Rōnin Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Mostrar conteúdo oculto Fun fact, a Laura é quem faz a voz do Trunks 😋 TIL Excelente trailer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2020 Isto agora só devem voltar a aparecer PS5 nas lojas para o ano, não? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2020 E não devem estar disponíveis logo no inicio do ano. O mesmo nas XBox Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2020 Há algum jogo de futebol decente para a switch? De resto só tenho Ps3 e no PC não dá nenhum(sem see FM) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Fifa 21, eu tenho o 20 porque comprei a 20€ em 2ª mão. O 21 é legacy edition, ou seja é só o update do 20, que por si é um update do 19. EA a ser EA Editado 15 Dezembro 2020 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de PRFA47, há 13 minutos: Fifa 21, eu tenho o 20 porque comprei a 20€ em 2ª mão. O 21 é legacy edition, ou seja é só o update do 20, que por si é um update do 19. EA a ser EA Disseram-me no tópico que não valia a pena por isso nem considerei dar uma batelada de dinheiro por ele. Aquele dos super campeoes vale alguma coisa? Tenho a switch há mais ou menos 1 mês e só tenho o minecraft, just dance e fortnite (vinham todos incluidos). Só joguei uns 10minutos de fortnite até agora. De resto a minha mulher joga tetris e eu vou-me entretendo com um de tenis que é gratis. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Dezembro 2020 Best Action Game - Hades :prayer: 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Disseram-me no tópico que não valia a pena por isso nem considerei dar uma batelada de dinheiro por ele. Aquele dos super campeoes vale alguma coisa? Tenho a switch há mais ou menos 1 mês e só tenho o minecraft, just dance e fortnite (vinham todos incluidos). Só joguei uns 10minutos de fortnite até agora. De resto a minha mulher joga tetris e eu vou-me entretendo com um de tenis que é gratis. Vai estando atento à eshop, às vezes aparecem promoções brutais. Em junho comprei o NBA 2k20 por 3€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de PRFA47, há 22 minutos: Vai estando atento à eshop, às vezes aparecem promoções brutais. Em junho comprei o NBA 2k20 por 3€ É isto, de vez em quando aparecem promoções muito boas. Vê os jogos que queres e adiciona a wishlist, quando estiverem em promoção recebes email a dizer que o estão. Há 2 semanas comprei o Dragon Ball Fighter Z a 10 euros, o NBA tb o arranjei a 3 euros... o FIFA tenho o 20 e arranjei-o a uns 15 euros penso eu. Citação de vidz, há 3 horas: Best Action Game - Hades :prayer: Acho que o vou arranjar ainda este ano.... e o Hollow Knight se entrar em promoção é garantido. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Capa, há 24 minutos: Acho que o vou arranjar ainda este ano.... e o Hollow Knight se entrar em promoção é garantido. Também quero experimentar. Mas primeiro tenho que acabar o Ori and the Blind Forest. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, Em 15/12/2020 at 10:03: Isto agora só devem voltar a aparecer PS5 nas lojas para o ano, não? 😅 Citação de Diogo_CFB, Em 15/12/2020 at 10:23: E não devem estar disponíveis logo no inicio do ano. O mesmo nas XBox Shaft, li num sitio qualquer, mas era algo credível, que as PS5 só devem chegar às lojas daqui a uns bons meses. 😞 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, Em 15/12/2020 at 10:03: Isto agora só devem voltar a aparecer PS5 nas lojas para o ano, não? 😅 Conta com elas só para lá de fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2020 Obrigado! Está dentro das minhas expectativas. Salvo erro, a Sony disse que em Abril a situação estaria regularizada. Felizmente também não saiu com nenhum jogo fantástico que me faça chorar não o poder jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: E a Xbox? A Xbox é capaz de ir tendo mais. Mas não tenho lido nada sobre a disponibilidade. Um amigo meu encomendou no inicio de Dezembro e recebeu esta semana. Isto falando da Series X. A Series S não faço ideia se esgotou mesmo ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 10 minutos: Obrigado! Está dentro das minhas expectativas. Salvo erro, a Sony disse que em Abril a situação estaria regularizada. Felizmente também não saiu com nenhum jogo fantástico que me faça chorar não o poder jogar. Fala por ti, quero muito experimentar o Astros playroom 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 27 minutos: Obrigado! Está dentro das minhas expectativas. Salvo erro, a Sony disse que em Abril a situação estaria regularizada. Felizmente também não saiu com nenhum jogo fantástico que me faça chorar não o poder jogar. O Demon Souls está lindíssimo, dá-lhe uma oportunidade. Pode ser que acabes por ficar a gostar do género! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Dezembro 2020 Tenho andado batido no god of war da ps4 e tou a curtir q f*de. Jogão. Curto mt a dinâmica com o puto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: O Demon Souls está lindíssimo, dá-lhe uma oportunidade. Pode ser que acabes por ficar a gostar do género! Não é mesmo o meu estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 9 minutos: Tenho andado batido no god of war da ps4 e tou a curtir q f*de. Jogão. Curto mt a dinâmica com o puto É top ❤️ Citação de El Shafto, há 5 minutos: Não é mesmo o meu estilo de jogo. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de vidz, há 18 horas: Também quero experimentar. Mas primeiro tenho que acabar o Ori and the Blind Forest. Amanhã a partir das 14h já se sabe o que vai estar em promoção Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Dezembro 2020 Comprei a series S. Tou encantado com a menina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Keyser, há 10 horas: Comprei a series S. Tou encantado com a menina. Compensa em relacão à serie x e PS5? Nunca percebi bem, essa não dá em 4k? Sou leigo na matéria. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Compensa em relacão à serie x e PS5? Nunca percebi bem, essa não dá em 4k? Sou leigo na matéria. É uma forma de entrares na nova geração a um custo mais baixo. A mim compensa, pois tenho uma TV 1080p (e nao estou para comprar uma TV nova neste momento) e gosto dos jogos que estao no gamepass (consegui por 1€ 3 meses de gamepass) 1 Compartilhar este post Link para o post