Rōnin Publicado 8 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 6 horas: sim, também me acontece. é aquela cena, o jogo tem alguns defeitos, mas fiquei genuinamente surpreendido com o quão fun consegue ser, gosto muito da cena de combinar os elementos, o universo até está relativamente trabalhado e com bastante história por trás e tudo mais. pode ser que no futuro com updates optimizem melhor na ps4, se calhar é por isso que a versão da switch ainda está em desenvolvimento btw tiraste o v-sync? foi das primeiras coisas que fiz, lembrei-me disso porque definitivamente ajuda, como dá para ver por aqui: continua sem ser estável tho, que é o principal problema o cabo ajudou no input lag, mas a framerate continua muito instável é mais chato tendo em conta o quão bonito e bem animado o jogo é, apanhas com aquela primeira cutscene, ficas curioso e depois o jogo começa e é o que é lol ;_; seria estúpido não optimizarem o jogo para a ps4, é um mercado considerável Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: o cabo ajudou no input lag, mas a framerate continua muito instável é mais chato tendo em conta o quão bonito e bem animado o jogo é, apanhas com aquela primeira cutscene, ficas curioso e depois o jogo começa e é o que é lol ;_; seria estúpido não optimizarem o jogo para a ps4, é um mercado considerável yep hoje ainda tive a estudar o assunto e aparentemente é o primeiro jogo que lançam para consola e é a primeira experiência com dev tools, o pc não sofre do mesmo porque o honkai impact já lhes deu outro arcaboiço, aparentemente vale o que vale, tenho fé de que possa receber updates, mas também há quem diga que os problemas que tem já tinha no closed beta... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 8 horas: vale o que vale, tenho fé de que possa receber updates, mas também há quem diga que os problemas que tem já tinha no closed beta... oh... sendo assim, a esperança é quase nula Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Outubro 2020 Quero acreditar que a Sony pensou bem nisso do liquid metal e não tenham feito uma consola que passado 2 ou 3 anos voltem todas para trás. O que andei a ver agora é que alguns jogos e principalmente os exclusivos vão custar 80€, isso é um abuso do caraças. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2020 lol imagina o pokémon com a qualidade de animação do genshin que desperdício de ip Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Rōnin, há 56 minutos: lol imagina o pokémon com a qualidade de animação do genshin que desperdício de ip vai ser o pokemon snap 2, provavelmente (visualmente) pelo menos pelo que deu para ver pelo trailer parece lindíssimo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, Em 07/10/2020 at 13:53: Eu renovo anualmente no período da black friday, apanho sempre a 41 euros salvo erro. Mas penso que já li por aí que existe sites que fazem mais barato que isso. E conheces algum? Queria comprar já, ainda falta para o BF Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Outubro 2020 Citação de trz, há 8 horas: E conheces algum? Queria comprar já, ainda falta para o BF Sites do género allkeyshop costumam ter essas promoções, é questão de estar atento. Se vir alguma até ponho aqui, também está a chegar a data para eu renovar o meu 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Sites do género allkeyshop costumam ter essas promoções, é questão de estar atento. Se vir alguma até ponho aqui, também está a chegar a data para eu renovar o meu És lindo. Obrigado 🤜🤛 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Outubro 2020 @trz https://www.cdkeys.com/playstation-network-psn/playstation-plus Não vejo o de Portugal, não sei se o dos usa (por exemplo) funciona Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Pablito Aimar, Em 10/10/2020 at 00:56: Quero acreditar que a Sony pensou bem nisso do liquid metal e não tenham feito uma consola que passado 2 ou 3 anos voltem todas para trás. Duvido que sejam incompetentes a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Outubro 2020 Não esquecer a Xbox 360 e o red ring of death que em 2007, 30% das consolas tinham ido com o crl, mas vamos ver 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Outubro 2020 Passei o God of War. Agora ainda vou explorar mais um bocado. Se não é a melhor coisa que já joguei, está muito lá perto. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2020 Tava a precisar de um joguinho assim mais light e arranjei o Spider Man para PS4. Tá porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Outubro 2020 Ontem passei o Remnant From the Ashes, que jogaço. Pena que a ps4 normal não aguenta e quebras de fps em quase o jogo todo. Não chateia mas em zonas com mais inimigos é um clusterfuck do crl e se depois estás em coop, ainda pior. Alguém que tenha jogado este? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2020 Mais uma release por tempo limitado. A Nintendo continua na sua espiral doentia de se tornar a companhia de videojogos menos user friendly possível, p*ta que pariu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 7 horas: Mais uma release por tempo limitado. A Nintendo continua na sua espiral doentia de se tornar a companhia de videojogos menos user friendly possível, p*ta que pariu. Vão lançar tal e qual como o original e não um remake? WTF xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Vão lançar tal e qual como o original e não um remake? WTF xD Há o remake para a DS. Nunca joguei, os modelos 3D são honestamente horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2020 O comando da PS5 parece ser a verdadeira experiência next-gen. Só leio coisas positivas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2020 esta m*rda ou é um jogo do crl ou vai ser uma barracada seriamente brand damaging Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2020 vai ser um sucesso, apesar de não ter intenções de o jogar existe alguma falta de noção do quão difícil é balancear as diferentes versões do jogo, especialmente tratando-se dum open world. existe um salto absolutamente gigante entre uma PS4 e uma PS5, para não falar de PC, adicionas ainda a PS4 Pro, as consolas Xbox e é perfeitamente entendível que acabe por ser um pesadelo que tudo corra sem problemas não é por acaso que alguns IPs da Sony em vez de serem exclusivos para a PS5, passaram a ser cross gen, mais de 100 milhões de PS4s é um mercado demasiado grande para ignorar, mesmo que isso acabe por prejudicar a que seria a melhor versão do jogo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 3 horas: esta m*rda ou é um jogo do crl ou vai ser uma barracada seriamente brand damaging Já é a 3a vez, não? Compartilhar este post Link para o post