Banks29 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 18 horas: Já é a 3a vez, não? 5/6. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Outubro 2020 Já tenho o Shadow of War, mas é muito bem vindo o Hollow Knight, que jogaço ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 2 Novembro 2020 Boas pessoal, alguém me sabe dizer se contactando o suporte da Playstation se eles normalmente removem as suspensões temporárias ou é perda de tempo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Ricardo™, há 15 minutos: Boas pessoal, alguém me sabe dizer se contactando o suporte da Playstation se eles normalmente removem as suspensões temporárias ou é perda de tempo? Pedi aqui há coisa de uns 3, 4 meses por mail um tema que eles oferecem quando dás platina a um jogo e responderam bem rápido (3, 4 dias se não estou em erro). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 2 Novembro 2020 Podes facultar o e-mail pfv? Mas achas que suspensões eles removem ou vão ignorar? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Ricardo™, há 40 minutos: Podes facultar o e-mail pfv? Mas achas que suspensões eles removem ou vão ignorar? Pois, isso já não te sei dizer. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Ricardo™, há 1 hora: Boas pessoal, alguém me sabe dizer se contactando o suporte da Playstation se eles normalmente removem as suspensões temporárias ou é perda de tempo? O que andaste a fazer bandido? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Ego Sum, há 1 hora: O que andaste a fazer bandido? Tive o azar de me deixar provocar por um gajo que marcou um golo e fez anti-jogo praticamente os 90 minutos todos e mandei-lhe mensagem que foi considerada "tóxica"... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Novembro 2020 Bem tóxica xD EU já tive um warning, nem me lembro do que disse. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Novembro 2020 Alguém já ouviu falar disto (https://www.banggood.com/pt/X9-Plus-5_1inch-HD-LCD-Screen-16GB-128Bit-10000-Games-Handheld-Video-Game-Console-Double-Rocker-MP5-for-GBA-NES-p-1539101.html?utm_source=googleshopping&utm_medium=cpc_organic&gmcCountry=PT&utm_content=minha&utm_campaign=minha-pt-pt-pc¤cy=EUR&createTmp=1&utm_source=googleshopping&utm_medium=cpc_bgs&utm_content=haosen&utm_campaign=ssc-pt-all-0316&ad_id=425769145324&gclid=EAIaIQobChMIysuBk4nn7AIVidGyCh2V2AJkEAQYASABEgLr7_D_BwE&cur_warehouse=CN). Apanhei por acaso um video no Youtube de um bacano a fazer análise a isto e pelo preço que é era capaz de comprar só para relembrar os velhinhos clássicos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2020 Para emulação portátil mais vale comprares uma PSP ou PS Vita. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Rōnin, há 15 minutos: Para emulação portátil mais vale comprares uma PSP ou PS Vita. E compro uma PSP ou Vita por 30€? Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 3 Novembro 2020 Pessoal, acham que vale a pena comprar a PS5 ou é melhor investir num PC? Obrigado desde já pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2020 Citação de BisDost, há 1 hora: E compro uma PSP ou Vita por 30€? Uma PSP facilmente. Mas por mais 20 e poucos arranjas uma Vita. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Rōnin, há 6 minutos: Uma PSP facilmente. Mas por mais 20 e poucos arranjas uma Vita. Era mais para o meu puto estar entretido... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Novembro 2020 Ou mesmo uma new nitendo 2ds XL 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Novembro 2020 Citação de Azevedo, há 2 horas: Pessoal, acham que vale a pena comprar a PS5 ou é melhor investir num PC? Obrigado desde já pela ajuda! Depende um bocado do que procuras fazer no PC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2020 Citação de BisDost, há 1 hora: Era mais para o meu puto estar entretido... ah, aí uma psp daria jeito, tem lá jogos porreiros para crianças Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Rōnin, há 13 horas: ah, aí uma psp daria jeito, tem lá jogos porreiros para crianças Era mais por isso... Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, Em 03/11/2020 at 22:11: Depende um bocado do que procuras fazer no PC. Basicamente para jogar CoD, FM e um ou outro jogo. A versao mais barata da PS5 esta a 400 euros, com um monitor gaming gastarei talvez mais uns 200 e tal euros...por menos de 700 euros ficarei servido. A questao é que um pc é bem mais caro e a minha duvida é se compensa pagar mais para ter um bom PC quando posso ter a consola mais barata Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2020 Depende se queres a versatilidade do PC ou se é literalmente só para jogar. Tens de meter depois o valor dos jogos na equação, além de que se um dos jogos é FM, o PC é preferível (para CoD também, mas esse dou de graça). 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Novembro 2020 Se é só para jogar, as consolas oferecem sempre mais qualidade por menos dinheiro. Mas para jogar CoD e FM acho que a discussão nem se coloca, até porque um deles não está disponível para consolas já há alguns anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Novembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 4 horas: Se é só para jogar, as consolas oferecem sempre mais qualidade por menos dinheiro. Mas para jogar CoD e FM acho que a discussão nem se coloca, até porque um deles não está disponível para consolas já há alguns anos. nim. No inicio talvez sim, mas depois equilibra. Nas consolas tens que pagar aquela treta anual para jogar online, e os jogos são mais caros, tambem tens de contar com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post