a 5, é muito sofrível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 6 horas: a paragem aos 1:19 é um bom exemplo daquilo que tenho apanhado, lembra-me quando jogava league e o meu pc borrava-se nas teamfights 😞 até mexi no v-sync e motion blur, melhorou mas continua problemático o mais irritante para mim é o input lag quando tens de apanhar coisas, num jogo cheio de loot a coisa devia ser mais rápida mas vou dar mais uma oportunidade fazendo isso do cabo, mas é bizarro como supostamente este jogo corre a 60fps em telemóveis e mal fica acima dos 30 numa ps4 pro sim, também me acontece. é aquela cena, o jogo tem alguns defeitos, mas fiquei genuinamente surpreendido com o quão fun consegue ser, gosto muito da cena de combinar os elementos, o universo até está relativamente trabalhado e com bastante história por trás e tudo mais. pode ser que no futuro com updates optimizem melhor na ps4, se calhar é por isso que a versão da switch ainda está em desenvolvimento btw tiraste o v-sync? foi das primeiras coisas que fiz, lembrei-me disso porque definitivamente ajuda, como dá para ver por aqui: continua sem ser estável tho, que é o principal problema Compartilhar este post Link para o post